Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem, espero por reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/13

Estava um pouco cansada, mas com o que havia acontecido hoje a tarde tenho certeza de que não dormiria logo só ficava pensando naquele beijo, enquanto pensava percebi que acariciava meus lábios de leve com o dedo.
- Renesmee que ridículo isso,  você só tem 7 anos e ele tem 25 congelado em 17 mas ele não é para você, não sei porque ele te beijou pra ele você não passa de uma irmãzinha mais nova: pensei.
Tomei um banho e tentei dormir, mas não consegui então pensei em ir até o quarto de hóspedes, isso não era certo, mas mesmo assim fui.
Abri a porta devagar ele estava dormindo " Cara esse cachorro dorme muito" eu pensei, ri da minha piada mental e depois sentei na cama , ah aqueles olhos para vê-lo dormir e de repente ele acordou e me olhou com aqueles olhos  negros e disse: 
- O que você faz aqui a uma hora dessas?
Pensa Renesmee, pensa. ai o que eu vou dizer pra ele que eu vim ver ele porque não parava de pensar no beijo e que eu não sabia o que estava acontecendo comigo, ele ia pensar que eu era uma criancinha idiota, então falei a primeira coisa que me veio a cabeça
- Eu só vim ver se você não estava com frio. Droga Renesmee não tinha nada pior pra falar né.
- Se você estava tentando arrumar um desculpa, parabéns essa foi a mais inteligente da tua parte. ele disse rindo
Tentei fazer uma brincadeira com isso revirei os olhos e disse:
- Você é hóspede aqui e eu tenho que ser gentil, então estava lá no meu quarto quase dormindo quando pensei " Nossa! ta frio aqui, é melhor eu ir lá ver se o hóspede não está precisando de mais cobertas, porque afinal as pessoas normais sentem frio a noite ainda mais numa típica noite de outono em forks" 
- Háha muito engraçadinha você, mas agora pode falar o que veio fazer aqui que essa tentativa de dizer que veio ver se eu não estava com frio não deu certo. 
- Nunca saberá senhor Black.
-Aposto que arranco essa informação de você.
-Nunca nunca nunca! falei com um olhar desafiador.
Ele me jogou na cama e começou a me fazer cócegas, claro o meu ponto fraco, isso não é justo, droga.
- Isso é trapaça. eu disse
- Para arrancar informações vale tudo.
-Para por favor eu falo tudo o que você quiser, mas me solta !
Ele me soltou como eu planejava então fingi que ia contar dei um beijo rápido na bochecha dele e sai correndo para o meu quarto.
- Renesmee... venha aqui! Renesmee... Renesmee... não tenha medo eu não vou machucá-la... Renesmee cadê você querida? era uma voz estranha, uma mulher não podia vê-lá mas tenho certeza que era pois tinha voz feminina.
Eu corria na floresta era um lugar desconhecido, quente e úmido até que cheguei em uma casa perto do mar era uma linda casa, mas nunca tinha visto antes entrei lá dentro procurando por ajuda vi um bilhete em cima da mesa com a letra do meu pai " Renesmee fomos caçar beijos papai e mamãe" sai da casa e vi alguém de costas cabelos pretos e ondulados, pele branca como a neve e aqueles olhos que me causaram arrepios eram um vermelho vivo, mas o sol batia em seu rosto e eu não pude ver pois brilhava muito ela caminhava ao meu encontro falando com uma voz suave, venha até mim pequena cutucadora... disse com uma cara de nojo e  riu ironicamente enquanto falava essas duas palavras "pequena cutucadora" ela estava prestes a me pegar então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.