Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 32
Capítulo 32 - Rukia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/32

 Ichigo já havia planejado a volta deles e sobre seu confronto contra Grimmjow, mas ele estava se esquecendo o porque daquela viagem: poderem se esquecer dos problemas com a KageInu, e não para ele se esquecer da Rukia.

 Rukia estava se sentido só e começa a passar pelos quartos do apartamento deles, até que o Ichigo, que estava em seu quarto conversando com o Ishida, a vê passando preocupada e, de repente, ela tenta fugir dele.

–       Rukia, espera ai.

–       Por que? Você esta tão ocupado, eu não quero atrapalhá-lo.

–       Do que você esta falando?

–       Eu não vou atrapalhar você. Parece que esta muito preocupado com essa luta contra o Grimmjow.

–       Mas o que você...

–       Eu vou deixá-lo ai para se preparar bem, só não me desaponte.

 Rukia se vira para o Ichigo e deixa uma lágrima escapar pelo seu rosto, quando ela tenta ir embora o Ichigo a segura pelo braço e a puxa para ele poder abraçá-la.

–       Mas do que você esta falando?

–       Eu disse...

–       Não diga isso. Você não me engana com essa história de não querer me atrapalhar, você sabe perfeitamente que nunca que eu veria que você estaria me atrapalhando.

–       Acontece que você deveria tentar relaxar um pouco.

–       Mas eu estou calmo.

–       Eu disse relaxar. Aproveitar essas férias, desde que viemos para cá tudo que tem feito é se preocupar com os KageInu. Você esta mais ocupado e tenso aqui do que estava em Karakura.

–       Mas Rukia...

 Rukia se solta do Ichigo e fica encarando ele, não como se estivesse triste, mas como se estivesse preocupada com ele.

–       Eu sei que é importante derrotarmos a KageInu, mas deveria tentar relaxar por enquanto pelo menos, não sabemos quando teremos uma outra chance de descansar.

–       Rukia, eu sei que deveria parar de me preocupar tanto, mas o que você quer que eu faça, foi tudo de uma vez, eu sei que deveria tentar relaxar, mas é difícil fazer isso quando eu penso que você poderia sumir enquanto eu estou descansando.

–       Então que tal tentarmos aproveitar essas férias juntos?

 Ichigo fica sem reação, ele havia pensado sobre isso, mas não sabia como fazê-lo, mas parece que ela ajudou bastante tomando a iniciativa.

Quando a Rukia vai indo embora o Ichigo se sente mais confiante para seguir seu plano.

–       (Me poupa bastante tempo).Que tal hoje, daqui a umas 2 horas?

–       O que?

–       Você quer dar uma volta comigo?

–       Mas Ichigo...

–       Eu espero. Tenho que arrumar as coisas por aqui e depois vou me arrumar, que tal se a gente se encontrar na entrada do apartamento?

–       Você tem certeza?

–       Eu vou ser sincero, eu queria dar uma volta com você para ver se consigo me esquecer um pouco de tudo o que houve desde o primeiro dia.

–       Então eu vou esperar você lá.

–       Não vou demorar.

 Rukia vai saindo toda alegre por conseguir que o Ichigo parasse de se preocupar tanto assim.

 Quando ela sai para o quarto dela, Ichigo volta para aonde ele estava conversando com o Ishida.

–       E ai, Kurosaki. Como foi com ela?

–       Valeu pela ajuda.

–       Eu não fiz nada.

 – Lembrança do Ichigo –

–       Kurosaki, você não acha que a Kuchiki pode estar preocupada, ou até irritada com você?

–       Por que você acha isso?

–       O que você fez desde que chegou aqui? Foi procurar um cara misterioso que ela conheceu no avião e descobriu que ele é um inimigo, depois trouxe uma garota para o apartamento dizendo que a conheceu na rua, depois faz um plano para descobrir quem ela realmente é. Até aonde eu saiba você chegou a dar mais atenção para a Nell do que para a Rukia.

–       Isso não é verdade.

–       Como não?

–       Eu venho planejando convidá-la para darmos uma volta, mas eu não sei o que dizer exatamente, nem sei também se ela esta com vontade de sair comigo.

–       Você ainda tem duvidas de que ela quer sair com você?

–       Para começar, eu a vejo saindo sozinha várias vezes, ela nem me diz o que ela vai fazer.

–       Quer ter uma forma de garantir que ela quer sair com você, ou melhor, um jeito para convidá-la?

–       Do que você esta falando?

–       Tente conversar com ela, quando notar que ela parece estar dizendo que gostaria de sair por ai convide-a.

–       Pode funcionar.

–  Fim da lembrança do Ichigo –

–       Eu só disse o que me veio à cabeça. – Diz o Ishida arrumando seus óculos.

–       Mas funcionou, eu estou te devendo essa Ishida.

 Ishida vai saindo do quarto do Ichigo e depois ele vai para a varanda e começa a observar a paisagem de lá.

–       (Já estava na hora de cumprir minha parte no acordo, afinal, até eu estava começando a ficar preocupado com o Ichigo).

 Quando o Ichigo chega ao local combinado ele não encontra a Rukia, mas ele prefere apenas continuar esperando por lá, logo ele nota que várias garotas começam a observá-lo, todas comentando umas com as outras até que ele vê duas se aproximando dele.

–       Olá. Quem é você, lindinho? – Diz uma das garotas quase se jogando em cima do Ichigo.

–       Eu me chamo Ichigo.

–       Ichigo, que nome diferente. Você é de onde Ichigo?

–       Sou japonês.

–       Entendo. Eu me chamo Mary e essa é a minha amiga Jéssica.

–       Muito prazer.

 Apesar das tentativas delas, Ichigo continuava agindo como se não ligasse nem para elas estarem lá, mas ainda assim elas não desistiam tão fácil e começam a apelar um pouco mais.

–       Mas o que um cara como você vem fazer por aqui no Hawaii?

–       Viajando, querendo descansar um pouco.

–       Será que você gostaria de vir conosco? – Diz Jéssica se aproximando pelo outro lado do Ichigo.

–       Desculpe-me, mas eu não posso, já tenho outro compromisso.

–       O que?

 Na mesma hora, Rukia desce para encontrar o Ichigo e encontra as duas conversando com o Ichigo.

–       Desculpe-me por fazer você esperar, Ichigo.

–       Que isso, Rukia.

–       Quem é ela, Ichigo.

 Rukia meio que se irrita com as duas por estarem em cima do Ichigo, praticamente, mas ainda assim ela tenta parecer calma e gentil.

–       Eu sou a namorada dele.

–       O que? Isso é verdade?

–       É claro. Vamos então, Rukia?

–       Vamos.

–       Mas como você pode querer ficar com uma garota como essa?

–       Do que você esta falando?

–       Como um cara como você fica uma garota baixinha e sem nada que nem ela.

–       Como você...

 A Rukia põe o braço na frente do Ichigo, dando sinal para ele não se intrometer.

–       Eu tenho certeza que você merece coisa muito melhor que essa pirralha.

 Sem ela perceber, Rukia vai andando até ela e acerta um soco direto na cara da Mary que cai com tudo no chão e quando a Jéssica tenta revidar contra ela, Rukia apenas olha para a Jéssica com um olhar assassino que a deixa paralisada de medo.

–       Eu não pretendo perder tempo dando uma lição em vocês duas, então sumam logo da minha frente e nunca mais se metam com o Ichigo ou eu mesma irei fazê-las implorarem para se manter longe dele.

 Jéssica nota que a Rukia estava tão séria que poderia espancá-la só por perguntar o porque, logo ela pega a Mary e sai correndo levando a sua amiga. Rukia se vira para o Ichigo que estava rindo.

–       Do que é que você esta rindo, Ichigo?

–       Só que eu sabia que não precisava me preocupar em afastá-las afinal de contas eu não estava dando tanta importância para elas e também eu sabia que você iria gostar de jogar na cara delas que era a minha namorada.

–       Então você sabia o que elas queriam?

–       Desde o inicio, mas preferi que elas encontrassem com você, eu não conseguia dizer para saírem sem que elas se jogassem mais em cima de mim, mas eu não esperava aquilo.

–       O que?

–       Aquele soco foi lindo.

–       Obrigada, só não me de motivos para te acertar um também espertinho.

 Rukia vai indo embora e o Ichigo nota que ela ficou irritada com ele, apesar de saber que não adiantava tentar mandá-las embora, Rukia esperava que ele pelo menos se mobilizasse um pouco para não parecer que ele estava querendo ficar com elas quando ele a alcança ela começa a sorrir para ele.

–       Rukia, você esta com raiva de mim?

–       Por que eu estaria? Você não fez nada de errado. Só me diga uma coisa, por que você gosta de mim?

–       O que você quer dizer?

–       Apesar de tudo, elas tinham razão sobre um ponto, por que você quer ficar comigo, tendo garotas como a Nell ou elas que parece que gostam tanto de você?

–       Que pergunta idiota é essa?

 Ichigo se vira e fica parecendo meio irritado com a pergunta dela.

–       O que?

–       Realmente, garotas como essas duas tem corpo e parece que elas se interessaram por mim, não posso dizer que elas não sejam atraentes, afinal de contas eu estaria mentindo para você.

–       Então por que?

–       Porque você tem coisas que elas não possuem. Você é única.

–       Como assim?

–       Não me importa se elas sejam atraentes, você é gentil, linda e acima de tudo você não tenta ser uma pessoa diferente, você é feliz do jeito que é. Eu vou ser sincero com você, quando eu te vi na escola no seu primeiro dia, eu não sabia o que dizer.

–       O que?

–       Você era tão simples e ao mesmo tempo tão linda. Parecia um anjo.

 Rukia começa a corar com a declaração do Ichigo e não consegue parar de olhar para o rosto dele.

–       Ichigo...

–       Não fique pensando coisas como por que eu estou com você. Porque eu te garanto, eu prefiro estar com meu anjo a estar com 1 milhão daquelas garotas.

–       Obrigada, Ichigo.

 Enquanto os dois iam seguindo para seu passeio pelo Hawaii Rukia continuava a lembrar do que ele havia dito, parece que o Ichigo sempre sentiu algo por ela, mas agora sentia que deveria dizer algo também, mas preferiu esperar mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!