Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 33
Capítulo 33 - Sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/33

 

 Ishida continuava a pensar sobre o que ele fez pelos dois de novo, primeiro ajudou o Keigo a ajudar o Ichigo, depois ajudou o Ichigo a notar seu erro com a Rukia e agora ajudou os dois a terem um tempo juntos.

 Kaien aparece para falar com eles, mas não os encontra em lugar nenhum.

       Onde foi o Ichigo?

       Saiu por aí, não espere que ele volte tão cedo.

       Tem certeza.

       Se ele usar a cabeça, eu garanto.

       Como assim?

       Ele saiu com a Rukia, depois de ignorá-la por tanto tempo eu acho que um encontro longo é o mínimo que ela pode pedir.

       Acho que entendo. Onde esta o resto do pessoal.

       Onde mais. Se eles saíram pode ter certeza que estão espiando eles.

 Kaien não entende o que ele quer dizer com isso.

 Enquanto isso, Ichigo continua levando a Rukia em vários lugares que ela queria ir por lá. Até que de repente ela nota algo estranho.

       Ichigo, você percebeu que...

       Tem várias pessoas nos seguindo desde o apartamento? Sim, eu notei.

       Por que não me disse?

       Não me importaria com eles, afinal de contas, eles são tão ruins para fazer silencio que eu não sei como eles acreditam que não notamos.

       Quer dizer, como no restaurante?

       Exatamente, ta bom que, naquele dia foi você quem me avisou.

       Isso é verdade.

       Vem comigo.

 Ichigo segura a Rukia e sai correndo de lá deixando eles para trás.

       O que você esta fazendo?

       Despistando eles.

       Por que?

       Quero te mostrar uma coisa.

       O que?

 Ichigo consegue despistá-los sem problemas, enquanto isso, na rua todos ficam tentando entender o que houve.

       Como eles notaram?

       Boa pergunta.

       Como você não perceberam isso antes? – Ishida aparece atrás deles com o Kaien.

       Como assim?

       Nunca notaram que eles sabiam que vocês os espiavam?

 Todos ficam com uma cara como se não soubessem mesmo, Ishida fica surpreso pela forma como eles reagiram.

       Eu não acredito.

       Mas por que o Ichigo fugiu só dessa vez? – Pergunta o Renji.

       Simples, porque só dessa vez dava para fugir sem problemas.

       Como que não notamos isso antes.

       (Eu quero entender isso até agora, acredite). Vamos embora.

       O que?

       Eles têm se preocupado demais desde que chegaram, dêem um tempo para os dois.

 Todos parecem entender o que ele quer dizer e vão indo com o Ishida, mas o Renji parece interessado em ver o que o Ichigo planejou.

 Enquanto isso, Ichigo parecia estar mais calmo, após correr com a Rukia, em uma subida leve, por pelo menos 10 minutos. Rukia se senta pelo cansaço e o Ichigo não sabe o que dizer, pois não era necessário correr de seus amigos, apesar de querer mostrar isso em segredo.

       Me desculpe, Rukia.

       Não se desculpe. Só me diz uma coisa.

       O que?

       O que raios você queria me mostrar?

       Vem comigo.

       Ainda não chegamos?

       Pra dizer a verdade, estamos perto.

       Perto quanto?

 Rukia reclamava por não ter mais forças para correr e tinha medo de ter que fazer mais uma caminhada. Quando o Ichigo se aproxima de umas duas arvores próximas e leva a Rukia ela não acredita no que vê.

       Chegamos.

       Mas...

       Eu ouvi dizer que o Kaien te mostrou a lua refletindo na água da praia no dia que eu trouxe a Nell. Então, eu decidi te mostrar o entardecer daqui de cima.

       Como você sabia...

       Nell me disse onde era, eu disse para ela que gostaria de vir sozinho com você. Parece que ela conseguiu evitar que o Kaien viesse.

       Isso é lindo.

       Imaginei que você fosse gostar. Eu tinha que me redimir com você, afinal de contas, foram cerca de 2 semanas te ignorando e ainda um dia volto trazendo uma garota. Eu entendo se você estiver irritada comigo, mas eu sabia que não podia deixar de tentar algo.

 Rukia se vira para ele que continua pensando se ela poderia aceitar esse pedido de desculpas, ela não pensa duas vezes. Rukia se joga em cima do Ichigo e o abraça e aproveita para beijá-lo, mas ela acaba fazendo ele cair no chão. Os dois ficam no chão do mesmo jeito que caíram, como se nem notassem o que aconteceu. De repente, Rukia decide se levantar.

       Ichigo, tem algo que eu gostaria de te dizer.

       Rukia...

       Você disse que se interessou por mim no momento que me viu. Eu tenho que dizer a verdade, eu não fui muito diferente daquelas duas.

       Como assim?

       Acha que foi por acaso que eu entrei para a sua escola, ou que foi por acaso que eu decidi falar com você. Eu te conheço a mais tempo que você pensa.

       O que você quer dizer com isso?

       Se lembra do final do ano.

– Lembrança do Ichigo –

 Ichigo estava com sua família apreciando os fogos ao lado de um rio, como todo ano faziam, quando ele nota uma garota encapuzada fora da festa como se não estivesse querendo estar lá.

       Por que você esta triste?

       Por que você se importa?

       Porque eu não gosto de ver as pessoas sofrendo. Você parece que preferia nem estar por aqui.

       Isso é tão obvio? Eu vivo presa, nunca tenho liberdade para nada.

       Do que você esta falando, não esta aqui agora.

       Você esta vendo uns caras de roupas pretas, eles estão aqui para me vigiar, ter certeza que não vou estar em perigo.

       Que tipo de perigo?

       Isso não importa, para eles não faz diferença um assassino armado vir para cima de mim ou você se aproximar mais um pouco. Nos dois casos eles atacam e detem o “alvo”.

       Posso te perguntar algo?

       O que foi?

       Aonde você gostaria de ir?

 A garota se vira para o Ichigo como se não se importasse pelo que ele disse, mas ela nota que uma parte dela quer acreditar nele.

       Eu gostaria de ir para um lugar alto aonde eu pudesse ver os fogos. Alto o suficiente para eu poder quase encostar neles e escondido o suficiente para esses guardas não me acharem.

       Entendo.

       (Isso deve fazê-lo se tocar)...

       Vamos então.

       O que?

 A garota olha para ele surpresa, ele dizia aquilo com tanta convicção que parecia ser a coisa mais fácil do mundo aquilo que ela pediu para ele.

       Eu não sei se consegue encostar nos fogos, mas com certeza ira se livrar desses guarda-costas.

 Ichigo vai andando com a garota até uma um lugar tão alto que ele consegue ver a cidade do alto e os fogos de artifício estão apenas um pouco mais altos que eles.

       Que lindo.

       Esse é o meu lugar secreto, eu gosto daqui porque é calmo e eu consigo me sentir bem melhor por aqui, longe de todos os problemas que podem aparecer.

       Como assim?

       As pessoas da cidade gostam de implicar comigo por causa do meu cabelo, eu nem sei mais quantas vezes eu tive encrencas por causa disso.

       O que tem?

       O que?

       Se eles tem odeiam por causa disso você deve tentar mostrar a eles quem é você realmente. Se eles te provocarem mostre que você é melhor que eles, se te atacarem, derrote-os. Deve mostrar a eles que os únicos que saem na pior se metendo com você por isso são eles.

       Você é bem esperta para uma garota do primário.

 A garota começa a ficar irritada, mas se segura para não partir o Ichigo em dois e começa a rir olhando para os fogos.

       O que foi?

       O que te faz trazer uma pessoa que você nem conhece para cá? Você não me conhece e muito menos tem certeza que poderá me ver de novo.

       Eu apenas não conseguia vê-la triste. Pode ver como for, mas eu te trouxe aqui porque eu queria uma coisa que eu já consegui.

– Fim da lembrança do Ichigo –

       Eu lembro. Você era a garota do capuz.

       Exatamente. Eu vou ser sincera, quando eu te vi, não achei que você fosse alguém tão legal, mas preferia ouvir qualquer um que não fosse um guarda-costas. Mas você me levou aquele lugar lindo, e ficou do meu lado para me ajudar. Você se lembra o que você me disse.

       Sobre o que?

       O que você queria?

 Rukia se vira para a vista e Ichigo se perde em suas lembranças de novo.

– Lembrança do Ichigo –

 A garota olha meio confusa para o Ichigo que continua a olhar para ela.

       E o que poderia ser? Calma, sossego.

       Nada disso.

       O que você poderia ter conseguido me trazendo aqui?

       Ver o seu sorriso. Isso me valeu mais do que os fogos da noite.

 A garota fica corada e o Ichigo continua a encará-la, ela não sabe o que deveria dizer até que ela se levanta, como se quisesse quebrar aquele clima de propósito.

       Bom, eu acho melhor eu ir voltando.

       Espera um pouco. Eu vou com você.

       Não precisa, eu conheço o caminho.

 Ichigo nota que ela vai saindo meio sem direção, ela continuava a pensar no que ele disse e não conseguia se manter firme na direção pois parte dela queria voltar e continuar com ele, mas parte dela sabia que seria quase impossível que eles pudessem ficar juntos. Até que o Ichigo não se agüenta, e decide fazer algo.

       Meu nome é Kurosaki Ichigo.

       O que?

       Eu me chamo Kurosaki Ichigo. Qual o seu nome?

       Por que quer saber?

       Porque eu sei que iremos nos encontrar de novo, quero ter certeza que iremos reconhecer um ao outro.

       Eu... Não posso te dizer o meu nome, se o fizer você correra perigo.

       O que?

       Quando nos encontrarmos de novo eu prometo dizer o meu nome.

       Como vou saber quem é você?

       Eu sou a única que sabe sobre esse dia além de você. E de longe, a única que o vê como realmente é.

– Fim da lembrança do Ichigo –

       Rukia, eu estava querendo ver o seu sorriso.

       Parece que se lembrou de tudo.

       Mas o que você queria com isso?

       Eu queria que você soubesse, desde aquele momento com você eu não conseguia esquecê-lo. Ichigo, eu me apaixonei por você naquele dia. Daquele momento em diante eu fiz questão de saber onde você estava, eu queria estar com você.

       Rukia... Você, queria me manter longe de tudo aquilo naquela época.

       Eu não conseguia esquecê-lo, eu não ligava para quem estivesse atrás de mim eu sabia que poderia me proteger e os guarda-costas me ajudavam. Eu só queria ficar ao seu lado, por isso, me perdoe.

       Pelo que? Me fazer para enfrentar um grupo criminoso que esta atrás da única garota que me importa?

        O que?

       Você só tem que se desculpar por não me dizer nada naquele dia. Eu não me arrependo de estar com você, Rukia. Eu te amo.

 Rukia não acredita que esteve se culpando por algo que ele não se importava tanto, aquilo que ela via como castigo, ele via como a maior sorte de sua vida. Os dois aproveitam aquele momento e ficam por lá durante a noite vendo as estrelas. Os sentimentos que Rukia estava escondendo do Ichigo no dia que se conheceram eram compartilhados pelo Ichigo desde aquele dia. Apesar de saberem que teriam problemas em Karakura com seus inimigos, eles decidiram ignorar isso e apenas viver o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capitulo da Viagem para o Hawaii, eu queria acabar com um capitulo voltado apenas para os dois, espero que tenham gostado dessa pequena parte da fic.
Já no próximo capitulo eles voltaram para Karakura.