Believe In Your Dreams escrita por biibi


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

espero que goste (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302685/chapter/1

Annelize Tem personalidade forte , gosta de todos e ama poucos , confia em pouquíssimas pessoas . 16 anos , canadense , atrapalhada , concentrada nos estudos , e é de uma família rica . (http://1.bp.blogspot.com/_VmOc4sjO2cA/SvGn2jT7bDI/AAAAAAAAAY8/_3R2ITSJxKc/s320/cafeemeio.JPG)

Apelidos : Anne , An , Lize , Lili


Julie ,Minha melhor amiga , legal , engracada , barraqueira ( você quer um barraco ? chama a julie que ela arruma) inteligente , baladeira ( pois é , além de inteligente , é baladeira , fazer oque né ? ) acho que só ... A não ! ela é LOUCA por rosa , ama mesmo , mais sabe as horas certas de usar . (http://data.whicdn.com/images/10503228/002_primary_large.jpg?1307315953)

Apelidos : Jully , Juh , Lie

Gabriela , Minha segunda melhor amiga , badaleira ( nisso ela combina com a juh ) vegetariana , brasileira . (http://2.bp.blogspot.com/-_DfjC_S52E8/UFdE59gZBuI/AAAAAAAAAEs/SO5lSOXzsYk/s1600/tumblr_ma1odrEFhA1r2xvqq..jpg)

Apelidos : Gabi , mas pra agente Gaby , ou bi , ou bibi


Mathew (imaginem um menino de olhos verdes e moreno ok ? ) Joga Lacrosse e tem todas as garotas perdidamente apaixonadas por ele.Eu sou perdidamente apaixonada por ele , ele é um dos mais populares do colégio , agora .

–Flash back on-

–Oi , você é novo aqui ? –eu e Jully perguntamos a um menino que estava sozinho quebrando uma banca , é quebrando uma banca .

–sou sim , me chamo mathew , e vocês ?

–Annelize , mais me chame de Anne – falei já me sentando na carteira do lado da dele

– Julie , pode me chamar de Jully – Jully se sentou atraz de mim

–Então podem me chamar de Matt – ele falou – porque vocês estão falando comigo ? geralmente as pessoas me iguinoram

– Sabe , eu e a anne te vimos sozinho quebrando uma banca da classe e viemos falar com você

Foi assim que conhecemos ele , mais quando ele começou a andar com agente nós apresentamos ele a uma garota super popular chamada Kelly e ele começou a andar com ela , tipo trocar agente . e ele ficou super popular e nem fala mais com agente , tipo quando olha pra mim desvia , ou abaixa a cabeça , mais também não vou ficar implorando a ele pra falar comigo , assim já é fogo .

-flash back off-

Apelidos : Matt (fala Mett tá gente ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---Essas são os personagens principais da fic , mais tem outros , só que eu não vou botar aqui.
gostaram ? deixem opinioes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.