Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/7

Acordei peguei meu celular e vi que passava um pouco da 9 horas da manhã, levantei e fui até o closet peguei um short preto e uma camiseta preta de caveiras que eu adorava, fui até o banheiro tomei um banho rápido botei um all star velho e desci para tomar café. 
Mamãe e papai estava se beijando no sofá, e Jacob estava na cozinha comendo.
- Bom dia! eu disse a todos
- Bom dia filha. meu pai e minha mãe disseram interrompendo o beijo.
- E ai Nessie, é melhor você vir tomar café antes que não sobre nada. Jake me disse sorridente
Minha mãe havia feito waffles, porque ela sabia que era uma das minhas comidas preferidas e de Jacob também.
- Ei cachorro deixa um pouco pra mim! eu disse ao Jake dando um soco no seu ombro.
- Eu ainda estou em faze de crescimento. ele me disse dando uma risadinha 
Depois de tomar café nós fomos caminhar perto do lago, mas eu queria mesmo era saber o que era a surpresa que minha mãe estava falando ontem.
- Jake, você não sabe que surpresa é essa que minha mãe disse que tinha pra mim?
- Nossa para de ser curiosa dona Renesmee Carlie Cullen .
- Eu não sou curiosa tá, eu só quero ser informada das coisas ok? eu disse rindo 
- É melhor nós entrarmos, porque a sua surpresa deve estar quase pronta.
- Sério! a você sabe o que é me conta me conta! eu disse a ele
- É brincadeira eu quero entra porque já tá na hora do almoço. ele estava rindo muito.
Entramos e fomos assistir tv, minha mãe estava fazendo o almoço o cheiro estava delicioso, meu pai chegou na sala com uma caixa na mão, era pequena, e não tinha a menor ideia do que fosse.
- Nessie como você sabe nós vamos viajar hoje a noite e como o seu aniversário vai ser daqui 24 dias, então nós resolvemos te dar um presente adiantado.
Ele me entregou aquela caixa eu abri era uma pulseira de ouro branco com um coração de diamante parecida com a da minha mãe, então Jacob pegou uma coisa em seu bolso, era um lobo de madeira e colocou junto na pulseira.
- É para te dar sorte na escola Nessie. disse minha mãe que veio com um álbum que eu nunca tinha visto antes. Ela me entregou o álbum e disse:
- Essas fotos são de quando eu era humana.
Abri o álbum e a primeira foto que vi estava dobrada era meu pai. resolvi deixar pra olhar depois.
- Obrigada mãe, pai e Jake eu adorei os presentes.
Eu e Jacob almoçamos e ele me ajudou a levar minhas coisas até a casa do vovô Carlisle, eu não tinha gostado muito da ideia de ir morar lá até meus pais voltarem, porque o Jake não ia mais "morar" comigo. Mas seria só por um mês, ele ia voltar a dormir na casa do Billy.
O resto da tarde Jacob foi pra casa e eu fui para o meu quarto, entrei um pouco no tumblr, e depois fiquei ouvindo música. 
- Renesmee posso entrar?
- Sim papai.
ele sentou do meu lado na cama.
- E ai ansiosa pra ir pra escola? 
- Não muito pra dizer a verdade.
- Vai dar tudo certo filha, todos vão gostar de você.
- Pai? 
- O que ?
- Como foi que você descobriu que gostava da minha mãe?
- Confesso que a primeira vez que vi Bella, eu já fiquei fascinado por ela, eu podia ler a mente de todos, menos a dela, o seu cheiro era diferente era como uma droga feita especialmente pra mim e eu me sentia como se tivesse o dever de protegê-la. E também pelo fato de ela confiar em mim e não se importar com o fato de eu ser um vampiro, ela nunca teve medo, ela confiava em mim. Eu a amei sem perceber desde a primeira vez que a vi, eu finalmente havia encontrado a razão da minha vida. 
- Mas outro dia eu te conto melhor, agora preciso ir falar com o Carlisle. ele me disse
Ele saiu do meu quarto e em então eu fiquei pensando no que ele havia me dito sobre o que ele sentiu pela minha mãe. Será que algum dia alguém iria me amar assim? 
E depois lembrei da minha parte favorita da história deles, que foi quando minha mãe descobriu que meu pai era um vampiro e então eles foram até uma clareira e ela sempre contava exatamente como ele falou:
 " E  então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentio."
Eu achava lindo como o amor deles passou  por tantos obstáculos e eles nunca deixaram de se amar nenhum pouco.
Interrompi meus pensamentos e desci até a sala já estava na hora de meus pais irem,  então fui me despedir.
- Tchau mamãe eu disse dando um abraço nela
- Tchau minha Nessie. ela disse beijando minha testa
- Tchau papai. 
- Tchau minha filha. disse ele dando um abraço em mim.
Eles foram para o aeroporto e eu fui pra casa do vovô Carlisle arrumar minhas coisas no antigo quarto do meu pai e me preparar para o meu primeiro dia de aula que era amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.