Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 8
Hello Cold World


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Mais um capítulo para vocês
*Boa leitura!
.
OBS: Desculpe se tiver algum erro, prometo arruma-los



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/8

POV ANNA

-Você passou? -Perguntou Renné, pelo telefone.

-Sim -Disse sorrindo.

-Oh! Meus parabéns, querida -Disse orgulhosa.

-Obrigada... Er... Como vai as coisas, ai? -Ela suspirou.

-Bom... Seu pai não aparece mais em casa, Elizabeth passa o dia inteiro no escritório...

-E a Isabella? -A interrompi.

-Isabella? Não sei. Ela vive em festas e tudo mais.

-Ah! -Disse desanimada. Não sei por que eu ainda tinha esperanças de alguém sentir minha falta, está tudo como antes... Meu pai não aparecendo em casa, Elizabeth trancada o dia inteiro no escritório e Isabella fazendo suas coisas fúteis, nada mudou -Bom Renné, eu tenho que desligar, hoje é o meu primeiro dia na escola -Supirei. Hoje eu irei ver Edward mais uma vez, e se tiver sorte, irei falar com ele.

Fui para o meu quarto e troquei de roupa, claro sempre tomando cuidado com o disfarce (colocando uma peruca, óculos escuros, ou de grau). Desci as escadas e fui até a porta, encontrar Emmett.

-Agora sou oficialmente a Annie Potter -Dei uma voltinha.

-Então, vamos logo para escola, Harry Potter.

-Hey! -O repreendi, o fazendo rir.

Entramos no carro e seguimos para o colégio. O caminho todo, fiquei imaginando como seria na escola. Nunca fui para a escola, eram sempre aulas particulares, então não sei como é, ou como funciona, um colégio. Tentei me manter calma, seria pior se eu chegasse lá e começasse a vomitar feito louca, o meu problema com nervosismo sempre causa isso.

-Chegamos -Anunciou Emmett.

Saímos do carro e comecei a olhar em volta, era igualzinho nos filmes que eu assisti.

Vários grupinhos e as pessoas só andavam com quem era igual a elas, ou seja, se você é patricinha você só anda com patricinha e assim por diante.

Boma, acho que eu não vou conseguir fazer isso, pois aqui ninguém era eme popstar mundialmente famosa, e outra, eu não sei a que grupo eu pertenço... Não sei se eu sou patricinha, nerd, geek, ou qualquer outra coisa... Acho que eu vou ser a única a quebrar essa regra.

-Olha, primeiro os três novos alunos vão ser apresentados para o colégio -Disse Emmett, engoli seco.

Dito e feito. A diretora do colégio apareceu e pediu para que todos os alunos fossem para o teatro e nós, os três bolsistas, fossemos para o palco.

-Bom dia, meus alunos! -Disse animada -Para quem não sabe... -Olhou para nós três -Eu sou a diretora do colégio e me chamo Victoria Denali -”Denali”, não sei porque, mas senti um arrepio ao ouvir esse sobrenome -Bom, quero apresentar os três novos alunos. Vamos chama-los de ordem crescente, ou seja, do ultimo para o primeiro -Pigarrou -Brandon Luque -Um garoto alto, de cabelos negros e olhos castanhos, foi para o centro do palco -Fala sobre você, Brandon -Ele corou.

Acho que foi por causa de Victoria, ela é, extremamente, linda. Tinha cabelos longos, cacheados e ruivos, e um corpo de dar inveja a qualquer modelos e olhos azuis.

O tal de Brandon, começou a falar sobre ele. Ele era de Nova York, e como não teve chance em outras escolas, resolveu vir tentar algo em Forks.

Angela Weber, era de Forks mesmo, e sempre sonhou entrar na Dominic e sonha ser professora de música.

-Agora a grande sortuda, que ficou em primeiro lugar, Annie Potter -Uma grande salva de palmas ecoou no teatro. “Eh! Acho que todos gostaram de minha apresentação” -Fale sobre você, Annie -Respirei fundo.

-Er... -”È hora de usar o meu disfarce” -Meu nome é Annie Christina Potter, tenho 17 anos e sou do Brasil(n/a: Gente a parte dela ser do Brasil, faz parte do disfarce, ok?) -Agradeço a minha vô ter uma paixão louca pelo Brasil e ter me ensinado a falar português -E tenho uma paixão muito grande pela música, que começou por causa da minha vô... E... Eh! Acho que é só isso -Dei de ombros.

Depois das apresentações, uns foram para sala de aula,e outros foram conversar com os alunos novos, como eu fiquei, praticamente, grudada com Emmett, quase ninguém veio falar comigo.

-Você devia conversar mais com as pessoas -Disse Emmett.

-È que... Eu me sinto meio deslocada -Disse envergonhada.

-Se você pensar desse jeito, você vai sempre se sentir deslocada -Me olhou nos olhos -Você bem sabe o porque -”Eh! Sou Annabeth Shaw a cantora pop mundialmente famosa e eu sempre vou me sentir deslocada”.

-È verdade -Suspirei frustada.

-Achei você! -Olhei para quem gritou assustada... “Caraca! A Alice!” -È muito difícil te encontrar -Disse sorrindo.

-Er... -”Se ela soubesse quem eu sou, ele saberia que é muito mais difícil me encontrar” -Oi.

-Oi, meu nome é Alice Cullen -Disse sorrindo.

-Er... Bom, você já sabe o meu nome -Dei de ombros.

-Sim, sim. Bem, eu quero te dar parabéns pela apresentação, que você fez no teste -Me abraçou -Você foi incrível! Eu tinha certeza que você iria passar -Sorri envergonhada.

-Er... Obrigada. Ah! Esse é Emmett, meu primo.

-Oh! Oi, Emmett -Disse animada.

-Oi, Alice -Disse Emmett, envergonhado.

-Eu já te vi pelo colégio, mas não sabia o seu nome, ou que você tem uma prima.

-Serio?! -Perguntou Emmett.

-Eh! Eu já ouvi falar muito sobre muito -Disse com um sorriso travesso.

-Puxa! -Disse Emmett.

-Alice, você... -Disse Rosalie, que olhou para Emmett e corou... “Hum, agora entendi tudo” -Eu estava te procurando, Alice -Ela ainda estava vermelha e de vez em quando olhava para Emmett pelo canto do olho.

-Olha quem está aqui, Rose, a Annie -Rosalie olhou para mim e sorriu.

-Parabéns pelo teste, Annie -Disse sorrindo.

-Obrigado. Rosalie? Não, é? -Me fingi de desentendida.

Ficamos conversando até que o sinal tocou, Alice nos convidou para nos juntarmos no intervalo. Emmett me acompanhou até a sala de aula.

-Boa sorte -Me deu um beijo na testa e sorriu.

Minha aula era de pintura. A Dominic High School é uma escola que envolvia todo tipo de arte, além da música. Me sentei no ultimo cavalete da sala e fiquei esperando o professor chegar.

-Você é a Annie Potter? -Perguntou um menino ruivo, com cabelos curtos e ondulados, com olhos azuis e bem pálido.

-Er... Sim -Disse envergonhada.

-Oi, meu nome é Jasper Hale, sou irmão da Rosalie e namorado da Alice.

-Oh! Claro -Sorri -Oi.

-Eu queria te dar parabéns pelo teste e te dar boas vindas.

-Obrigada -Corei.

Depois o professor chegou e pediu que fizéssemos um desenho de observação... Tenho que confessar, o meu desenho saiu uma bosta, mas o de Jasper ficou maravilhoso, preciso dizer que ele é o melhor da turma de pintura, não néh?

Teve mais duas aulas depois dessa, logo o sinal tocou, hora do intervalo.

-Você podia se sentar com a gente -Disse Jasper.

-A Alice já me convidou.

-Oh! E você vai se juntar com a gente?

-Então, posso te acompanhar? -Corei.

Jasper é muito bonito, e claro que qualquer uma ficaria encantada em te-lo ao lado, mas ele já tem dona... E meu coração também.

-Por favor, se não vou acabar perdida -Disse, o fazendo rir.

Jasper ma acompanhou até o refeitório e logo encontramos a mesa onde estava Alice, Rosalie e Emmett, mas... Cade o Edward? Será que não vou conseguir vê-lo hoje?

-Oi, lindo -Disse Alice, dando um selinho em Jasper, que se sentou ao lado dela.

-Senta ai, Annie -Disse Rosalie.

Me sentei na frente de Emmett, que estava ao lado de Rosalie, dei um sorriso malicioso, o fazendo corar. O intervalo foi divertido, mas Edward não apareceu, o que me deixou preocupada e triste.

Tive mais duas aulas depois do intervalo, e o que seria a ultima, a diretora sempre deixava livre, para que os alunos usufruissem dos aposentos do colégio.

Emmett e o resto da turma iria para o patio na área interna do colégio, mas eu já estava com saudades do palco, então resolvi ir para o teatro.

Quando cheguei no teatro pude ouvir um uma melodia calma, sentimental, e até um pouco, triste. Sorri, apesar de tudo, era uma música muito bonita.

Fui me aproximando e me surpreendi ao ver quem estava tocando o piano... Edward... Reconheceria aqueles cabelos acobreados e bagunçados em qualquer lugar.

-Er... Oi -Disse, quase que sussurando. Ele parou, bruscamente, de tocar o piano e me olhou assustado, o que me fez corar -Desculpe-me, eu... Eu não queria assusta-lo -Mordi o lábio inferior.

-Tudo bem -Me segurei para não fechar os olhos e curti aquela voz gostosa que ele tem -E que eu estava distraído, só isso -Sorriu.

Ofeguei e corei, mais do que já estava. Vai ser sempre assim? É só ele sorrir, me olhar, ou falar comigo que eu vou ficar toda derretida?

Ele se aproximou e a cada passo que ele dava meu coração falhava.

-Meu nome é Edward Cullen -Estendeu a mão, e sem pensar duas vezes, aceitei.

Ele pegou minha mão e... Levou até os lábios! E a beijou levemente.

Só não desmaie” -Disse para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Vish! Parou na melhor parte (kkkkk). O que sera que vai acontecer? Só no próximo capítulo.
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.