Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem :33 desculpa a demora!
espero reviews
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/14

eu acordei com minha vó me chamando

- Renesmee o que houve? Você estava gritando.

- Tive um pesadelo.Uma... uma vampira... estava...atraz de mim. 

-Calma minha querida, foi só um sonho, ninguém está atraz de você fique tranquila e volte a dormir que amanha você tem aula.

tentei dormir, mas tinha medo que voltasse a sonhar com aquela vampira, ela me causava muito medo, bem mais do que a Jane, o Aro ou qualquer um da guarda dos volturi. Depois de um tempo acabei adormecendo, mas não tive mais sonho algum.

Na manha seguinte levantei para ir a escola, botei uma calça jeans e uma blusa azul um all star, tomei café e fui para a escola com o Jake e com a Kathy, as aulas estavam normais, mas aquele sonho não saia da minha cabeça.

Na hora do almoço, não quis comer porque estava sem fome, então só peguei um suco e  fui para a minha mesa de costume, não tinha mais ninguém na mesa ainda até que de repente alguém sentou do meu lado, me virei para ver era o Will, ele era bem bonito seus olhos num tom de azul vivo e seu cabelo castanho bagunçado em contraste com sua pele branca. 

- Oi Renesmee. ele disse exibindo um lindo sorriso

- Eai Will.

- Então... hã... aquele dia você não respondeu a minha pergunta.

- Que pergunta?

- É uma pergunta meio boba... hã... afinal, você é linda então com certeza... deve hã... ter namorado. 

- Não, eu não tenho namorado. minhas bochechas estavam pegando fogo, baixei a cabeça para tentar esconder mas com certeza ele devia ter percebido. Nesse momento eu pensei  "obrigado mãe"  eu heredei essa coisa de ficar vermelha dela, meu pai sempre me contava o quanto achava lindo quando ela  corava.

Ele sorriu erguendo o meu rosto com a mão para que pudesse ver meu rosto - ei sabia que você fica mais linda ainda quando fica com vergonha.

Eu sorri sem graça. - Eu acho que você deveria parar de mentir.

 - Não estou mentindo, é verdade você fica linda mesmo.

- Hã... obrigada.

Haviam se passado uns 5 minutos então o Jake sentou do meu outro lado e me deu um beijo na bochecha, eu não entendi porque ele fez aquilo, me pegou meio de surpresa.

- Oi nessie.

- Oi jake.

- você quer ir até lapush hoje de tarde?

- Claro.

- o que é lapush? disse o will que eu nem lembrava mais que estava ali.

Jacob revirou os olhos.

- é uma praia aqui perto. eu espliquei a ele.

- Ata, nunca tinha ouvido falar, não faz muito tempo que moro aqui. ele disse

- Você quer ir com a gente?Will olhou para o Jake que fez uma cara de bravo. E o Jake era muito maior e mais forte que ele então ele resolveu não desafiá-lo.

- Acho melhor eu ir outro dia, hoje eu já tenho compromisso.

- Tudo bem, a gente combina qualquer dia desses.

A mesa já estava cheia Taylor e Alicia estavam lá junto com Fred e tyler os namorados e Kathy estava junto com a vanessa uma menina do 2º ano.

-Bom acho que vou ir lá para a minha mesa, depois a gente se fala, na aula de biologia.

- Ta bom até depois.

Will foi sentar na mesa dos jogadores de futebol, ele era o quarteback , não tinha visto ele jogar mas todos falavam que ele jogava muito bem.

- Nossa Nessie que sorte a sua! Taylor me disse com um olhar malicioso

- Porque?

- O gatinho do Will ta afim de você.

- Não tá não! eu disse

- Claro que tá, ele nunca chega em ninguém, ele é lindo e tudo mais, todas as garotas dão em cima dele e é claro que ele fica com algumas, mas ele nunca faz isso de ficar convidando pra sair e sentar em outra mesa.

- Nada a vê Taylor, a gente só conversou umas 3 vezes.

- Sei... O sinal tocou e o Jake saiu sem me dizer nada acho que estava chateado com alguma coisa mas não sei o que era. Fui para a aula de biologia, sentei no meu lugar e o will sentou do meu lado.

-  Oi Nessie! Ele deu um sorriso e seus olhos ficaram ainda mais azuis. realmente ele lindo.

- Oi wiil. disse corando um pouco

Eu e ele conversamos um pouco e descobri que tinhamos muitas coisas em comum, como o rock, o piano e o video game.

o Sinal tocou e eu fui para a próxima aula, no corredor encontrei o Jake mas ele me ignorou não sei porque mas acho que estava bravo comigo.

PVD Jacob: Droga meu dia ta uma merda! pensei enquanto ia para a minha aula de história.

- Ahhhh como eu odeio história. E porque  a minha Nessie fica conversando com aquele garoto idiota do time de futebol, ele não serve pre ela, ela é minha e não tem como não ser ou será que o imprinting não é tão poderoso? Será que talves ela fique com ele e não comigo? passei o resto da aula reclamando mentalmente até que bateu para ir pra casa. Graças a Deus não aguentava ficar dentro de uma sala de aula enquanto minha pequena estava lá com aquele idiota. Fui para o carro esperar a Nessie e a Kathy, quando elas chegaram fomos para calados até que kathy disse:

- Nessie tá todo mundo falando de você e o will, parece que ele está afim de você mesmo.

- Não seja idiota Katherine, ele só quer ter faminha de pegador. eu disse com raiva

- Nós somos só amigos, e já chega desse assunto.a Nessie disse

Chegamos na casa dos cullen e jogamos vídeo game é claro que ela me ganhou ela era muito viciada nesse jogos e sempre ganhava de mim.quando percebemos ja era tarde então jantamos e eu fui para casa porque queria falar com meu pai sobre o imprinting.

PVD Renesmee: Depois do jantar subi para o meu quarto e resolvi tomar um banho e dormir. 

...E lá estava eu de novo naquela ilha e a vampira estava lá também.

- Hey garota!? apareça sua aberração... metade humana metade vampira... Você não é forte como os vampiros... não pode se defender sozinha... você não tem escolha... vai pagar pelo que sua família fez pra mim... vai morrer no lugar deles garotinha. ela falava com uma voz doce e maliciosa me olhando com aqueles olhos que eu tanto temia.

- O que você quer? me deixe em paz! eu gritei

-Minha família não fez nada pra você saia daqui!

Eu vou te contar o que eles fizeram foi há algum tempo atrás eu estava caçando e encontrei sua família caçando também mas eles caçavam animais e não humanos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ansiosas para saber o que vai acontecer?
eu quero comentários gente, to ficando triste já vocês não falam comigo nem recomendam :// não sei se vou continuar postando desse jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.