A Escolha escrita por Danda


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler! Essa é uma mini introdução pra minha história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302913/chapter/1

Esse é mais um capítulo de introdução para que vocês possam entender a minha história. Para que saibam, tudo o que será escrito aqui (os cenários, as missões) são de minha autoria, mas alguns personagens serão de Rick Riordan, que vão sai das séries Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo e The 39 Clues. A aparência e a ´personalidade deles pode ou não ser igual ao que o livro descreve. Em algumas partes eu irei citar situações que realmente aconteceram na vida real, mas mesmo assim essa história é de minha autoria, assim fazendo com que eu tenha todo o direito de mudar a minha história. Se tiver alguma reclamação, por favor deixe nos comentários, e qualquer sugestão será bem vinda! Muito obrigada por ler minha fic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews e ideias para os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.