Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 10
Touché!


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Por enquanto o "Fim do Mundo" não chegou!. Eu vou ser malvada nesse capítulo de novo! ~le risada maléfica~
*Espero que gostem!
*Boa leitura!
.
OBS: Desculpe se tiver erros, prometo arruma-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/10

POV ANNA

Uma semana se passou, e eu acabei me enturmando com Alice, Jasper, Rosalie, e até com Edward, mas conversar com ele é coisa rara, pois o mesmo passa o dia inteiro na sala de piano, ou com a Tanya (coisa que eu só eu sei).

Estávamos no refeitório, mas era como se eu não estivesse, minha mente estava longe. Não parava de pensar em como a mídia é cruel, já inventaram um bando de boatos sobre mim:

Que eu tinha fugido para casar com sei lá quem, em uma ilha deserta.

Que estava em uma clinica de reabilitação para viciados em drogas.

E o pior, que eu tinha me suicidado tentando imitar o Kurt Cobain, o vocalista do Nirvana, por eu ser muito fã da banda e dele.

-Sabe, eu realmente acho que esse povo da mídia não tem o que fazer -Disse Alice, me acordando dos meus devaneios.

-Por que, Lice? -Perguntou Jasper.

-Olha o que eles inventaram sobra a minha diva Annabeth -Tive que rir ao escutar 'diva'.

-O que eles inventaram? -Perguntei.

-Olha isso -Disse indignada, me passando o celular.

Primeiramente eu fiquei pasma, uma foto (que estava na cara que era montagem) onde eu apareço totalmente deformada, com o título: “Annabeth Shaw sofre acidente”. Não me contive e comecei a gargalhar e Emmett me acompanhou, todos nos olhavam como se fossemos doidos.

-E que... -Disse sem ar -Essa é a montagem mais ridícula que eu já ví -Todos que estavam na mesa, também começaram a rir.

Do nada Edward aparece, com uma cara assustada.

-Vocês acham que ele pode ter morrido, mesmo? -Disse desesperado (?).

Por que Edward está tão desesperado pelo fato de Annabeth, ou eu no caso, ter morrido?”.

-Não liga, gente -Disse Alice , sorrindo debochada -E que o Edward tem um amor platônico pela Annabeth -Riu debochada.

-Alice! -Edward a repreendeu -Eu só estou preocupado -Corou. “Ele fica tão lindo assim!”.

Alice começou a rir.

-Aham, sei -Disse Jasper e Rosalie ao mesmo tempo.

Isso pode te ser útil” -Disse minha consciência.

Não!” -Respondi mentalmente -”Eu parei para pensar melhor, e mesmo que ele não estivesse com Tanya é errado eu tentar algo além da amizade com ele”.

Edward revirou os olhos, disse algo para Alice, por conta de eu estar com os pensamentos longe, eu não ouvi e saiu para conversar com... Tanya.

-Aff! Eu, sinceramente, odeio essa aproximação do Edward com a Tanya -Disse Alice, possessa.

-Elea não é a sua cunhada? -Perguntei confusa.

-O que?! -Disse incrédula -Não! Graças a Deus, ela não é minha cunhada, mas o que eu peço ao céus todos os dias é que isso não aconteça.

-Mas... -”Então, eles não estão juntos oficialmente, como eu pensava”.

-”Mas”, o que?

-Nada -Sorri e ela deu de ombros.

(...)

Aula de piano, a única que eu tinha com Edward, mas o mesmo quase não conversava comigo. Ele foi tão legal comigo quando eu cheguei no colégio, mas depois daquele dia ele não fala mais comigo... Pera ai, com certeza deve ter dedo da Tanya nisso. “Aff! Essa menina não se enxerga?”.

Entrei na sala determinada, eu fiz tudo isso para conhecer Edward e não é uma menina metida que vai estregar tudo.

-Oi, Edward -Mordi o lábio inferior.

-Oi, Annie -Respirei fundo.

-Olha, eu sei que depois daquele dia você ficou estranho comigo -Corou -Eu só vim pedir para você parar... Seja lá o que eu fiz pra você, desculpa -Sorri -Mas... Eu quero ser muito a sua amiga -Mordi o lábio inferior.

-Er... E por que faz tanta questão de sermos amigos?

Éh! Agora ele me pegou... “Por que eu sou completamente apaixonada por você?!”

-Se você não quiser ser meu amigo eu vou entender -Ia indo embora, mas Edward segurou meu pulso.

-Desculpa... E que eu sou... -Corou -Meio tímido e me assusto fácil com as pessoas -”E Tanya não tem nada a ver com isso? Duvido!” -E eu peço desculpas e a gente pode recomeçar -Sorriu.

-E a sua namorada não tem nada a ver com isso?

-Tanya?! -Ele não negou que tem uma namorada. E pior! Disse que é a Tanya... Droga!” -Não -Disse meio incerto.

-Isso não me convenceu -Sorriu.

-As mulheres são teimosas -Sorri.

-Tudo bem, Edward -Suspirei -Por tanto que sejamos amigo, está tudo bem.

-Então, pra mim está tudo bem, também -Começamos a rir.

(...)

Depois daquele dia começamos a nos falar mais e ele é totalmente diferente do que eu pensava. Edward é mil vezes mais tímido quando você realmente o conhece, ele é um cara muito simples e, assim como eu, é um grande amante dos clássicos literários, o que fez eu me apaixonar ainda mais por ele.

Mas, uma coisa me incomoda... A relação dele com a Tanya. Edward a trata como namorada, mesmo eu achando que ele não é totalmente sincero em relação aos seus sentimentos por ela, mas Tanya... Ela... O ignora totalmente, ela só o trata como namorado quando estão a sós, o que me faz pensar que tem alguma coisa estranha se passando por trás daqueles cabelos loiros morango... pode ser piração da minha cabeça, mas eu acho...

Estava em frente ao meu armário, tentando lembrar a porcaria da senha do mesmo, quando Edward aparece no corredor... Parece que a cada dia ele fica mais lindo e charmoso, suspirei sem perceber. Então, Tanya para em frente ao armário dela com suas seguidoras em volta. Edward sorri e vai em direção dela.

-Tanya! -Edward a chama.

Tanya olha de relance para ele, para tudo que estava fazendo e vai embora, como se tivesse o escutado, ou como se ele tivesse uma doença contagiosa.

Touché... Eu já sei o que se passa por trás daqueles cabelos loiro morango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu não disse? Mas, eu vou parar de ser malvada com vocês, ok?
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.