Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/6

–Eu adoro te deixar curiosa!
– Jake! Me conta por favor.
–E o que eu vou ganhar em troca, se eu te contar? ele me perguntou
– O que você quer?
– hm... deixa eu pensar
– Me pede logo o que você quer, eu to muito curiosa.
– Que tal uma Ferrari? ele deu uma gargalhada.
– Ha ha muito engraçado sr. Jacob Black.
– Ta eu vou te contar, mas isso vai ter um preço. ele riu novamente
– Conta logo !
– Eu também vou pra escola, sua mãe me matriculou no segundo ano.
– Nossa! isso vai ser tão legal, pelo menos não vou ter que enfrentar isso sozinha.
Eu estava realmente aliviada por ter o Jake por perto na escola, só que não seríamos colegas por que eu estava matriculada no primeiro ano e ele no segundo , mas mesmo assim não seria tão aterrorizante como ir sozinha.
Eu e ele ficamos conversando deitados na minha cama por um longo tempo, então ele começou a me fazer cocegas e eu cai da cama, isso era tão a minha cara, minha mãe uma vez me contou que quando ela era humana ela também era muito desastrada, mas eu nunca consegui imaginar a minha mãe como uma humana frágil e desastrada.
Jacob foi para o quarto de hóspedes, que era o novo quarto dele e eu fiquei ouvindo musica.
– Nessie querida não está com fome? disse minha mãe entrando em meu quarto.
– Não mãe.
– O que você esta ouvindo?
– Clair de Lune, ela faz eu lembrar de quando o papai tocava piano pra mim, quando eu era bebe.
– Essa musica me traz muitas lembranças também. ela me disse sorrindo.
– Que lembranças mamãe?
– A primeira vez que eu fui na casa do Edward, eu estava com medo que os cullens não gostassem de mim, mas quando cheguei eu fui muito bem recebida, menos pela Rose ela não gostava muito de mim e eu não sabia porque. Edward me mostrou toda a casa e quando chegamos no seu quarto eu vi que ele tinha muitos cds então perguntei o que ele estava ouvindo e era Clair de Lune, então ele fez eu subir em seus pés e nós dançamos, e a partir desse dia essa musica se tornou muito especial pra mim.
– Mãe você nunca me contou direito como você e o papai se conheceram, e se apaixonaram. Me conta?
– Claro Nessie!
Eu vim morar em Forks com o Charlie, porque o Phil e a sua vó iam morar em Jacksonville, então no primeiro dia de aula eu era o centro das atenções e eu não tava gostando muito disso, então na hora do almoço eu vi aquelas pessoas entrarem no refeitório, eram 5 com pele branca e olhos dourados, todos muito bonitos, mas eu confesso que o Edward me fascinou, além de muito bonito ele tinha algo diferente mas eu não sei explicar, eles sentaram numa mesa do outro lado, não comiam nem bebiam nada, embora suas bandejas estivesse cheias de comida.
– E quando vocês conversaram pela primeira vez mamãe?
–Calma Nessie!
Depois do almoço, eu tinha aula na mesma classe que ele, mas não disse nada, e nos outros dias ele não apareceu, até que um dia ele veio e então nos conversamos pela primeira vez, não foi nada de mais. Amanhã eu te conto mais porque agora é hora de dormir.
– Boa noite Nessie. disse ela me dando um beijo na testa
–boa noite mãe.
– Amanha tenho uma surpresa pra você. ela me disse com aquela cara que a tia Alice faz quando tem planos.
– é incrível como todo mundo adora me deixar curiosa. eu disse a ela dando risada
Ela saiu do meu quarto e eu fiquei imaginando minha mãe e meu pai se conhecendo e como seria a escola até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.