Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/3

–Mamãe, tia Rose eu e a Kathy podemos ir até la push com o jake? É que eu queria ver o Billy e passar na casa do vovô Charlie também. eu disse a minha mãe
–De novo Nessie? é a terceira vez essa semana. disse minha mãe
– Por favor mamãe: eu disse com uma voz meiga para convence-la
–Tudo bem filha, mas é a ultima vez essa semana. ela me disse
enquanto isso Kathy tentava convencer o tio Emmett a deixa-la ir, depois de ela implorar muito ele deixou.
Eu pensei - nossa como é difícil sair quando você pertence a uma família de vampiros e ta tentando ir para o território dos lobos. Meu pai riu, eu sabia que ele estava me monitorando mentalmente.
– Vamos lá pra cima arrumar as coisas kathy.
–droga! eu não trouxe roupa nenhuma. ela me disse
– eu te empresto
subimos até meu quarto e entramos no closet, então kathy deu uma risadinha.
– Tia Alice! o meu também é assim, cada vez que ela sai ela traz mais roupas e sapatos pra mim. ela disse
– É verdade: eu disse a ela
Arrumamos as coisas eu emprestei um biquíni rosa para kathy e peguei um branco pra mim, liguei para a Claire e disse que nós iriamos pra lá de novo.
–descemos até a escada Jake já estava nos esperando no carro, nos despedimos de todos e fomos até o carro, a viajem foi rápida, primeiro fomos na casa do Billy, que estava assistindo jogo e tomando cerveja como sempre.
–Nessie que bom que veio, como você cresceu menina!: ele me disse
– Obrigada! eu disse meio envergonhada
– E essa menina quem é? ele me perguntou
– Essa é minha prima Katherine , ela é filha da tia Rosalie e do tio Emmett. eu expliquei a ele toda a história da adoção de kathy.
Ficamos conversando por um tempo com ele e depois fomos encontrar Claire e Quil que estavam na rolando pela areia, eles pareciam muito felizes, era como se tivessem nascido um para o outro. Por um momento eu tive uma certa inveja dela por que eu não tinha um namorado, na verdade eu nem conhecia muitos meninos só os da matilha que eram como irmãos pra mim. Mas por um momento enquanto eu observava eles lá rindo, eu pensei no Jake, por um momento eu imaginei nós rolando na areia e se beijando como Claire e Quil, mas logo percebi que não fazia sentido aquilo Jake era meu melhor amigo. então pensei :
"Renesmee você está louca que ideia é essa ele nunca vai ser seu namorado, ele é como um irmão pra você."
Interrompi meus pensamentos quando Jake veio me chamar para dar um mergulho com ele e Kathy, ela estava de biquíni indo para o mar e então percebi que Jake estava olhando pra ela, por um momento a raiva me dominou, me deu uma enorme vontade de chorar mas eu olhei para cima e segurei as lagrimas. O que estava acontecendo comigo? Eu estava com ciúme dele? Mas isso é normal, não é? afinal ele é meu melhor amigo.
Eu fiquei sentada na areia até a hora de ir pra casa, eu não sei o que deu em mim, eu estava com raiva da Kathy? droga, minha cabeça estava muito confusa, eu nunca tinha sentido isso antes era algo como inveja, raiva não sei mas eu queria que o Jake prestasse atenção em mim e não nela.
–Vamos para casa, já está tarde. Jake me disse
Me despedi de Claire e de Quil, entrei no carro e logo chegamos, fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti um pijama, não quis comer nada eu estava triste.
Quando ia deitar me lembrei de um diário que eu havia ganhado da mamãe quando tinha 5 anos, nunca tinha escrito nada nele. Peguei-o, ele tinha o brasão dos Cullens na frente e a fechadura era de ouro, na primeira página estava escrito
" Para minha pequena cutucadora, aquela que me amava de dentro também, metade Edward, perfeita e amável. E metade eu - que, surpreendentemente, a fez melhor ao invés de pior."
Então virei a folha e comecei a escrever.
"Hoje aconteceram coisas estranhas comigo... Eu Jake e Kathy fomos até La push e quando estávamos na praia Kathy eu vi Jake olhar para ela de um jeito estranho como se analisasse seu corpo, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu fiquei com muita raiva na hora e me emburrei em um canto, ninguém soube o porque, na verdade nem eu sabia, eu estou tão confusa eu acho que senti ciúme do Jake e também quis que ele me notasse como mulher e não como irmãzinha. E também eu imaginei nós nos beijando e rindo, como Claire e Quil. O que eu estava pensando? Droga eu estou estranha, nunca me senti assim, talvez fosse só os hormônios da adolescência que estavam querendo me enlouquecer."
Fechei o diário e fui dormir, então alguém bateu na porta.
–Entre! eu disse
– Nessie aconteceu alguma coisa? Jake me perguntou. - porque você está com essa carinha triste?
– não é nada só estou cansada, foi um dia longo hoje, só preciso dormir um pouco. eu disse a ele.
– Está bem. ele sentou na minha cama e eu deitei no seu colo, ele começou a mexer no meu cabelo e sussurrar minha música preferida. Aquele momento foi tão bom, eu me senti segura quando estava com Jake, minha raiva passou e então devo ter adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.