Believe In Your Dream escrita por Princess Of Pena


Capítulo 18
A Colina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302227/chapter/18

assim que carlos entrou eu saltei no colo dele.

–é claro que eu aceito.

–que bom pensei que eu iria ter que saltar de asa delta com um faixa grudada na bunda perguntando se você queria namorar comigo.

–haha bobão, eu preparei um almoço especial.

–oque?

–lasanha..

–eu amo lasanha.

–e fiz um doce brasileiro.

–qual qual qual?

–brigadeiro.

–minha namorada é perfeita.. sem mais.

[...]

–amor?-disse carlos

–oi

–vamos sair?

–claro..

entramos no carro dele e fomos para uma colina, era baixa, tinha varias árvores.. a grama era verdinha, e tinha uma parte plana, nos sentamos e ele tirou uma mochila do carro então ele vendou meus olhos, e quando abri, estava uma toalha estendida, várias comidas e bebidas espalhadas pela toalha e outra toalha estendida, só que maior e cheia de almofadas.

–iremos passar o dia aqui?

–acamparemos aqui.

–oba.

comemos e deitamos abraçados..

–carlos.

–oi.

–sério que você gosta de mim?

–se eu não gostasse por que estaria com você?

–não sei, por pena?

–pena de que?

–de minha mãe ter morrido, e, eu não ter ninguém para ficar do meu lado? e eu ser uma fracassada e não fazer nada direito?

–não.

–o por que então?

–por que diferente de muitas, você é você mesma, você corre atrás do seus sonhos, e quando ninguém esta do seu lado, você tenta ser forte, você é uma pessoa maravilhosa, sei suas vontades de quando você fosse famosa, sei do que você gosta, sei oque você já fez, você simplesmente é perfeita, queria poder ser que nem você sabe? não ligar para nada, roupa? um simples all star esta chic por demais, e um jeans? substitue totalmente um vestido de grif, você tem seu proprio gosto, e não vai pela cabeça dos outros, adimiro isso em você.

–obrigada, você me faz tão feliz com simples palavras.

–te fazer feliz é tudo oque eu mais quero.

–sabe oque eu penso? penso em ter uma família com você.

–sabe oque eu imagino? você colocando a lasanha na mesa e as crianças correndo me abraçar ao entrar pela porta da sala depois de uma turnê e trazendo milhares de presentes. e depois de todos irem dormir, imagino nós dois.

–imagino nós dois juntos até os 60.

–imagino nós dois até depois.. quem sabe em outra vida, ou em outro mundo.

–será que eu mereço?

–mereçe oque?

–tudo oque eu tenho.

–tudo e mais um pouco.

–você acha que eu mereço mais um clone de tudo oque eu tenho? só você já é o suficiente.

–haha bobona.

–bobão.

–eu te amo sua bobona.

–eu te amo mais coisa feia.

–sou feia então?

–a unica coisa que te salva é essa bundona ai.

–ah, minha bunda é sexy.

–e eu sou feia e estou com uma cara da bunda sexy.

–não. você é a menina mais linda, minha deusa.

–haha ai só rindo mesmo.

(coloca para tocas Be Alright-justin bieber)

–casa comigo?

–hahahhahahahahahahahahahahahahaha, você não me aguentaria mais um mês.

–esta certa. não te aguentaria por mais um mês.

–viu.

–e sim pelo resto da vida. sua bobona.

–te amo carlos roberto pena.

–marry.

–eu..

–quero ter um filho.

–sério?

–sério.

–sério mesmo?

–sério.

–e se você se divorciar de mim?

–ai você cuida dele e te pago pensao.

–idiota.

–é brincadeira amor. sério quero ter um filho.

–pensarei no seu caso.

–pensa com carinho ta?

–tudo bem.

então passamos o dia todo deitados juntos abraçados.. conversando..planejando coisas..fazendo promessas de amor..juras que durariam muitos e muitos anos, e tivemos uma noite e tanta, queria que não acabasse.

–esta vendo aquela estrela? a mais brilhante?

–sim.

–quando você ver ela no céu, lembra que eu sempre pensarei em você, e que você é o amor da minha vida.

–pode deixar, carlos fecha os olhos.

–pronto.

–e oque você vê?

–nada, só o escuro haha.

–é assim que eu ficava quando não tinha você.

–haha.

–obrigada mesmo por ficar ao meu lado sempre ta?

–magina, sua felicidade é oque me move.

–haha bobão.

–bobona te amo.

também te amo.

e então adormeçemos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores, desculpem se não era esse o final que vocês queriam, sei que a fic é pequena, mas é que é a minha primeira fanfic e espero que gostem se puderem comentar agradeço logo logo farei outra.. muito obrigada mesmo, eu estou muito feliz..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.