Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

La push baby, la push!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/2

Acordei com o barulho de pessoas conversando lá embaixo, logo imaginei que fosse o s meus avós e meus tios, eles sempre vinham nos visitar no fim de semana ou nós íamos na casa do vovô Carlisle, levantei fui até o closet e peguei um vestido rosa e uma sapatilha preta, fui até o banheiro e tomei um banho demorado, escovei os dente, me vesti e sequei os cabelos. Então desci e estavam todos lá. Tio Emmett estava jogando vídeo game com meu pai, ele provavelmente estava ganhando pois estava com um sorriso malicioso no rosto, Tia Alice e Tia Rose conversavam com minha mãe na cozinha. Vovó Esme e Vovô Carlisle, conversavam com uma menina de mais ou menos 14 anos na varanda, devia ser katherine , a nova Cullen. Ela era humana eu podia sentir o seu cheiro, Ela foi adotada por tia Rose e tio Emmett.
– Oi tio Emmet, oi papai
–Oi baixinha: disse o tio Emmett
–Oi Renesmee: disse meu pai enquanto jogava.
– Nessie vem aqui! chamou minha mãe
Fui até a cozinha e abracei minhas tias e dei um beijo em minha mãe.
–Oi Nessie, olha o presente que eu lhe trouxe: disse tia Alice ansiosa.
Abri o pacote e vi era um vestido preto tomara que caia que ia até a coxa, era muito lindo.
– Obrigada tia ele é lindo: eu disse entusiasmada.
– É só uma coisinha que eu comprei no desfile que eu fui em Paris na semana passada: disse minha tia com um sorriso enorme.
– Kathy, vem conhecer sua prima :disse tia Rose
Kathy tinha olhos verdes e cabelo cacheado nas pontas e castanho , tinha mais ou menos 1,65 de altura, era magra ela era realmente bonita.
– Oi sou Renesmee, mas pode me chamar de Nessie.
– Oi sou katherine, mas pode me chamar de Kathy. Você é tão bonita quanto meus pais falavam. disse ela sorridente
– Obrigada você também é muito bonita, kathy.
–Mamãe cade o jake? eu perguntei a ela.
–Ele deve estar dormindo ainda.
Subi até o quarto de hospedes e lá estava ele dormindo profundamente, eu subi em cima da cama, comecei a pular até ele acordar.
– Sr. Jacob pode acordar agora! eu disse dando uma gargalhada.
Ele olhou pra mim com uma cara de sono como se não dormisse a muito tempo e deu um sorriso, aquele que eu adorava.
– Tá bom já pode parar de pular eu ja acordei dona Renesmee! ele disse com um tom de brincadeira.
–Tente me impedir.
Ele me puxou e começou a fazer cocegas, nós rolamos e caímos no chão.
–Tudo bem eu me rendo! eu disse rindo.
Jacob sabia que eu tinha muita cócega então ele sempre apelava pra isso.
–Ta todo mundo lá em baixo Jake, já está quase na hora do almoço acho melhor você descer ou eu não vou te deixar comida. eu disse
– A loira sanguessuga tá ai também? ele me perguntou dando uma gargalhada.
– Jake, eu já disse pra você parar de implicar com a tia Rose.
– Tudo bem, daqui a pouco eu desço pra convenção de sangue sugas. ele me falou.
– Ei! O que foi que eu acabei de te dizer, cachorro. eu disse dando um soco no ombro dele, que eu tenho certeza que não doeu nada, mas minha mão fico um pouco dolorida.
Ele entrou no banheiro, eu pensei em ficar esperando mais meu pai não ia gostar muito da ideia.
Eu nunca entendi porque meu pai me protegia tanto até do Jake. Ele era só o meu melhor amigo,era como um irmão mais velho. Mas meu pai não gostava da ideia de ele ficar muito tempo no meu quarto ou nós ficarmos muito sozinhos.
Desci a escada e fui sentar na varanda com a kathy até o jake chegar para nós almoçarmos, ela era muito querida nós conversamos um pouco, ela estava me falando que ia começar a frequentar a escola de Forks na semana que vem.
–Eu tenho aulas com o meu pai ou com a minha mãe aqui em casa, porque como você deve saber eu sou uma híbrida, eu crescia muito rápido então não podia ter aula com outro humanos porque eles iriam achar estranho. eu disse a ela.
–Sim minha mãe me contou a história, mas agora você está crescendo normalmente, não está? ela me perguntou
Eu pensei por um momento, era verdade eu não estava mais crescendo depressa, eu podia começar a frequentar a escola.
– é mesmo, mas será que meus pais vão deixar eu ir pra escola?
– Porque você não pergunta a eles? Nós poderemos ir juntas todo dia pra escola isso vai ser muito legal!
Jake foi até onde nós estávamos, me deu um beijo na testa e se apresentou pra kathy.
– Oi sou jacob, amigo da Nessie
– Oi meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kathy, eu sou filha da Rose e do Emmett.
minha barriga roncou, quando senti o cheiro de comida que vinha da cozinha.
–Acho melhor a gente ir almoçar, eu estou com muita fome. eu disse a eles.
Fomos até a cozinha minha mãe tinha terminado de fazer o almoço, eu adorava as comidas dela. Ela tinha feito panquecas para nós.
Quando acabamos de comer fomos jogar vídeo game, eu ganhei 2 vezes do Jake e ele ganhou 5 vezes de mim, Kathy não quis jogar.
–Ei sr Jacob Black, você roubou. eu disse dando uma gargalhada.
–Claro que não, você tem que admitir que eu sou melhor que você. ele disse rindo.
Kathy estava sentada no outro sofá vendo eu e Jake discutir sobre o jogo, ela não parava de rir, devia estar pensando que nós eramos loucos.
–O que a gente vai fazer hoje de tarde? -Que tal irmos até La push de novo? eu disse.
– O que é La push? kathy perguntou
– é uma praia que fica aqui perto, você nunca ouviu falar? eu disse
–Não! Eu posso ir também?
– Claro vou pedir pra mamãe se posso ir, já volto. eu disse a eles.
–Espere, eu vou junto,vou pedir pra minha mãe também. disse Kathy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.