Believe In Your Dream escrita por Princess Of Pena


Capítulo 16
a perda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302227/chapter/16

-voltei. que alivio.

-bom marry...já viu seu twitter?

-não por que?

-então olha..

''por que fez isso com o liam? ele não merece isso'' ''estamos ao seu lado marry..''  

-haha só pode ser brincadeira. 

-não, não é. 

ligação on

-marry litlle?

-com quem eu falo? hahahahahahahahaha 

-o pena.. lembra de mim?

-quem?

-carlos pena...

-oi..oi...haha tudo bem?

-tudo.. queria falar com você..mas preciso que você venha até aqui. 

-ta bom. você esta na sua casa? 

-sim. 

-estou indo.

ligação of.

-porra

-oque foi marry?quem era?

-CARLOS PENA E ELE QUER QUE EU VÁ NA CASA DELE TIPO AGORA. 

-PORRA QUE SORTE. QUER QUE EU VÁ?

-NÃO PODE FICAR. TO INDO BEIJOS TCHAU. 

[...]

-nossa, estava me esperando no portão? que honra.

-bobona, entre.

entrei me sentei no sofá que tinha no quarto dele, ele fechou a porta e me abraçou, estranho assim do nada.

-preciso te contar uma coisa.

-oque?

-sua mãe..

-oque tem minha mãe?

-ela se foi.

-QUE? MINHA MÃE ELA...FALECEU?

-sinto muito.

-mas como você sabe disso?

-ela me ligou do hospital e estava muito mal, e ela pediu para mim que se acontecesse algo a ela, era para eu te contar então ela me me disse que você estava trabalhando na nickelodeon e era para eu pegar teu número lá.

-acabou minha vida. simples assim? como pode? oque ela tinha?-disse desesperada chorando que nem louca

-não sabemos bem oque houve..sinto muito mesmo.

-acabou minha vida, você não esta entendendo carlos.

-ela te deixou isso..-ele me entregou um papel...

''filha, eu sei o quanto isso vai te deixar mal, mas eu não tive escolha, não sei bem oque eu tinha, mas sempre estarei ao seu lado, não importa o lugar, sempre olhe as estrelas e lembre das noites que passamos comentando sobre a bunda do carlos, ou quando viemos para o texas e depois para california sempre lembre dos nossos melhores momentos, mas nunca esqueça que eu te amo, e se um dia você pensar que é o fim, levante a cabeça e faça fazer a pena, vai até o fim, faz isso por mim, meu sonho era ser veterinaria, mas olha acabei sendo fachineira.. seu que conseguiu oque queria, então não quero que você deixe um sonho escapar pelos dedos, quero que você vá até o fim fazendo oque ama e correndo atrás de tudo oque deseja e nunca se esqueça que estarei ao seu lado mesmo estando em outro mundo. eu te amo mais que tudo.''

-carlos, eu amo tanto ela.

-eu sei,olha pra mim, marry estou aqui, fica bem.. eu sei que é difícil, mas eu vou ficar aqui ta? até você ficar bem.

-obrigada mesmo carlos.

ligação on

-você esta chorando?

-minha mãe se foi luce.

-eu sinto muito. eu sabia que ela estava doente, mas ela pediu para não te contar.

-mas por que você nao me contou? eu poderia fazer uma coisa.

-não poderia..

ligação of

-marry eu sinto muito mesmo, pode ficar aqui o quanto tempo quiser. serei seu meio irmão. por favor fica bem.. promete pra mim?

-prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.