Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Se tiverem alguma sugestão eu aceito :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/5

– entre! eu disse a ele
Ele entrou e sentou no sofá, eu sentei do seu lado, eu olhei para ele, que parecia estar muito tranquilo, ficamos calados olhando aquele filme por algum tempo, então eu resolvi falar.
– Eu só queria...: nós falamos ao mesmo tempo
–Fala você...: de novo falamos ao mesmo tempo
–Pode falar Nessie: ele me diz com uma voz doce.
–Bom... eu queria te pedir desculpas mais uma vez... eu sei que... você deve estar me achando uma idiota... e que você nunca queria ter me beijado...eu sei também que você não gostou do beij...
– Pshiu: ele me disse botando o dedo nos meus lábios para que eu ficasse calada.
– Eu não acho que você seja uma idiota, e quem disse que eu não gostei do beijo?
–Eu fiquei surpresa com aquelas palavras, ele tinha gostado do beijo, ele não me achava idiota, fiquei paralisada por algum tempo, perdida em seu olhar, quando percebi que o olhava fixamente então baixei a cabeça envergonhada. Jake pegou minha mão o que me fez estremecer. Eu continuava olhando para baixo então ele soltou minha mão e pegou meu queixo fazendo com que eu visse seu rosto.
Eu sorri, e olhei nos seus olhos , ele também me olhava fixamente , senti minhas bochechas corarem. Ele começou a me fazer cocegas, e nós caímos no chão.
–Renesmee o que é isso?! disse meu pai entrando pela porta.
–Nada pai, nós só estávamos conversando, não tem nada de mais, o Jake é meu melhor amigo! eu disse levantando do chão.
Jacob estava se levantando para sair, quando meu pai disse:
– Jacob, fique ai precisamos conversar.
Ele sentou de novo no sofá e minha mãe sentou também.
–Renesmee, vá para o seu quarto. meu pai me disse
Subi para o meu quarto e peguei o meu "diário", abri na página que eu havia parado de escrever, mas não escrevi nada só fiquei olhando e pensando no que eles estariam falando lá embaixo. Devia ser umas 7 horas da noite, resolvi tomar um banho.
Fui até o meu closet e peguei um moletom e uma calça jeans e fui para o meu banheiro. Quando estava tomando banho, alguém bateu na porta do meu quarto.
–Nessie! disse minha mãe
–Estou tomando banho mamãe.
–Quando acabar desça, eu e seu pai queremos conversar com você.
Tomei banho o mais depressa possível, não consegui parar de pensar, no qual seria o motivo da conversa. Será que iriam me proibir de ver Jacob? Não eles não tem esse direito.
Desci correndo até a sala onde minha mãe e meu pai se beijavam no sofá, eu tenho que admitir eles são um casal perfeito.
–Então o que vocês queriam me falar? eu perguntei
– sente-se filha. disse meu pai
–Bom... Eu e sua mãe estávamos pensando em fazer uma viajem para o Brasil, nós vamos para uma ilha onde passamos a lua de mel. ele disse
Se o tio Emmett estivesse aqui faria uma piada sobre isso eu pensei.
Meu pai deu risada e minha mãe ficou sem entender nada.
–E onde eu vou ficar ? perguntei
–Você vai ficar na casa do Carlisle, nós vamos ficar um mês lá e então pensamos em matriculá-la na escola que seu pai e eu estudávamos. disse minha mãe
– Que? como assim? fiquei em panico por um momento, eu na escola, mas então eu pensei que talvez pudesse ser legal, afinal não conhecia muita gente da minha idade na verdade só Claire e Kathy.
– Kathy também vai estudar na escola de Forks, Nessie. disse minha mãe
– Tudo bem, quando vocês vão para o Brasil? eu perguntei
– Depois de amanhã. disse o meu pai
–ok, vou subir arrumar minhas coisas pra ir lá pra casa do vovô Carlisle
Arrumei minhas roupas na mala, peguei meu celular e liguei para a Kathy para contar que nós íamos estudar na mesma escola, ela ficou super animada, mas eu não tinha me acostumado com a ideia ainda, ficamos um tempo conversando quando alguém bateu na porta.
–Tchau kathy, tenho que desligar, depois a gente se fala. desliguei o telefone
A porta se abriu, mas eu estava de costas pra ela, pensei que fosse minha mãe, mas quando me virei vi o dono daquele sorriso bobo. Corri para abraça-lo.
– e ai garota pronta para ir pra escola? ele me perguntou
–Não muito pra dizer a verdade.
– Pelo jeito ninguém te contou né? ele disse
– O que? me conta, você sabe que eu sou curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.