Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/11

Entrei no quarto dele e sentei na cama  fiquei o observando, ele dormia profundamente e resolvi não acordá-lo. Pensei em esperar ali mas ele não iria acordar logo, então fui até a cozinha falar com o Billy. Ele estava na sua cadeira tomando uma cerveja e vendo o jogo na sua tv de tela plana que havia ganhado do Jake de presente.

- Ei garota, vem assistir o jogo comigo.

Me sentei em uma cadeira e fiquei vendo o jogo .

- Como está o Charlie? ele me perguntou.

- Está bem, mas eu não vi ele essa semana ainda. Ele está tendo muito trabalho por causa das mortes que estão acontecendo.

- Ah! mas ele não te disse quem está causando isso?

- Ele acha que são ursos ou lobos como daquela outra vez que teve mortes por ataques de animal aqui, eu não era nascida ainda mas ele me contou. 

- Espero que ele não se machuque.

- Você acha que pode ser um vampiro que está causando isso?

- Sim.

Por um instante me lembrei da noite em que saía do banheiro e vi alguém pulando da minha janela.

- Bom acho melhor eu ir pra casa. 

- Espere. Jake disse vindo do seu quarto.

- Até que enfim bela adormecida, já estava indo embora porque cansei de esperar você acordar do sono da beleza. eu disse rindo

- haha muito engraçadinha dona Renesmee.

- Vamos dar uma volta. eu disse a ele

-Ta.

Fomos caminhar na praia, estava frio um típico dia em forks, embora tenha feito um calor absurdo alguns dias atras.

- Jake?

- o que?

- Porque você não foi na escola hoje?

- Eu tive que fazer uma ronda na floresta.

- É um vampiro não é?

- Sim e está fazendo estragos aqui, já são 6 mortos.

Caminhamos mais um pouco sem falar nada até que ele começou a rir do nada.

- O que foi? eu disse.

- Esta lembrando de uma coisa.Ele me ria muito .

- Que coisa? 

-Lembra quando você me agarrou no seu quarto e seu pai apareceu? Pensei que ele fosse me matar.

- Ah...é...- eu disse muito envergonhada.

- Fico vermelha porque, você me ataca e depois quer ter vergonha. ele ria muito

Resolvi brincar também, então falei :

- Eu? porque eu ia agarrar você cachorro, sou linda, e poderia escolher qualquer um para beijar, você que sempre me amou e queria me beijar então aproveitou um momento de distração e me agarrou. eu disse dando um soco no ombro dele.

Agora ele não ria mais, seu olhos estava tristes e tentava esconder com um leve sorriso nos lábios. Porém eu o conhecia muito bem e aquele sorriso não me enganava, só não estava entendendo porque ele havia mudado de repente. Será que foi o que eu falei?

- O que foi? eu perguntei

- Nada.

- Jake, é... me desculpa pelo que eu falei, eu só estava brincando.

- Tudo bem Ness, e eu quase concordo com o que você disse.

- Quase? você sabe que eu estou certa. eu disse brincando

- É você é linda, e poderia escolher qualquer outro para beijar mas... não esquece. Acho que é melhor voltarmos.

Ele continuava triste, e eu não tinha entendido o porque, então eu fui para abraçá-lo tropecei em uma pedra e caí, isso é tão a minha cara.

- Me de a mão. ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Eu dei a mão pra ele e levantei, então percebi que estava muito perto dele, eu olhava em seus olhos e ele nos meus. Deveria ser umas 6 da tarde, seus olhos eram negros como uma noite sem estrelas e sua boca um tom de rosa claro, quando percebi meus lábios estavam contra os dele, meu coração estava acelerado e o dele também, mas então meu celular tocou e ele me empurrou.

Eu respirava rapidamente enquanto tentava achar meu celular no bolso do casaco. Peguei o celular e vi que era minha mãe que estava ligando.

-Oi mamãe!

- Oi querida, tudo bem?

-Sim e vocês, como está a viajem?

- Está ótima, onde você está? como está a escola?

- Eu to aqui na reserva com o Jake. A escola está legal. Quando vocês voltam?

- Daqui a 2 ou 3 semanas.

Ouvi meu pai chamando minha mãe.

- Nessie, meu amor, vou ter que desligar.

- Ta bom tchau. Estou com saudades e eu amos vocês.

-Nós também te amamos muito.Desliguei o celular e não pude conter as lágrimas fazia apenas uma semana que eles havia viajado e eu já estava morrendo de saudades, nunca tinha ficado longe deles por mais de  dois dias.

- O que foi minha pequena?

 -Nada, só estou com saudades dos meus pais.

Ele me abraçou e depois disse que deveríamos voltar porque já estava quase noite, no caminho de volta ele passou o braço na minha cintura e beijou minha cabeça, eu já tinha parado de chorar e estava feliz por estar ali, por que o Jake sempre fazia eu me sentir protegida, ele era o meu sol, só meu.

Estava imersa em pensamentos quando ele rompeu o silêncio.

- Você quer que eu durma na sua casa hoje?

- Claro.

Quando chegamos em casa eu fui para o meu quarto e o Jake foi para o quarto de hóspede que era praticamente dele, pois só ele usava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.