Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 9
Trouble


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Vocês estão querendo me matar, néh?, mas depois desse capítulo a vontade de vocês de matar vão aumentar! Kkk
*Espero que gostem
*Boa leitura!
.
OBS: Desculpe se tiver erros, prometo arruma-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/9

POV ANNA

Controlei minha respiração, não podia desmaiar na frente de Edward, mas não pude controlar o sorriso bobo que brotou nos meus lábios.

-Er... Meu nome... -Disse sem ar.

-Annie Potter -Sorri envergonhada -Eu ví a sua apresentação -Sorriu -Foi magnifica -Corei.

-Obrigada -Abaixei meus olhos para o chão.

-É muito bonita a música que você tocou, meio melodramática, mas muito bonita.

-A música que você estava tocando também é muito bonita -Ele corou. Será que eu preciso dizer que ele ficou fofo assim?

-Não é nada demais.

-Claro que é! -Me aproximei do piano e comecei a dedilha-lo -O piano não é um simples instrumento... É como um amigo! Você chora, você ri, você faz tudo com ele -Ele ficou me olhando, o que me deixou sem graça -O que foi? -Ele balançou a cabeça.

-Nada é só... Que eu penso o mesmo -Sorrimos.

Sabe aquelas cenas de filme, onde o mocinho e a mocinha ficam se entre olhando, como se estivessem hipnotizados? Pois bem, é o que aconteceu agora... Eu e Edward ficamos nos entre olhando com sorrisos bobos no rosto. Se Edward não estivesse do outro lado do piano, eu pularia nele e o beijaria loucamente...

Tudo aconteceu em camera lente, em um minuto Edward estava sorrindo e olhando para mim e em outro minuto uma loira azeda estava o chamando de 'amor' e o beijando.

-Er... Tanya, temos companhia -Disse Edward, a afastando.

Meus olhos marejaram... Ele tem uma namorada! Eu devia ter pensado nisso, mas de qualquer, sabendo ou não, isso doi, machuca... Faz meu coração ficar em pedaços.

-Hã? -Ela se virou e me olhou de cima a baixo com... Nojo (?) -Ah! Você -Revirou os olhos -Annie Potter -Deu um sorriso falso.

-Oi -Disse sem emoção -E você é quem? -Ela me olhou incrédula.

Que culpa eu tenho de não conhecer ela?”

-Eu sou Tanya Denali -Disse cheia de sí... “Cara! Acabei de ver a Isabella na minha frente! As dua são iguaizinhas! Pelo fato de se acharem melhores que os outros”.

-Denali? -Perguntei confusa.

-Sim, sou filha da diretora -”Então, eu estava certa em sentir um arrepio, ao ouvir o sobrenome 'Denali'”.

-Hum... -Dei de ombros -Bom, vou deixa-los sozinhos.

-Obrigada, querida -Engoli a vontade de xinga-la, dei um sorriso forçado -Er... A gente se encontra, Edward -E sai.

Quando cheguei no corredor, senti as lágrimas pelos meus olhos. Como eu pude ser tão burra?! Achar que Edward, um garoto lindo como ele é, não vai ter uma namorada extremamente linda, como Tanya?! E o pior! Achar que ele ia querer alguma coisa comigo... Uma garota magricela de olhos grandes.

(...)

Acho que nunca chorei tanto na minha vida, e ainda mais por um motivo bobo... Ou nem tanto pro meu coração idiota.

-Por que você está chorando, branquinha? -Disse Emmett, se sentando ao meu lado.

-Nada.

-E a troco de que, você chora por nada? -Me encarrou com uma sobrancelha levantada.

-E que... Er... Por que você não me disse, Emmett? -E as lágrimas invadiram, novamente, meus olhos -Foi muito humilhante.

-Do que você está falando, Anna? -Perguntou confuso.

-Er... -Suspirei -O Edward... Ele, eu acho, está namorando a tal de Tanya Denali -Comecei a chorar, novamente.

-Mas... -Disse pensativo -Pelo que eu me lembre, eles tiveram uma briga feia na 8° serie.

-Por que?

-Eu não sei, mas ela disse que não queria vê-lo nem pintado de ouro -Parei para pensar.

Eu realmente não queria só ser amiga dele, eu queria... O amor dele, eu sei que é errado, mas é o que eu quero.

-Você acha que eu devo desistir? -Perguntei insegura.

-Mas, é claro que não -Disse Emmett incrédulo -Já estamos aqui, então não vamos desistir -Assenti.

Bom, eu já estou aqui, então não posso desistir... Quero pelo menos a amizade de Edward, pois o amor outra pessoa já tem, e eu não saberia como conquistar o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu não disse! Mas, vocês gostaram? Acho que não (kkkkk).
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, iris.
.
OBS: Amanhã é dia 21/12/12, então feliz "Fim do Mundo" para vocês! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.