Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E ai, estão gostando? espero que sim. deixe seu comentário ali ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/10

Dei um beijo nela e fui para o banheiro escovar os dentes para dormir. Tive uma noite tranquila, nada de pesadelos acordei as 7 horas.
Fui até o closet e em cima do sofazinho tinha uma roupa e um bilhete que dizia "Para evitar de você usar aquelas camisetas velhas eu separei sua roupa" Tia Alice Ela tinha separado uma saia preta de babado com uma blusa branca e uma sapatilha, é claro que eu preferia por uma bermuda uma camiseta e um all star mas resolvi não contraria e me vesti, deixei o cabelo solto peguei minha mochila e desci pra tomar café. Desci para tomar café o cheiro estava ótimo, a vovó tinha preparado ovos com bacon e capuccino.
– Oi vovó.
– Bom dia querida.
– Oi Kathy.
– Oi Nessie.
– Cadê o vovô Carlisle? eu perguntei
– Ele já foi trabalhar, tem muitas pessoas doentes por causa de uma virose.
– Quem vai nos levar pra escola? Kathy perguntou
– O Emmett. minha vó disse
Tomamos o café e fomos para a garagem, o tio Emmett já nos esperava no carro, a viajem foi rápida logo estávamos no estacionamento da escola.
Sai do carro depressa, queria encontrar o jake, olhei por todo o estacionamento mas nada dele nem a moto nem o carro do Billy estavam estacionados. Senti um desespero eu precisava ver ele, estava sentindo sua falta, eu precisava conversar com o meu melhor amigo.
Entrei no prédio da escola e ele não estava lá, peguei meu celular e liguei para a casa dele mas ninguém atendeu, fiquei preocupada o que será que tinha acontecido?
– Renesmee? ouvi alguém dizer.
Olhei para ver quem estava me chamando, era um menino da minha classe de biologia era um pouco mais alto que eu, tinha o cabelo castanho e bagunçado, os olhos eram azuis e usava uma camiseta do ac/dc.
– Oi ? eu disse
– Oi eu sou o Will estou na turma de biologia também.
– Sim eu sei.
– Então, como você é nova aqui, vim te convidar para ir na lanchonete com nós.
– Quem vai? eu perguntei
– O capitão do time de basquete o John, o Fred , a vanessa e a Clarisse, e as suas amigas.
– hum, quais amiga?
– A kathy, Taylor e Alícia.
– Ata,mas então, deixa pra outro dia porque hoje eu já tenho planos pra tarde.
– Então tá a gente pode combinar outro dia. Ele me deu um beijo no rosto e foi lá com os seus amigos.
o Sinal tocou, fui até a sala tinha aula de biologia sentei na minha classe e o Will sentou do meu lado.
– Você não tem parceiro né? ele me perguntou.
– Sim, sobrei aqui. eu sorri
– O meu parceiro Louis ta doente então posso ser seu parceiro? - claro!
O professor começou a passar a matéria sobre as bactérias e então deu laminas para nos analisarmos no microscópio.
– Quando você se mudou pra cá? Will perguntou
– Faz um mês. menti
– Onde você morava?
– No Brasil.
– Nossa. E você tem namor...
O sinal tocou antes que ele pudesse terminar de falar.
– Desculpa eu tenho que ir.
peguei minhas coisas e sai apressada para a próxima aula, as outras aulas passaram rápido, ainda bem, quando o sinal tocou para ir embora fui correndo para o estacionamento o tio emmett tava esperando nós, entrei no carro logo depois Kathy entrou também.
– Tio? você pode me levar até a reserva? eu perguntei
– Acho melhor você ir para casa Nessie.
– Por favor tio, eu preciso falar com o Jake.
– Ta bom. Cheguei na frente da casa do Billy , bati na porta.
– Entre. Billy disse
– Oi Billy, o Jake tá?
– Sim ta no quarto.
–ta eu vou ir lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.