Just A Chance escrita por Letícia Frota, Júlia Lopes


Capítulo 16
Quase Comidos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI JULIA AQUI! Não acho que esse seja o melhor capitulo que eu ja fiz, alias achei ele meio fraquinho, mas ta ai :) E bem rapidinho diferente da letica eu sou uma menina pontual.. só que não kkk'
boa leitura!
ps:vai ter um link que eu gostaria que vcs apertassem, foi a musica que conseguiu me inspirar em algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302284/chapter/16

Conseguir passar pelos seguranças foi fácil.


Nunca pensei que eu pudesse fazer uma coisa assim... Isso foi bem... Interessante.


Sentamos em qualquer lugar disponível, meu lugar poderia com certeza ser melhor. Primeiro por que o meu assento era do lado do corredor e não da janela. Eu realmente odeio sentar perto do corredor. Nada contra corredores é só que sempre que alguém passa do meu lado esbarra em mim. Segundo por que um menino metidinho estava sentado do meu lado e a cada dois segundos ele me jogava um cantada.


Na boa? Isso é muito chato!


“Da onde você veio às meninas são todas lindas desse jeito?” O garoto falou mais uma das suas cantadas sem graça. Respirei fundo para não ser rude com ele. Mas antes de falar alguma coisa alguém esbarrou em mim. Já chega! Eu preferia ter sentado do lado de um monstro ao invés de estar no corredor e do lado de um mauricinho insuportável.


“Ta tudo bem ai Jú?” Escutei a voz do meu amigo e dei graças aos deuses por ele estar na o do outro lado do corredor, ou seja, praticamente do meu lado. “O lugar do meu lado está livre agora se você...” Ele nem precisou terminar a frase e eu fui para seu lado deixando o garoto das cantados no vácuo.


“Te devo uma Rafael” Ele assentiu com a cabeça.


“Eu deveria ter te deixado ali. Estava divertido te ver com raiva. Eu já via a hora que você ia bater nele” ele disse rindo e eu bati de leve no braço dele. “Ai! Nossa como esta doendo” Ele ironizou rindo.


“Eu já disse que te odeio?” Falei fingindo raiva e me virando para a janela.


“Eu sei que você me ama” Rafa falou e começou a fazer cócegas em mim para que eu me virasse para ele, o que deu certo.


"Será que dá para vocês namorarem mais baixo?" Letícia, que estava no banco atrás do meu, reclamou fazendo uma cara de raiva falsa. "Tem pessoas querendo dormir aqui" Eu instantaneamente fiquei vermelha, principalmente quando percebi que quem estava sentado do lado da Leticia era o Pedro. Eu voltei a me sentar direito no meu canto. Ficando seria novamente. Deixando Rafa confuso. Preferi ficar na minha o resto da viagem. Apesar de estar com uma vontade imensa de ficar conversando e brincando com o Rafael como estávamos fazendo antes.


Comecei a prestar atenção nas pessoas que estavam no avião. Percebi que o Matheus estava sentado duas fileiras na frente de onde eu estava antes. E do lado dele estava um cara bem estranho. Assim que ele se levantou para ir ao banheiro pude perceber melhor. Ele usava um sobretudo vermelho, um chapéu esquisito e botas cinza.


“Estranho.” Escutei Leticia dizendo atrás de mim.


“Não estou com um bom pressentimento” Falei para eles.


“Besteira meninas” Escutei Pedro falando.


Voltei a prestar atenção. Vi que Violeta e Rafaella estavam sentadas juntas e pareciam se entrosar bastante. Depois reparei que Lucas estava na cadeira na minha frente e resolvi implicar com ele. Chutei sua poltrona o que o fez ficar de joelhos olhando para trás.


“Ah é você coisa chata” Ele disse e eu dei língua para ele, que revidou e sentou de novo.


Eu me virei para trás para tentar conversar com a Leticia, mas ela estava de “bico”. E Pedro ria muito do lado dela. Beleza essa eu não entendi.


“Se chama excesso de amor" Pedro falou ainda rindo, fazendo Letícia dar língua pra ele e encarar a janela. Nós rimos um pouco da Letícia, que parecia já ter ido para outro planeta encarando a janela. Voltei a examinar o avião, o cara de vermelho e do chapéu esquisito saiu do banheiro, tinha algo de muito estranho naquele cara. Conforme ele foi se aproximando percebi que ‘ele’ não era ‘ele’ era ela. Uma mulher. Muita da esquisita.


“Olá crianças” A mulher falou com uma voz aterrorizante. Enquanto tirava o chapéu e revelava sua face sem um dos olhos. O que me fez entrar em pânico e me agarrar ao Rafa. Ela sorriu se divertindo. “o que vocês acham de jantarem comigo?” Ela disse nos olhando com seu único olho enquanto encaixava o outro.


“Jan-jantar?” Pedro perguntou com a voz tremula.


“Isso garoto, eu como a pessoa que come e vocês como refeição” Isso me fez tremula e dar um grito um tanto quanto agudo. Eu sabia quem era ela. Lâmia. Ela me da mais arrepios pessoalmente do que quando eu lia sobre ela. Aposto que por baixo do sobre tudo esta sua calda igual à de serpente.


“Não somos apetitosos” Leticia disse tentando transparecer calma, mas deu para perceber que ela estava tão nervosa quanto eu.


“Isso não faz diferença, vocês serão minha janta de qualquer forma.” Me lembrei das historias de bicho papão que minha mãe contava pra mim quando eu fazia algo de errado, eu sentia tanto medo daquilo. Um medo que eu estou sentindo agora


“Fica calma, por favor.” Rafael me pediu sussurrando “Tudo vai ficar bem, não vou deixar que nada aconteça com você” E ele passou as mãos pelo meu cabelo, e eu me senti segura, de uma forma que eu nunca me senti antes. Agarrei-me ainda mais a ele.


“Vamos ver com que eu começo” Ela passou os olhos sobre nós e eu percebi que Leticia engoliu a seco. “Que tal a filha da beleza, ali” Ela disse chegando mais perto de onde eu estava com o Rafa. Percebi que se não fosse pelos olhos ela seria uma mulher muito bonita pelo menos de rosto.


Letícia se levantou e jogou algo para mim, era uma adaga de ouro, tinha algo escrito nela que eu não estava preocupada em ler no momento. Mas antes que eu fizesse qualquer movimento Pedro e Rafael se levantaram em posição de luta, prontos pra me defender.


“Vai ter que passar por cima de mim pra isso” Eles falaram juntos


“Own que lindo a princesinha tem dois pretendentes. Pena que ela não terá tempo para escolher” Ela tirou o sobretudo e eu pude ver seu corpo com aquela calda. Ela avançou pra cima de mim, mas Pedro a segurou por trás e Rafael tirou um de seus olhos. Mas infelizmente Pedro não conseguiu segura-la por muito tempo.


Eu sai de onde eu estava naquelas poltronas. Aquela coisa vinha atrás de mim e eu tentava enfiar a adaga nela, mas a cada golpe que eu tentava dar ela conseguia desviar. Eu andava de costa e seguia tentando me pegar. Passei pela cadeira onde Lucas estava. Ele saiu do canto dele e tentou agarrar aquela coisa, mas ela simplesmente o empurrou e ele caiu com tudo no chão batendo a sua cabeça. Rafael e Pedro tentavam vir atrás de nós e quase que eles nos alcançam, mas eu passei pelo Matheus e na hora que o meu amigo grandão de se levanta para vir ao meu socorro ele esbarra com os meninos caem em cima de alguns passageiros.


Ótimo. Agora sou só eu e a Lâmia. Nunca pensei que eu iria estar tão perto de morrer como agora.


“Vamos garota! Pare de fugir” Ela gritou. Eu tentei mais um golpe em seu peito, mas conseguiu desviar, eu já estava me desesperando, já estava sem saída. Chegamos ao final do corredor e eu não tinha mais para onde ir. Minha costa foi de encontro com a porta da cabine do piloto.


Eu estava perdida, pelo menos era isso que eu pensava.


“Finalmente...” A mulher, se é que posso chama-la assim falou para mim. Ela veio para cima de mim tentando pegar a adaga, mas eu a enfiei em sua mão e a vi urrar de dor. Esse foi o tempo que Letícia chegou por trás delas.


"Ei!" Letícia estava atrás do monstro sem nenhum tipo de armamento. "Porque não me saboreia primeiro? Eu posso morrer bem mais rápido que ela." Ela disse e isso fez com que aquele monstro desviasse sua atenção para minha amiga loira. Aproveitei e enfiei a adaga em sua nuca e fui rasgando seu corpo até perto de sua calda. Em uma hora o monstro estava quase em cima da Leticia, no outro era apenas pó dourado.


"Isso foi nojento, mas muito bom." Letícia riu enquanto tirava um pouco do pó de cima dela.

E realmente estaria tudo bem, se os passageiros não olhassem para nós com medo. E se uma aeromoça com uma cara nada boa estivesse vindo em nossa direção.


Ops!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ? sim? não? comenteeeem!
bjoos