Believe In Your Dreams escrita por biibi


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302685/chapter/2

Mais um dia no inferno que chamam de escola , eu sou esforçada para tirar notas boas , por isso presto atenção nas aulas ( quase todas , menos química e biologia , que sou boa por natureza , mais tenho que dar uma revisada antes da prova né ? ) a aula de matemática acabou e como sempre Matt , Kelly , e Lucas tagarelando , tem horas que eu não aguento e quase viro pra traz pra mandar eles calarem a boca , porque o professor não tem moral nenhuma .

Se eu não mencionei esse colégio é um colégio interno , agente só vai pra casa nas férias de junho ( passa junho inteiro , julho já tem aula de novo) e setembro e novembro , é fogo agente ter aula 9 meses no ano e 3 de férias . Os quartos ficam num bloco chamado : bloco dormitório , diretora , você não tem mais imaginação não é ? podia ser bloco dos sonhos , bloco das camas , bloco de qualquer coisa , mais bloco dormitório já mostra pro mundo a sua imaginação né ? voltando ao assunto de dormitório , o bloco tem 5 andares , e cada andar tem 100 quartos , os quartos são relativamente grandes , tem pessoas que tem que dividir o quarto com 1, 2 , 3 , ou 4 pessoas eu por sorte tenho que dividir só com 2 a jully e a gaby . É ótimo dividir o quarto com elas , porque elas são minhas melhores amigas , ai vocês já sabem né ? se tivessem num internato de merda que não tem quase nada de bom pra fazer e dividir o quarto com suas duas melhores amigas oque você faria ?

Nós estamos no mês de fevereiro , então você já deve imaginar que tem muitos dias de aula pela frente né ? pois é ! As aulas acabaram ( as do dia hahahah) e a jully e a gaby estão tendo mais uma discursão sobre qual é a melhor balada da cidade , e só pra vocês saberem já estamos nesse internato juntas à 2 anos , e não podemos sair a não ser que seja nas férias , então elas saíram escondido todo esse tempo , claro que eu fui algumas vezes também , mais não todas as que elas foram porque todo sábado elas vão . Nunca pegaram elas , isso é incrível !

O melhor lugar desse colégio inteiro é a torre , acho que ninguém nunca foi lá , porque sempre está todo mundo ocupado no dia a dia e nem deve notar que dá pra subir lá .Ela fica do lado do bloco dos dormitórios. Na torre dá pra ver a cidade inteira , eu gosto de ir lá pra compor ou quando quero um tempo a sós sabe? Por isso nunca contei a nenhuma das meninas sobre lá . E também é proibido sair dos quartos depois das 20 hrs , ninguém respeita essa regra , mais se algum dos funcionários verem anotam 2 pontos na nossa carteira ( tudo que agente faz vai pra carteira , tanto quanto certo ou sendo errado , se for certo é tracinho, e se for errado é ponto , sacou ? ) . As aulas do dia acabaram e são 16:00 horas , você deve se perguntar oque agente faz até dar 19 hrs ( hora do jantar) agente faz lição , fofoca , monta looks e vamos jantar , mas era só para fazer o dever hahah. Hoje é uma quinta feira ,amanha chegam os alunos novos, oque diz que amanha tem educação física , ODEIO , sabe aquela parte que uns garotos idiotas ficam gritando : gostosaa, ó la em casa ( sei que a frase é brasileira , mais deem um desconto ) pra você e suas amigas ? isso é um sacooo ! Você deve estar se perguntando em relação a roupas , ou não , nós usamos uniforme no horário de aula , e quando a aula acaba podemos usar roupas normais , 2 vezes por ano nós vamos ao centro e podemos comprar roupas ( junto ao colégio , porque quando estou em casa , compro quantas vezes quiser , ninguém me regula o tempo todo ! hahahah)

Nós também temos 2 excursões durante o ano , elas são de acordo com o seu assunto nas matérias . Eu simplesmente AMO ir pras excursões , porque ? porque nós sempre ficamos num hotel 5 estrelas , de noite nós vamos pra piscina do hotel e na segunda noite tem uma ‘festinha’ mais não é nem por esses motivos , é mias porque em plena época de aulas agente está numa excursão , e dois , nós não estamos no internato ! Acho que já falei o básico do internato , e ... Ah , eu ODEIO a diretora , mais ela não sabe disso , eu sempre a trato bem , mais eu não gosto dela ! Uma das coisas que eu gosto aqui também é que nós temos armário , é ... E eu falo com todo mundo ,não sou muuuuuuito poupar , mais sou ‘conhecida’Voltando para o tempo normal ... está na hora da janta e as meninas já saíram do quarto, então eu fiquei me arrumando .. Cheguei no ‘restaurante ‘ do internato e fui sentar perto das meninas, as mesas são mesas grandes , e estão divididas em séries cada série tem sua mesa, o internato começa apartir da 6º série , e assim por diante . Depois da janta as meninas foram pro quarto e quando eu terminei de jantar eu fui pra a torre com o meu violão e comecei a compor , e acabei dormindo lá . Acordei com o sol queimando o meu rosto , que maneira linda de acordar ! –sentiram a ironia ?! Se alguém me pegar não sei nem quantos pontos eu levaria na carteira , 1º por estar fora do quarto depois das 8 , e por dormir fora do quarto , tou ferrada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi mais a introdução da vida dela ..
reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.