Pretending To Be A Ninja escrita por Agatha


Capítulo 4
Capitulo 4 - Falhas no plano


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que começaram a acompanhar esta história, peço que me perdoem por não postar, mas ultimamente não estou tempo tempo nem inspiração para escrever. De agora em diante, prometo que tentarei ter mais periodicidade nas postagens dos capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302494/chapter/4

Não desistirei tão cedo!

Sakura olhou pela centésima vez para os lados em busca de algo que lhe atraísse, mas tudo que ela via era a mesma coisa: árvores. Isso a deprimia totalmente, porque se ela não se distraísse com a paisagem, logo se lembraria dos motivos de estar ali e seu olhar rapidamente se voltaria para ele, ou melhor, para as costas dele.

Ele era Uchiha Sasuke, Sakura tinha descoberto seu nome por acaso, e foi ao acaso, destino ou por azar que ela havia ficado presa na “farsa” criada por ela e por Ino.

No começo da caminhada o otimismo prevalecia, não parecia tão difícil quanto ela imaginava, mas com o passar dos minutos, nada lhe era convidativo, o sol a cegava, suas pernas começaram a fraquejar, as árvores pareciam as mesmas e o pior era a sensação de andar em círculos.

Mas porque ele? Porque Sasuke tinha que atrapalhar tudo? Será que não tinha nada para fazer ontem além de frustrar os planos de uma jornalista “sem ideia alguma na cabeça” e outra “burra” e completamente desesperada a ponto de seguir as ideias da jornalista “sem ideia alguma na cabeça”? Não, ele tinha que estar lá logo quando estávamos quase indo embora. Era somente vestir o uniforme ninja, infiltrar-se em dependências proibidas, e dar uma olhada rápida nos arquivos em busca informações secretas, somente isso! Kami-sama, o que foi que eu fiz!!! Quando a Ino me contou o plano parecia tão simples, colocando os fatos dessa forma me sinto uma criminosa rank-S. Se ele descobrir ou se eu desistir com certeza serei presa!

“É nos momentos de desesperos que devemos buscar o melhor de nós!” A mãe de Sakura sempre dizia essa frase a ela desde pequena, ”Eram as palavras de seu pai Sakura” E toda vez que ela pensava nessa frase ela se sentia mais confiante para vencer desafios e ao mesmo tempo mais próxima de seu pai. E nesse momento, ela procurou se acalmar e tentou se lembrar de algo que e pudesse fazer para se distrai. “Sakura, você conversa demais.” Vieram as palavras de um antigo professor seu em sua mente, e assim ela soube o que deveria fazer.

– Falta muito para chegarmos?

–...

– Nossa como está quente hoje!

–...

–Obrigada pela vasilha que me emprestou ontem!

–...

– Eu sempre quis ser ninja e você? Quando nasci minha mãe disse a todos que eu tinha talento para ser uma. - Sakura começou a dizer o que vinha a sua mente tentando encetar uma conversa, mas parecia que Sasuke continuaria silencioso. Isso começava a irritá-la. - Então... Uchiha Sasuke desde quando é membro da ANBU?

–...

Desisto desse arrogante!

­– Não me recordo. - As palavras dele a assustaram, depois de muitas perguntas finalmente ele havia decidido começar a conversar com ela. - É você porque escolheu a ANBU?

–Sabe... Quando vi as siglas ANBU, eu pensei eu tenho que ser desse grupo porque tipo ANBU é ANBU, não é?

–Talvez venha do significado que ANBU traz consigo não mesmo?- Sasuke disse dando um sorriso que ela não soube identificar se era malicioso ou irônico.

“ANBU? O significa isso??” Sakura pensou.

– Claro... A Associação... Ninja... -O que pode significar esse B e esse U?

–Ninja...?

– Boa e Unida! ANBU. – Sakura completou com um sorriso forçado.

Sasuke não disse nada, apenas continuou a andar sem olhar para trás, mas Sakura se arrependeu de ter começado aquela conversa. Boa e Unida! Que coisa mais idiota a se dizer!

Após de caminhar o dia todo, Sakura procurou recordar os motivos que a faziam estar ali, sentada no chão de terra, cansada e faminta. Talvez eu deva contar ao Sasuke. Assim ela voltaria, para sua casa, para sua cama confortável... Apesar de ter decidido naquela manhã que não desistiria, ela não poderia ter profetizado que já no tardar do mesmo dia estaria pensando novamente em desistir.

Eles não somente caminharam bem como tiveram que procurar alimentos na floresta os quais eram algumas frutas que encontraram nas proximidades, mas a pior parte foi depois do “almoço”, pois o sol quase provocou uma insolação em Sakura que mal conseguia caminhar direto. No fim da tarde, Sakura encostou- se em uma arvore e quase desmaiou de cansaço e quando Sasuke perguntou se conseguia prosseguir ela apenas assentiu, mas ao tentar se levantar viu que não tinha forças.

– Permaneça aqui e tenha cuidado. Sasuke disse e saiu, mas não antes que Sakura pudesse vislumbrar um olhar preocupado dele.

Enquanto Sakura esperava pela volta de Sasuke, mal percebeu que começou a cochilar devido à intensa atividade física a qual foi submetida. Ela não soube dizer quantos minutos ou horas cochilou, somente soube que aquele pequeno descanso foi revitalizante. Ao invés de sonhos, ela apenas arquitetou as ideias que teve para escrever seu artigo, uma delas era que a vida de um ninja não era nada fácil. Quando ela acordou, notou o cheiro de fumaça e peixe no ar. Ela viu que Sasuke estava sentado perto de uma fogueira, seu olhar podia estar fixo nas chamas, mas não sua cabeça.

– Tem um pouco de peixe assado para você. - Sasuke disse sem ao menos olhar para ela.

–Obrigada.

– Tem um pouco de água também. - disse apontando para uma garrafa ao seu lado.

Ela andou em sua direção e sentou-se em frente a ele. Foi um pouco embaraçoso para Sakura comer, ela estava faminta e sua vontade era de “atacar” o peixe, mas teve que frear seu lado “selvagem”, pois notou o olhar de Sasuke se fixou nela. Parecia que os olhos deles captavam cada movimento dela facilmente. Será que não pode ao menos olhar para outro lado enquanto eu como.

Ao terminar sua refeição, ela se levantou e se sentou ao lado dele para pegar a garrafa de água, ela notou que suas mãos tremiam e sua pulsação aumentou. Se comer em frente a ele foi embaraçoso, tomar água ao seu lado era uma tortura. Levou a garrafa aos seus lábios, gotas de água correram através de sua boca até seu pescoço.

Como eu sou desastrada!

Sasuke que olhava para ela estendeu uma mão e limpou as gotas de água de que escaparam de sua boca.

– Seja cuidadosa, não apenas com a água, mas com sua saúde, não posso ir a uma missão carregando uma ninja desmaiada por cansaço.

Sakura se sentir corar com o toque dele, suas palavras demonstravam preocupação e ironia ao mesmo tempo e ela não interpreta-lo. Mais cedo enquanto, eles caminhavam parecia rude, tentando apressa-la e ao mesmo tempo ele parecia gentil e preocupado. Será que existiam dois Sasuke?

– Vá descansar, amanhã temos um longo caminho a percorrer. - Sasuke se levantou abruptamente. - Vou fazer a vigia da noite.

Sasuke andou em direção à floresta e deixou Sakura com seus pensamentos.

XxXxXxX

Um telefone soava ao longe, mas ela não pensava em atendê-lo tão cedo. Aquele era um momento só dela, um momento que não era somente um agrado para si, mas era necessário. Na noite passada tinha tomado banho três vezes, mas ao acordar e notar um mau cheiro achou que os banhos da noite anterior não foram suficientes. Assim, a primeira coisa que fez foi preparar sua banheira, colocando todo o conteúdo de seus sais de banho a fim de espantar todo aquele fedor que insistia em permanecer grudado a sua pele, era seu último recurso disponível.

Quem ousa me interromper? Espero que seja urgente!

Depois de três chamadas consecutivas ela finamente resolveu sair da banheira e verificar quem estava tão apreensivo para falar com ela. A primeira pessoa que lhe veio a cabeça foi sua amiga Sakura, que havia sumido e até agora não havia dados noticias. Será que ela ficou com aquele gostosão?

­–Alô?

–Ainda me chama de preguiçoso, mas porque essa demora em atender ao telefone?

–Bom dia também para você Shikamaru! Agora será que pode me dizer o que você quer, estou muito ocupada.

– Está de TPM? Não se pode nem fazer uma brincadeirinha, como as mulheres são problemáticas!- Shikaramu falou rindo.

–TPM?!- Ino gritou – Seria bom eu estar de TPM, mas não eu só estou cheirando ovo podre, carniça e algo não identificável que fede muito. Já tomei vários banhos e nada e você tem a audácia de me ligar e interromper meu banho! Kami- sama, já estou vendo todos me chamarem de Ino: A fedorenta. Shikamaru você... Seu nojento como pode desligar na minha cara!

Ino ficou olhando para o telefone em sua mão e depois quando percebeu que a ligação havia terminado, colocou o telefone no gancho com força e começou a voltar para o banheiro, mas parou ao som do telefone. Se ele me zombar, juro que o mato!

– Sim?

–Er... Desculpe-me?

– Vou pensar, pois me lembrei de que você me chamou de problemática novamente.

– Então, eu liguei mais cedo para saber se deu tudo certo ontem?

–Foi tudo certo, meus planos são infalíveis!

–Senhora- sabe-tudo!

–Será que notei um sarcasmo?

–Não!- Como ela é doida, não se pode nem brincar com a Ino.

–Só ligou para isso?- Ino gritou.

–Eu fiquei preocupado, porque a missão de ontem não era para busca de informações, mas sim para a caça de alguns fugitivos.

–Fugitivos?

–Sim. Somente hoje fiquei sabendo por que ontem não quiseram causar um tumulto na população, mas como os fugitivos não foram capturados, muitos ninjas foram solicitados para ajudar na busca.

–Kami-sama! Como e quantos eram esses fugitivos?- Ino falou preocupada

–Ainda não sei por que não fui designado para essa missão, mas porque essa pergunta não me diga que você...

–Não! Claro que não vi nada! Shikaramu preciso desligar. Tchau!

Não! Não mesmo! Será que aquele cara que estava com a Sakura era um desses fugitivos. Porque os vilões sempre são tão lindos? Ele deve ter seduzido a minha amiga e ela fugiu para viver uma vida de crimes sem se importar com o passado obscuro dele. Humm... Isso dá um ótimo artigo para minha coluna: A Jornalista e o Criminoso. Quem sabe pode até virar um livro quiçá um filme!

Ou talvez eu a forçou e esteja torturando- a agora. Kami-sama! Preciso salvá-la!

Ino correu em direção ao seu guarda-roupa e pegou as primeiras roupas que viu à sua frente, em seguida começou a montar seu arsenal de possíveis armas que poderiam ajudá-la na operação que ela nomeou de: Regaste da Florzinha. Depois de organizou tudo, saiu de sua casa a fim de encontrar Sakura. No fim, a água da banheira ficou fria e o mau cheiro permaneceu.

XxXxXxXx

Sakura mudou mais uma vez a posição, estava difícil para dormir, não somente o cochilo bem como o toque do Uchiha havia feito a Haruno perder o sono. Além disso, ela estava preocupada, pois Sasuke ainda não tinha voltado da sua ronda noturna. Será que ele se perdeu?Da mesma maneira que esse pensamento veio a cabeça de Sakura, se foi rapidamente. Somente de observar o ninja nos poucos momentos em que estiveram juntos, ela pode notar como ele era confiante, nunca hesitava, talvez fosse isso juntamente aparência fria e distante e ao mesmo tempo inebriante que a tivesse enfeitiçado. Ele era belo não tinha como negar, mas havia algo a mais, algo que ela não conseguia definir que a atraia a ele de uma forma nunca vivenciada por Sakura.

Enquanto ela tentava definir os seus sentimentos em relação à Sasuke não percebeu um movimento de uma pessoa em sua direção. Quando notou foi tarde demais, uma pessoa se lançou sobre ela tampando sua boca com uma mão com a outra tentava deter os movimentos dela. Sakura lutou com todas as suas forças se libertar dos braços que a prendiam.

–Fique quieta!- uma voz rouca e muita familiar soou em seu ouvido.

Sakura parou de lutar e olhou atentamente para o rosto que pairava a poucos centímetros do seu e observou o rosto do ninja que a atormentava no dia e nos sonhos. Ao perceber que Sakura o havia reconhecido, Sasuke retirou a mão que estava sobre a boca dela, mas continuou sobre ela. Quando ele se inclinou, pode sentiu seu fôlego quente no rosto.

–Conheci identificar alguns sujeitos que estão próximos a nós, eles estão foragidos. Permaneça aqui, se algum problema surgir me chame e corra em direção à floresta o mais rápido que puder, pode fazer isso?

Ela apenas conseguiu assentir. Sasuke se levantou rapidamente e estendeu uma mão para ajuda-la a se erguer. Ela ainda estava absorvendo as informações enquanto Sasuke partia mais uma vez, deixando-a sozinha. E foi assim a primeira vez que Sakura se arrependeu verdadeiramente de estar ali fingindo ser alguém que não era.

Antes que ele partisse, Sakura correu o mais rápido que pode para alcança-lo, ao notar a presença dela, ele parou, mas permaneceu de costas.

–Eu não disse que era para você permanecer lá.

–Eu sei... E que eu pensei no que você me disse e eu percebi uma coisa... - No momento em que Sasuke conversou com Sakura explicando a situação em que se encontravam, ela não conseguia racionar direito, mas depois que ele partiu, ela não pode parar de pensar em algo que a ficou incomodando- Eu não tinha que ir com você, quero dizer eu sou uma...

– Deixe me pensar... Você é uma ninja- Sasuke se virou e deu a ela um sorriso irônico- Volte!

Ele sabe. Maldito! Desde quando ele sabe? Eu tinha que ter desconfiado!

Furiosa consigo mesmo e com o Sasuke. Sakura murchou diante da ordem e da expressão do Uchiha, só restou a Sakura retornar.

Os segundos pareciam minutos e minutos se tornaram horas. Sakura ficou sentada encosta numa arvore em alerta a qualquer barulho. Sempre foi uma pessoa ansiosa e aquela demora de Sasuke só aumenta sua preocupação. Não aguentando mais esperar Sakura se levantou e começou a andar em círculos, depois de um tempo se sentou novamente e em seguida se levantou, iniciando assim um ciclo vicioso

Kami-sama, eu não quero morrer hoje!

De repente o olhar de Sakura se fixou em um movimento entre as árvores próximas a ela. As palavras se Sasuke vieram a sua cabeça: algum problema surgir me chame e corra em direção à floresta o mais rápido que puder. Mas ao mesmo tempo surgiu aquele sorriso sexy e irônico dele.

– Eu sei, você é uma ninja!- Sakura disse imitando a voz de Sasuke

Suas pernas pareciam ter perdido os movimentos e apesar de estar morrendo de medo, surgiu dentro dela algo que ela sabia que não existia. Seria coragem ou burrice dar uma olhada. Sim, era burrice ou talvez o seu instinto investigativo. E assim, Sakura reuniu forças e caminhou em direção ao local de onde ela tinha visto uma movimentação.

A cada passo seu batimento cardíaco aumentava, se ela não fosse assassinada certamente morreria de enfarte. Ao chegar ao local, Sakura não conseguiu ver nenhuma silhueta, nem um rastro, nada absolutamente suspeito.

Estou ficando paranoica!

Depois de checar tudo, ela resolver voltar para seu ponto de origem, mas antes que ela desse um passo ela congelou ao escutar um barulho muito estranho. Ao se virar, não notou nada inicialmente, mas de repente seus olhos se arregalaram.

– AHHHH!!!!! SOCORRO!!!!

Kami-sama, eu vou morrer hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro, essa definição da Sakura para ANBU está completamente errada!! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending To Be A Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.