Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/9

- O que é isso? eu disse.

- Acho que é um álbum. disse ele

Tirei o álbum de dentro da caixa e abri. Na primeira página dizia  Edward Cullen, cozinha de  Charlie, 13 de setembro. E havia uma foto dobrada do meu pai. Tirei a foto das cantoneiras de metal e quando abri a foto vi minha mãe ainda humana. 

- Jake, a minha mãe era assim? 

- sim, esse dia era aniversário dela de 18 anos.

Minha  mãe nunca tinha me mostrado nenhuma foto dela, porque ela dizia que não era bonita.

 Mas ela sempre foi linda, suas bochechas rosadas de vergonha e os olhos castanhos como os meus.

Tinha fotos do vovô Charlie, e de umas pessoas que eu não conhecia, eram amigos da minha mãe da escola. Antes de fechar o álbum peguei a primeira foto peguei um porta retratos e a coloquei no criado mudo.

Sentei em minha cama, olhando para a foto, já estava com saudades deles, queria que voltassem logo, uma lágrima rolou pela minha bochecha, jacob limpou meu rosto e me abraçou.

- Eles vão voltar logo, Ness.

- Eu sei, só estou com saudades.

Deitei ao lado do Jake na minha cama, ele mexia no meu cabelo e eu adormeci.

Acordei já eram 7 horas da noite e ele estava roncando do meu lado, pensei em acordá-lo mas ele estava num sono tão profundo que fiquei olhando ele dormir.

Fui até o banheiro e resolvi tomar um banho, quando fui me vestir percebi que não tinha pegado minhas roupas no closet.  

- Droga! como vou sair daqui agora, o jacob está ali na cama. Pensei.

Abri a porta do banheiro para ver se ele estava dormindo, mas ele não estava mais ali. Fiquei aliviada, me enrolei na toalha e fui até o closet.  Peguei uma roupa e voltei para o meu banheiro, quando cheguei na porta vi que alguém estava no meu quarto e pulou rapidamente a janela. Pensei que fosse o Jake então nem dei muita importância  Me vesti e Fui na cozinha comer alguma coisa, chegando lá em baixo vi Jake sentado na mesa ao lado da vovó Esme devorando um prato de panquecas, peguei meu prato e sentei ao seu lado.

- Renesmee, você está ansiosa para o segundo dia de aula? 

- Mais ou menos vovó, a escola parece ser bem legal.

- Você já fez bastante amigos?

- É claro que fez, olha pra ela todo mundo fica encantado com ela, ainda mais quando ela deixa a sua tia preferida escolher a roupa que ela vai usar que não foi o caso hoje. Que roupa é essa Nessie? eu já te falei que você tem que parar de usar essas camisetas velhas, parece sua mãe enquanto ainda era humana. Disse a Tia Alice entrando pela janela para não perder o hábito.

Tio Emmett que estava na sala vendo o jogo de baseball soltou uma gargalhada e eu não pude conter o riso também. 

- Mas tia Alice eu estou em casa e não vou sair para lugar algum agora.

- Não importa, eu enchi aquele closet com roupas lindas vindas de paris e você usa isso. Ela tentava parecer brava mas enquanto falava começou a rir.

- Ta bom tia prometo que vou usar as roupas que você comprou.

Ela deu um sorriso e foi para seu quarto com o tio Jasper, eles haviam voltado a pouco tempo, estavam viajando para procurar informações sobre a vida de humana da tia Alice e é claro aproveitaram para fazer compras. Eu realmente não sei como o tio Jasper aguenta ficar tanto tempo dentro de um shopping junto com a tia Alice.

- Cadê a kathy? eu perguntei pro tio Emmett

- Ela foi até port angeles com a Rose, mas já devem estar voltando.

-ah! então quando ela chegar você pede pra ela ir no meu quarto.

- Ta bom baixinha eu falo.

 Jacob resolveu dormir na reserva e eu subi para o meu quarto, peguei meu celular e liguei pra Claire.

- Alô, alguém disse mas não era a voz dela

- Oi Quil onde tá a Claire?

- Ela ta tomando banho agora.

- Ata então eu ligo depois.

-ta bom tchau.

-tchau.

Pensei em ligar para os meus pais mas não queria atrapalhar a viajem deles, já que eu de certa forma atrapalhei a primeira lua  de mel.

Então resolvi pegar o diário de novo, mas não sabia o que escrever quando alguém bateu na porta eu o guardei rapidamente.

- Entre.

A vovó Esme abriu a porta e sentou ao meu lado na cama.

- Te trouxe a sobremesa, era um cupcake de chocolate o meu preferido.

- Obrigada vovó.

ficamos um tempo em silêncio.

-Vovó me conta como meu pai e minha mãe começaram a namorar.

- Eu não sei exatamente como foi. Eu sei que o Edward fico fascinado por não poder ler a mente da Bella e também sentia o dever de protege-la, então um dia quando eles estavam na escola a Bella chamou seu pai para ir na floresta e falou que ela sabia que ele era um vampiro ai depois eles começaram a namorar pelo que eu sei mas se você quiser saber os detalhes vai ter que pedir pra eles.

- Agora vá escovar os dentes e dormir que amanha a senhorita tem aula.

- Ta bom vovó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.