Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/8

No outro dia acordei as 6:00 para ir para a escola, aah como eu desteto acordar cedo, levantei depois de o despertador tocar umas 3 vezes, fui até o closet peguei uma calça jeans, uma blusa preta e um all star. Fui até o banheiro tomei um banho rápido me vesti e desci para tomar café.
Jacob estava lá estava com uma cara pior que a minha, ele também não era acostumado a acordar cedo, quando me viu ele deu aquele sorriso que eu adorava, fui até a mesa para comer também.
- Bom dia Vovó
- Bom dia Nessie
- oi cachorro. eu disse pro jake
- Cala a boca pirralha! ele disse rindo
 Comemos e fomos até a ferrari da minha mãe, que ela tinha emprestado para nós irmos pra escola, a viagem foi tranquila, mas eu tava nervosa, só estava indo por que jake estava comigo.
- Chegamos, Nessie.
Olhei para a placa que dizia: "Forks High School, Home of the Spartans"
Desci do carro, todo mundo olhava pra nós, baixei a cabeça e entrei na escola. Logo encontrei Kathy que tinha posado na casa de uma amiga .
- Oi Renesmee, essa aqui são Alícia e Taylor. disse ela apontando para duas meninas.
Alícia era ruiva e tinha olhos verdes, ela era bem bonita. Taylor tinha um estilo legal ela é loira com olhos azuis e usava um short com uma meia calça rasgada , all star e uma blusa preta do AC/DC.
- Oi Kathy. Oi meninas podem me chamar de Nessie.
Esse é o jacob.
- Oi jacob. elas disseram juntas
o sinal tocou então nós fomos para a sala minha primeira aula era de biologia, isso fez eu lembrar do primeiro dia de aula da mamãe: ela me contou que na aula de biologia teve que sentar  do lado do papai, mas ele não falou com ela e tampava o nariz então ela cheirou o cabelo que estava com cheiro de morango. eu sorri e entrei na sala com kathy e  Jacob foi para sua sala.
A aula passou rápido, o professor falava sobre as fases da mitose e meu pai já tinha me ensinado isso então nem prestei muita atenção.
Fomos almoçar, sentei com o Jacob e Alicia, Taylor e Kathy vieram sentar com nós. Kathy sentou do lado do jake, era estranho porque agora ela vivia conversando com ele, eu confesso que não gosto muito disso.
- E então Jake, como foi sua aula? disse Kathy enquanto dava um sorrisinho.
Foi legal. disse ele friamente.
Eu estava ficando com raiva da minha prima, porque ela estava se jogando pra cima do jake, o meu jake, meu melhor amigo, ela não tinha esse direito. Fiquei feliz quando ele a ignorou.
-Ei jake, o que acha de nós irmos  até a campina hoje a tarde? eu disse 
- Claro Ness!
- Esse convite é só pra ele? Ou eu posso ir também? perguntou a Kathy.
- Kathy, eu convidei o Jake. eu disse.
- Calma Ness, só perguntei.
- Com licença, eu vou para a minha aula. Levantei e sai correndo, estava com muita raiva.
- Nessie espera! por favor. Era a minha voz preferida, eu reconheceria ela em qualquer lugar do mundo.
Sentei em uma mesa e esperei ele chegar, ele sentou do meu lado e pegou minha mão.
-O que houve pequena? porque você está assim? ele perguntou, estava com uma cara de preocupado.
- Não é nada só estou sentindo falta dos meus pais e estou nervosa por causa do primeiro dia de aula. menti
- Não precisa ficar assim  Nessie, eu estou aqui com você.
Ele me deu um abraço e me levantou para irmos para a próxima aula.
Tive aula de história e inglês, todos ficavam me olhando como se eu fosse algo anormal, eu não estava nada a vontade com isso.
O sinal tocou fui até o estacionamento para encontrar Jacob, e Kathy.
Entrei no carro e fui quieta para casa, quando chegamos eu entrei para o meu quarto.
Quando entrei, havia uma caixa em cima da cama, era preta e não era muito grande.
fui até minha cama e  quando ia abrir, alguém tapou meus olhos com as mãos.
- Hey Jake! você me deu um susto.
- E ai o que tem nessa caixa? Ele perguntou.
- Não sei, você chegou quando eu ia abrir.
Ele me puxou pra cima da cama então abri a caixa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.