Believe In Your Dreams escrita por biibi


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

valeu pelo 1º review Cami ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302685/chapter/3

Deixei meu violão na torre porque ninguém enta e não tem perigo de ninguém pegar , sai de fininho da torre , e como ela é do lado do dormitório eu peguei a chave do quarto e entrei de fininho pra não acordar nenhuma das duas , ainda bem que são 5 horas , porque de 6 as meninas levantam , e eu ainda tenho uma hora pra dormir na minha caminha macia , gostosa , com meu travesseiro e no escurinho !

PIP PIP PIP

Aaaah , despertador, parece que eu dormi só 5 minutos !Me arrumei e sai do quarto com as meninas , nós não ficamos em todas as aulas juntas , só em algumas . Agora pra mim é aula de química , e eu não fico com nenhuma das meninas , como está no começo do simestre o professor vai escolher as duplas para o resto do ano letivo , como tem vários alunos novos espero que o professor me bote com um gatinho hehe . Chegando na sala o professor já estava formando as duplas , eu vou ficar com uma menina ruivinha(http://25.media.tumblr.com/09cfe11f98ac910c73f20df4d147df05/tumblr_metriy1j1p1recnvpo1_1280.jpg)que com certeza é nova nesse colégio .

– oi , me chamo Annelize , mais pode me chamar de anne - me apresentei simpática

–como vai anne ? me chamo Beatrice , mais pode me chamar de bea - ela falou sorridente , notei que seu sotaque é diferente.

– vou bem , e você ? notei que seu sotaque é diferente , você não é daqui não é ?

– vou bem tambem , não ... sou da inglaterra , mais meus pais decidiram que era melhor eu vim para um internato . 

– ah , e como era na inglaterra ?

– era bem

– Alunos ! Como vocês já viram vocês estão com uma dupla permanente até o final do ano ! Já dei um minutinho para vocês se apresentarem , mais agora vem a aula ! - o professor interrompeu a bea e começou a explicar alguma coisa que eu não prestei atenção , o sono me dominou , eu estava quase cochilando na aula dele .

POV BEATRICE

–Tchau mãe , vou sentir sua falta

–Tchau filha vou sentir muito mais , espero que goste do internato da sua tia -ela disse enchugando uma lagrima

É a diretora do internato é a minha tia , você deve estar pensando que eu gosto dela , pois você está errada ! Eu a ODEIO ! Simplesmente porque ela toda vez que vinha nos visitar na inglaterra ela me fazia ficar de castigo e eu não podia sair , ela é um saco ! Mas tambem já aprontei muto com ela , e ela nem imagina que fui eu quem fiz as tais coisas

– eu te amo mãe

– te amo mais filha !

–mãe , cade o papai ?

–ele tá chegando filha

–ah

Estavamos esperando a hora do meu vôo para ir para o tal internato , minha mãe disse que eu ia gostar e tal , mais eu duvido , devem ter muitas patricinhas e mauricinhos se achando lá , tomara que eu encontre uma amiga legal lá!


– FILHA ! - meu pai gritou chegando no aeroporto

– PAPAI - gritei correndo para o seu colo

– vou sentir muito a sua falta filha

– eu tambem pai

–te amo - dissemos juntos

' O vôo de número 445 com destino a Canadá está a espera dos passageiros na plataforma 4 '

É , já estão chamando o meu vôo , tchau mãe , tchau pai , amo vocês -disse e abracei eles , como é bom um abraço dos pais , vou sentir falta disso durante um bom tempo , passei uns 5 minutos abracada neles .

–Tambem te amamos filha ! - disseram quase ao mesmo tempo

'segunda chamada para o vôo 445 com destino ao Canadá na plataforma 4 ' disse uma mulher com uma voz irritante

– Tchau mãe , tchau pai - peguei as minhas malas e entrei naquelas portas pretas que lá dentro é um vuco-vuco pessoas pedindo o seu passaporte , a passagem, o visto , e zilhoes de coisas .

Cheguei no internato eu estou exausta , vou dormir agora para amanha na aula de quimica não ficar dormindo por ai .

TRIIIM , TRIIIM

despertador tocando , parece que eu dormi um ano , no meu quarto tem mais uma cama , mais não tem ninguem nela ainda , ainda .

Primeira aula : quimica , eu não gosto nem odeio essa matéria , eu me dou bem e pronto ! Cheguei na sala de aula e me sentei onde o professor me mandou sentar , fiquei um tempo observando as pessoas da sala de aula , eu estava meio certa , tem uns mauricinhos e patricinhas , mais tambem gente 'normal' que era mais quieto e tal . Meus olhos foram diretamente onde estavam dois meninos e uma menina , pelo que eu escutei o nome dele é Lucas , ele é estremamente bonito , e com uma feição doce , o outro garto tambem é bonito e tem uma cara de que já foi feliz nessa escola e agora só quer pegar as meninas e sair fora , e a menina tem cara de kenga , de puta , vadia (desculpem o palavreado , mais vocês vão ver esse palavreado muitas vezes aqui) que dá pra todo mundo , e outra cara de que é muito popular e todo mundo baba os pés dela , já não fui com a cara dela .

Logo depois que eu estava encarando a menina chegou outra , com um ar doce e gentil , sentou do meu lado e se apresentou . ela parece ser gente boa , tipo, boa mesmo , não só uma menina querendo popularidade e que liga para dinheiro . gostei dela . Depois da aula ela foi me mostrar a escola , e me mostrou um lugar lindo , muito lindo mesmo , é uma torre do lado do dormitório , acho que ninguem sabe da existencia desse lugar , só eu e ela , ela disse que nunca mostrou esse lugar a ninguem , e que só me mostrou porque mesmo sem me conheçer direito ela já confia e gosta de mim , estranho , mas legal , muito legal . Ela me apresentou as outras amigas dela , a Ju e a Gabi , você deve estar se perguntando porque eu chamo elas pelo apelido , porque eu gosto bastante dela , tipo muito , apesar de conhecer elas a muito pouco tempo . nós passamos o resto do dia juntas , elas me disseram o nome da maioria das pessoas , me disseram quais comidas eu NÃO posso comer no refeitório ( pois é , elas dizem que é muito ruim , a carne moida e a sopa ) e etc..

De noite eu fui para o meu quarto dormir , porque esse foi um dia e tanto , nunca pensei que fosse ficar amiga dessas quatro meninas tão rápido . Quando entrei no quarto tinha uma menina (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbjbc62l3U1rhkp0ao1_500.png) é , ela deve ser a minha nova companheira de quarto , ela tem um ar meio rebelde, mais um tanto diferente .

– oi , meu nome é isabelle , mais me chame de belle - ela falou com um sorriso timido

– oie , meu nome é beatrice , mais bea é melhor

conversamos mais um pouco e fomos dormir , ela é gente boa , vou apresentar ela para a anne amanha , seria muito bom se fossemos um quinteto fantástico !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês querem foto do quarto das meninas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.