A Escolha escrita por Danda


Capítulo 2
A formatura...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno, me desculpem... Eu ia escrever ele maior, mas eu gostei do final, daí eu parei ele aí... Mas o próximo já tá quase pronto... Eu sou a narradora, ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302913/chapter/2

Era o dia da minha formatura.Eu estava na fila para receber meu diploma, e na hora que a diretora da escola ia chamar meu nome, uma  voz grossa o pronunciou. Logo após isso, um exército de bichos metade porco metade galinha invadiu o ginásio da escola. Então meu primo, sargento do exército, chamou suas tropas para atacar. Eu fiquei surpresa com isso, mas fiquei mais surpresa quando eu vi um bando de adolescentes entrar no ginásio e começar a lutar com os monstros. Então um garoto, de cabelo preto e pele pálida, olhou para mim, parou de lutar e começou a caminhar na minha direção. Então alguma coisa me agarrou por trás e me levantou. Quando olhei para trás eu vi o que era: um monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.