Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 12
Capítulo 12 Ponto de vista do Jacob


Notas iniciais do capítulo

Falem comigo ali em baixo :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/12

A noite tive que fazer uma busca pela floresta a procura do sanguessuga que está pela região, cheguei em casa cansado e fui dormir, nem fui na aula no dia seguinte. Acordei eram uma 3 horas eu devia estar tendo um sonho bom porque ouvi a voz da minha Nessie, levantei e fui até a cozinha ela estava lá a minha razão de vida a minha linda tentei ouvir o que ela dizia.
- Bom acho melhor eu ir pra casa. ela disse
- Espere. eu disse 
- Até que enfim bela adormecida, já estava indo embora porque cansei de esperar você acordar do sono da beleza. ela disse rindo
- haha muito engraçadinha dona Renesmee.
- Vamos dar uma volta. 
-Ta. eu concordeiEstamos em silêncio caminhando pela praia quando ela disse:
- Jake?
- o que?
- Porque você não foi na escola hoje?
- Eu tive que fazer uma ronda na floresta.
- É um vampiro não é?
- Sim e está fazendo estragos aqui, já são 6 mortos.Caminhamos mais um pouco sem falar nada até que eu me lembrei de quando nos beijamos no quarto dela e o sanguessuga queria me matar
- O que foi? ela perguntou.
- Esta lembrando de uma coisa. eu estava rindo muito
- Que coisa? 
-Lembra quando você me agarrou no seu quarto e seu pai apareceu? Pensei que ele fosse me matar.
- Ah...é...- ela disse muito envergonhada.
- Fico vermelha porque, você me ataca e depois quer ter vergonha. eu não podia perder a oportunidade de vê-la com as bochechas vermelhas de vergonha, ela ficava ainda mais linda.
Então ela falou em um tom de ironia:
- Eu? porque eu ia agarrar você cachorro, sou linda, e poderia escolher qualquer um para beijar, você que sempre me amou e queria me beijar então aproveitou um momento de distração e me agarrou. ela disse me dando um soco no ombro.
Fiquei triste de repente porque sabia que ela realmente era muito bonita e poderia ficar co outros garotos melhores que eu. Tentei forçar um sorriso, mas ela me conhecia e não ia acreditar muito.
- O que foi? ela perguntou
- Nada.
- Jake, é... me desculpa pelo que eu falei, eu só estava brincando.
- Tudo bem Ness, e eu quase concordo com o que você disse.
- Quase? você sabe que eu estou certa. ela disse brincando
- É você é linda, e poderia escolher qualquer outro para beijar mas... pensei em dizer que a amava e falar que eu queria ficar com ela mas eu não podia... não esquece. Acho que é melhor voltarmos.
Ela veio me dar um abraço mas tropeçou em uma pedra e caiu, isso deve ser coisa de família, me lembro da Bella quando era humana vivia caindo ou tropeçando .
- Me da a mão. eu disse estendendo a mão para  ajudá-la a se levantar.
Ela me deu a mão e levantou, quando percebi estava muito perto dela, eu olhava em seus olhos e ela nos meus,  Então meus lábios estavam contra os dela, meu coração estava acelerado e o dela também, mas então o celular dela tocou e eu a  empurrei mesmo querendo ficar ali para sempre.
Ela respirava rapidamente enquanto tentava achar o celular no bolso do casaco. Pegou o celular e atendeu. Fiquei ouvindo o que ela dizia.
-Oi mamãe!
-Sim e vocês, como está a viajem?
- Eu to aqui na reserva com o Jake. A escola está legal. Quando vocês voltam?
- Ta bom tchau. Estou com saudades e eu amos vocês.
Desligou o celular e começou a chorar, eu não tinha entendido o porque será que tinha acontecido alguma coisa?
- O que foi minha pequena?  eu perguntei
-Nada, só estou com saudades dos meus pais.
Eu a  abracei e depois disse que deveríamos voltar porque já estava quase noite, caminhávamos em silêncio até que eu falei:
- Você quer que eu durma na sua casa hoje?
- Claro.
Quando chegamos lá ela foi para o quarto dela e eu fui para o quarto de hóspedes que só eu usava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.