Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 34
Capítulo 34 - Retorno


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado da parte "Viagem ao Hawaii"
Como eu disse no capitulo anterior, aquele foi o último daquela parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/34

 

 Todos estavam se despedindo de seus amigos que encontraram no Hawaii, sabiam que era provável que eles não se encontrassem de novo, pelo menos não por lá, ou com aquelas caras felizes daquele jeito.

       Muito bem, acho que isso, pessoal? Kaien, Nell, foi muito bom conhecê-los. – Dizia o Ichigo tentando parecer calmo.

       Podemos dizer o mesmo, Ichigo. Mas vê se não ignora mais a Rukia, ou então eu posso entender que você não quer mais ficar com ela. – Dizia Nell querendo provocar um pouco o Ichigo e ver a reação da Rukia, que continuava esperando a resposta dele.

       Que isso, eu já me redimi sobre isso. Além do mais, eu acho que não deveria dizer isso com o Kaien ai do seu lado.

 Ichigo começa a sorrir pela aparente vitória contra ela, mas Nell parecia querer continuar a provocá-lo e acaba indo cumprimentá-lo.

       Eu não estou com o Kaien mais. – Nell sussurra no ouvido do Ichigo que fica surpreso, primeiro por ver que seu argumento não adiantou, segundo por como ela insiste em dar em cima dele.

       Então, até mais, pessoal – Kaien dizia aos outros.

 Nell e Kaien ficavam lá observando enquanto eles iam indo embarcar no avião, mas aquilo que a Nell disse ainda ficava preso na cabeça dele.

       Rukia, por acaso você sabe de algo que aconteceu entre o Kaien e a Nell?

       Parece que ela pediu um tempo.

       O que?

       Pois é. Ela disse que gosta dele, mas queria poder se encontrar com alguém antes de dizer que pode ficar com ele.

       (Será...Isso não faz sentido).

 Enquanto ele se perdia em seus pensamentos ele ia entrando no avião. Logo, eles vêem um velho conhecido de cabelo azul. Grimmjow aparece e decide ir falar com eles, mas Ichigo logo começa a abraçar a Rukia como modo de protegê-la dele.

       Eu disse para você Ichigo, eu não pretendo levá-la, eu quero é encará-lo.

       O que você quer aqui, Grimmjow?

       Eu quero apenas desejá-los uma ótima viagem, afinal de contas, eu não garanto que os KageInu não tenham planejado algo para a sua volta. Pode ser que esse avião seja a sua última chance de tê-la por perto.

       Vai embora, ou vai querer começar a luta por aqui mesmo. – Diz Ichigo quase partindo para cima do Grimmjow.

       Eu me seguraria se fosse você. No Japão, eu seria colocado como criminoso por ser da KageInu, mas aqui quem sai perdendo é você se me acertar um soco se quer. – Diz Grimmjow com uma seriedade comparável ao Ichigo.

       Eu mal posso esperar para nos enfrentarmos. – Diz o Ichigo com um sorriso maligno no rosto.

       Eu posso dizer o mesmo. – Diz Grimmjow sorrindo também.

 Logo Grimmjow vai embora e Ichigo para de segurar a Rukia para poderem entrar no avião. Ishida, que observava junto com os outros, fica impressionado, afinal, era a primeira vez que via um membro dos Espada, e mais ainda por ser um cara que reagia como o Ichigo.

 Ao entrarem no avião Ichigo fica pensando no que ele havia dito, se eles planejarem um ataque no aeroporto eles estarão encurralados.

       (E agora? O que a gente pode fazer)?

       Não se preocupe, não vamos ter problemas, acredite. – Dizia Rukia para tentar acalmar o Ichigo que praticamente suava frio no avião.

       Obrigado, Rukia. Eu só fico pensando sobre o que ele disse.

       Entendo, mas ficar preocupado com isso não vai ajudar em nada.

       Tem razão. (Mas temos que admitir, quando pousarmos lá teremos que nos preocupar. Agora, Karakura virou um campo de batalha para nós).

 Com isso em mente, o avião decola. Enquanto isso, Hitsugaya espera pacientemente com Hinamori pela chegada deles.

       Parece que eles irão chegar em alguns minutos. – Diz o Hitsugaya meio irritado.

       Eles se atrasaram?

       Pois é, parece que um idiota ficou parado no meio do caminho e atrapalhou o pessoal e demoraram um pouco para decolar.

       Você acha que pode ter sido o Ichigo?

       Eu não duvidaria. Vai saber o que o Grimmjow decidiu fazer para chamar atenção do Ichigo.

       Agora que você falou, eu comecei a pensar se elevai ser recebido por alguém.

       Talvez.

 Hinamori se levanta e vai indo até o lugar aonde se pode ver os vôos chegando, ela para e começa a pensar no que eles podem estar fazendo nesses últimos momentos fora de Karakura. De repente, um senhor se aproxima de Hinamori.

       Olá senhorita, eu vi que você parece meio preocupada com algo.

       Na verdade... – Hinamori não consegue terminar a frase ao ver a pessoa que veio falar com ela.

       Eu gostaria de saber se posso te fazer companhia por um tempo?

       Eu... Eu estou com um amigo.

       Entendo. O seu amigo deve ficar meio preocupado vendo você assim, não acha?

       Bom, mas o Toushirou também esta meio preocupado. É que nossos amigos foram viajar e voltam hoje.

       Sério, isso é bom não é?

       Não muito, é que eu não posso dizer os detalhes, mas minha amiga vem sendo perseguida por umas pessoas perigosas.

       Entendo. Espero que tudo acabe bem para vocês.

       Bom, o Toushirou esta investigando sobre isso, vai dar tudo certo.

       Você parece confiar muito nesse Toushirou?

       Ele é meu amigo de infância, eu o conheço bem.

       Isso é bom. Caso queira, eu posso tentar ajudá-los em algo também.

       Não se preocupe com isso.

       Eu insisto. Eu gostaria de poder ajudar uma bela garota como você. Me ligue quando precisar da minha ajuda.

 O senhor entrega um papel escrito apenas o telefone dele. Depois de entregar para Hinamori o senhor simplesmente some. Logo depois Hinamori volta para o local onde ela estava esperando com o Toushirou e mostra o papel que ele entregou.

       Então, ele apenas te entregou esse papel e foi embora?

       Foi. Ele é demais, e parece ser muito gentil.

       Não acha meio suspeito.

       O que?

       Um senhor que aparece no aeroporto, vai falar com você sem motivo, pede para ajudar a proteger uma amiga sua de pessoas perigosas? Não é muita conhecidência encontrar alguém assim de repente.

       Não acho. Ele parece ser uma pessoa boa.

       Mesmo sem saber o nome dele?

 Hinamori se toca naquele momento que de tudo que ele disse ele apenas não disse o nome dele, muito menos ela disse o seu apesar de comentar sobre o Toushirou.

 Mesmo antes de ela poder pensar a respeito disso, o avião deles chega e todos vão desembarcando e depois de todo mundo sai o grupo do Ichigo.

       Olá, faz tempo, hein Toushirou?

       Você continua o mesmo estranho de cabelo laranja de sempre, Ichigo.

 Ichigo fica meio irritado com aquele argumento, mas sabe que esse é o jeito dele dizer “bem-vindo de volta”.

 Depois de voltarem e contarem sobre o que houve por lá, Toushirou comenta sobre o senhor do aeroporto.

       Você esta certo, tem algo errado nisso. – Diz Ichigo parecendo preocupado.

       O que? – Diz Hinamori parecendo irritada.

       Pense bem, não seria a primeira vez que eles fazem isso, afinal o Grimmjow fez isso para me encontrar sozinho. Eu não ficaria surpreso se ele fosse um inimigo também.

       Não acredito que você pode estar suspeitando dele, você confiou em uma Ex-Espada.

       Porque eu a encontrei por acaso. Se ele for um inimigo, então encontrá-lo não colocaria apenas a Rukia em perigo, mas você também.

       Como queira. – Diz Hinamori parecendo que não queria aceitar, mas era o único jeito.

 Pouco antes de voltarem, eles já conseguem um problema em mãos de novo, mas Hinamori parecia querer agir por si mesma, mas será que ser teimosa com isso seria o melhor a ser feito?

 Pouco depois de eles irem embora Hinamori vai ao telefone e liga para o senhor que ela encontrou.

       (Me desculpe por isso Ichigo, mas se ele for um inimigo eu quero que ele pelo menos admita).

 Hinamori liga para ele para poder arrumar um dia para se encontrar com os outros, após resolver tudo ela fica pensando se fez o certo e em um jeito de tirar o Ichigo da história com a Rukia, assim pelo menos eles não serão pegos se ele estiver certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!