Believe In Your Dream escrita por Princess Of Pena


Capítulo 17
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302227/chapter/17

-liga pra luce, marry.

-para que?

-iremos para casa do justin e os meninos irá para lá, chama ela.. 

-ta bem.

[...]

-liam?

-marry?-disse liam.

-vocês se conhecem?-disse carlos.

-eles já passaram um tempo juntos-disse niall.

-foram bons tempos-respondemos eu e liam juntos.

-bons tempos para deixar o liam longe de encher o saco da gente-disse zyan harry niall e louis.

-muito engraçado vocês-disse liam

-OI GALERA.-chegou justin gritando

-oi-todos responderam.

-ATENÇÃO GALERA, EU SEI QUE O ZYAN, LIAM, LOUIS, HARRY, NIALL E EU JÁ CONHEÇEMOS A MARRY.. MAS QUERIA APRESENTAR A VOCÊS.. ELA É MINHA IRMÃ DE CONSIDERAÇÃO E QUERIA QUE  VOCÊS CONHECESSEM ELA, ELA TRABALHA NA NICKELODEON TAMBÉM, É SUPER GENTE BOA, E SOU MUITO GRATO POR CONHECER ELA.

-OI MARRY-todos disseram em um tom brincalhão.

-E LUCE QUE É A MELHOR AMIGA/IRMÃ DE MARRY, QUERO QUE RECEBAM ELA TAMBÉM. 

-OI LUCE.-disseram todos e inclusive eu.

o dia foi bom, fizemos um churrasco, nadamos na piscina, gravamos video dançando zoando o dia foi perfeito. já faz uns três meses que a pior coisa aconteçeu, carlos me ajudou muito, pensei que nunca iria ser amiga do meu ídolo, mas ok. fiquei muito feliz quando o justin fez eu cair em cima do carlos quase nos beijamos, mas ok. 

-a me desculpa.

-não foi nada.-disse carlos

-foi minha culpa.-disse justin

-cala boca justin-disse eu e carlos.

[...]

-marry..

-oi

-venha aqui. 

-pra?

-eu quero te beijar. 

-assim do nada? 

-não pode mais beijar você?

-você nunca me beijou carlos haha, ficou bebado foi?

ele parecia bebado mesmo, mas ele não bebeu nada, acho que a felicidade dos outros na casa do justin deixou ele feliz.

-você quer me beijar né?

-não magina. 

-ta, beija então.

-sério?

-não né besta. 

então carlos foi  para seu quarto e eu fui para o meu, peguei uma blusa do carlos que eu costumava usar quando ele não estava em casa e fiquei só de calcinha e fui ler a mensagem da luce..

''gata sua chance, ele sabe que você nao é atirada.. nem esse tipo de garota, ele te conhece bem, então se ele querer ficar contigo. sua chance. eu te apoio só não faça tudo errado''

-posso entrar carlos?

-sempre.

-oi.

-tudo bem com você marry?

-claro, me desculpa la em baixo ta bom?

-ta, tudo bem. haha onde conseguiu essa blusa? juro que pensei que tinha deixado no ônibus da banda.

-eu achei em cima do sofá e lavei..desculpa se você quiser eu tiro e te devolvo.

-eu te dou, pode ficar. pode pegar quantas quiser..

ele foi se aproximando..chegando mais perto..e mais perto...e eu beijei ele, eu, EU MARRY LITLLE BEIJOU O CARLOS PENA, QUE VADIA. 

-obrigada.

-pelo que pena? me desculpas?

-por me beijar, tomar iniciativa, desculpas pelo que? por fazer me apaixonar por você e por você tomar a inicitativa.

-juro que agora não entendi nada.

-ASSIM, SABE A MARRY LITLLE QUE MORA NA MINHA CASA, E É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS, ENTÃO ELA FEZ EU ME APAIXONAR POR ELA E AGORA ELA TOMOU A INICIATIVA QUE EU QUERIA TOMAR, MAS EU MEIO QUE PENSEI QUE ELA ACHARIA EU RIDICULO, QUERO DIZER OBRIGADA A ELA SERÁ QUE É POSSIVEL?

-E SE ELA DIZER QUE O CARLOS PENA FEZ ELA SE APAIXONAR POR ELE DESDE ANTES DE ELA VIR MORAR NA CASA DELE COM A MÃE DELA E NÃO TER FICADO COM O LIAM POR CAUSA DELE? E ELA AMA ELE MAIS QUE TUDO?

ele pegou minha nuca e puxou com tudo para perto, então me beijou, um beijo quente, que nem no sonho antes de vir para califónia, mas o beijo foi melhor, apaixonante, o beijo parecia que ele precisava de mim, mas do que eu precisava dele, foi começando a apertar a minha coxa, eu arranhava as costas dele, no mesmo movimento, bom, ele foi beijando meu pescoço dando leves chupoçes e mordendo de leve o lóbulo da orelha dele, fazendo ele levantar a minha blusa e me prençar na parede, me apertando contra si, e apertando ainda mais minhas coxas, nossa resipiração foi ficando mais ofegante, até que ele me vira na direção da cama e me joga na mesma, sobe em cima de mim, tirando o meu sitiã, então beijou meu pescoço e foi descendo até o umbigo, tirando minha calçinha com os dentes, me fazendo se arrepiar por inteira, e foi me dando chupões de baixo para cima..

-nao esquece uma coisa. 

-pode deixar..

então, foi me mordendo de levinho...

[...]

-bom dia.. 

-hm. 

-BOM DIA AMOR. 

-tem outra aqui?

-eu deveria ter feito isso antes..

-oque senhor pena?

-te pedir em namoro, por que morando juntos a gente já esta a tempos. 

-haha engraçadinho.

-era brincadeira, não estou afim de namorar.

-legal.

-viu te acordei para avisar que vou em uma entrevista e se quiser fazer meu almoço agradeço.

-ta tchau carlos. 

que ódio desse menino que ódio. 

ligação on. 

-MERDA

-QUE FOI MARRY?

[...]

-MAS ELE DISSE MESMO QUE QUERIA QUE VOCE FIZESSE O ALMOÇO DELE? QUE VIADO. 

-POIS É. 

-ei ei, liga a tv. 

-em que canal. 

-nickelodeon. 

liguei a tv.. e quem apareçe? o vidao do carlos pena. 

-quero dizer que essa garota que ganhou meu coração era minha fã, e eu ajudei quando ela mais precisou, e sempre fiquei do lado dela e sempre ficará, e ela é uma das minhas melhores amigas, e queria deixar bem claro que quando eu chegava em casa e ela estava lá arrumando a louça cantando que nem louca eu ficava só olhando escondido atrás do sofá e que foi por ela ser simples e humilde, legal e encantadora que me fez se apaixonar e que ela se tornou tudo que eu mais quero, e quero dizer em rede nacional e internacional. MARRY LITLLE QUER NAMORAR COMIGO?-disse carlos na tv, enquanto luce gritava do outro lado da linha. 

ligação of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.