Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é tão legal. :3 1º beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/4

Eu estava no meio da floresta de novo, correndo da garota vampira desconhecida, elas estava cada vez mais perto e chamava meu nome, então eu tropecei em uma pedra e cai. Acordei desesperada, não devia fazer muito tempo que estava dormindo porque eu ainda estava deitada no colo do Jake.

–Calma minha pequena ja passou foi só um pesadelo, eu estou aqui com você. ele me disse enquanto me abraçava.

Eu estava muito nervosa, aquele pesadelo tinha me deixado muito assustada e eu nem sabia o porque, mas com Jake por perto tudo ficava melhor eu o abracei mais forte. Depois de uma meia hora eu estava mais calma e então contei o que eu havia sonhado ele pegou minha mão e disse:

– Eu sempre vou estar aqui pra te proteger, não tenha medo.

Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar, eu não sabia porque, era só o Jake, meu amigo, meu irmão, mas tudo estava diferente agora, eu estava sentindo algo diferente, algo estranho e eu não sabia o que era.

–obrigada. eu disse o puxando para abraça-lo. Mas quando percebi eu tinha me aproximado de mais dele, eu o olhei nos olhos e então nos beijamos.

Eu nunca tinha sentido nada parecido era como se o mundo todo tivesse parado naquele instante.

–Jake...é... me desculpe! eu disse envergonhada, o que eu estava pensando, eu era como uma irmãzinha para ele, não devia ter o beijado .

Ele estava paralisado, eu não entendi o porque até que alguém bateu na porta.

–Droga! vigilância mental de novo. eu pensei enquanto meu pai e minha mãe entravam no meu quarto.

– Sai daqui antes que eu te mate, cachorro. meu pai disse por Jake

– Pai o jake não teve culpa...fui eu quem beijou ele. eu disse

–Renesmee Carlie Cullen o que você pensa que fez, você tem 7 anos e sai beijando. meu pai estava furioso.

Droga, porque eu sempre faço tudo errado, o que eu tenho na cabeça? eu pensei.

Depois de algum tempo de "conversa" meu pai se acalmou um pouco, mas eu estava de castigo nada de ficar sozinha com o Jake ou ir a La push por 1 semana.Fui dormir, acordei já era quase 3 horas da tarde, quando minha vó entrou no meu quarto.

– Renesmee, você quer conversar? ela me disse com uma voz doce

– Vovó, me desculpe, eu não sei porque eu fiz aquilo.

–Tudo bem Nessie, você não tem culpa um dia tudo vai fazer sentido, agora desça comer alguma coisa.

– Vovó e o Jake?

– Ele foi até a reserva, precisava de um tempo longe daqui.

Escovei os dentes e vesti a primeira roupa que achei, desci e fui até a cozinha, tia Alice me olhou com um olhar de reprovação por causa da roupa que eu vestia, era uma calça jeans e um moletom velho.Comi um sanduíche e fui até o quarto de Kathy, ela estava no tumblr, então não me deu muita atenção. Fiquei um pouco lá, mas eu sabia que ela não queria conversa, o tumblr faz isso com a gente, eu tinha um também mas fazia tempo que não entrava. Sai do quarto dela e fui até o meu peguei aquele diário que havia escrito na noite passada e comecei a escrever.

"droga! eu beijei o Jake, isso não podia ter acontecido, o que eu estava pensando? pra falar a verdade nem eu sei. Ele deve estar me achando uma idiota..."

Peguei no sono enquanto escrevia, acordei eram 5 horas da tarde resolvi comer alguma coisa então desci até a cozinha. Em cima do balcão tinha um bilhete escrito "Nessie fomos caçar. Mamãe" Comi uma maça e fui até o quarto de kathy, mas ela não estava lá nem as coisas dela, eles deviam ter voltado para a casa do vovô Carlisle já.

Fui assistir tv, mas não me concentrei em nenhum canal. Estava pensando em Jake, será que ele estava bravo comigo? pensei em ligar mas talvez ele não quisesse mais olhar na minha cara depois de ontem.

Comecei a chorar eu estava muito triste com tudo o que tinha acontecido. Eu queria meu amigo de volta o meu Jake de volta, queria que tudo voltasse a ser como antes, como quando eu pulava em cima dele para acorda-lo ou quando nós apostávamos corrida pela floresta e também quando ele ficava comigo até eu dormir e me protegia de tudo.

Quando eu estava subindo para o meu quarto alguém bateu na porta, meu coração disparou será que era o Jake? corri até a porta.

– Ah! é você Claire: eu disse-Nossa que desânimo em me ver! ela me disse com um sorriso

–Pensei que fosse o Jake: eu disse

– O Jake foi pra Port Angeles comprar umas peças, o quil me contou hoje de manha o que aconteceu.

– Eu não sei porque eu beijei ele Claire, quando vi já tinha beijado, mas ele é meu melhor amigo, eu não deveria ter feito isso.

– Ele não falou nada pra você?- Não meu pai entrou no quarto gritando e depois o Jake foi embora. - Você gosta dele? ela perguntou

– Jake é meu melhor amigo, nada mais.

– Então porque você beijou ele?

– Eu não sei, só beijei. Eu não ia falar pra ela que havia sentido ciume do Jake, e que tava me sentindo uma idiota por que ele nunca ia querer ficar comigo.

Conversamos por um longo tempo até que o celular dela tocou, era Emily dizendo para ela ir pra casa.

Fiquei sozinha de novo, eles deveriam ter ido até as montanhas. Estava assistindo um filme de romance idiota que me fez chorar, e pela segunda vez alguém bateu na porta, deveriam ser meus pais, abri a porta mas não eram eles era Jake meu coração disparou.

– Oi Jake... eu só queria que...: eu tentei dizer alguma coisa mas as palavras não saiam.

–Tudo bem minha pequena Nessie, não precisa explicar nada. ele me disse com aquele sorriso bobo e encantador que eu adorava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Reviews?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.