Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 11
Kiss Goodnight


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Eu estou de volta! E antes que eu esqueça (pois, minha memoria não é a das melhores) FELIZ NATAL, super atrasado. Desculpa não ter postado esse dias, mas o natal faz com que e gente se esqueça de tudo!
*Bom, mais um capítulo para vocês.
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/11

POV ANNA

-Ela está usando o Edward! -Gritei, quando eu e Emmett chegamos em casa.

-Dos que você está falando, Annie... Quer dizer, Anna... Argh! Branquinha -Disse Emmett, totalmente, confuso.

-Eh! Eu sei que essa historia de ter dois nomes é complicado, até eu me confundo as vezes -Sorri.

-Por isso que eu só te chamo de branquinha -Deu de ombros -Então, quem é que está usando quem?

-A Tanya está usando o Edward -Disse incrédula -Não sei como não percebi isso antes!

-Será que dá para você explicar? -Disse Emmett impaciente.

-É como você disse, as garotas querem e não querem ficar com o Edward, com Tanya é a mesma coisa. Ela só quer ficar com o Edward poe que ele é bonito, mas ela não quer assumir por que ele é pobre e não é popular, e isso acabaria com o status de “Rainha do Colégio” dela, por isso ela namora escondido com ele -Emmett balançou a cabeça.

-Por isso que eu digo e repito, eu nunca vou entender as mulheres.

Isso só mostra o quão ridícula a Tanya é, usar Edward desse jeito! Alguém que, supostamente (pode ser teimosia minha, mas eu não acredito que Edward seja apaixonado por ela), a ama e ela faz isso por conta de status!Não sei por que, mas eu sentia que tinha que fazer alguma coisa contra isso,mas fazer o que? Na verdade eu não poso fazer nada! Isso é frustante.

-Sabe -Disse Emmett, com a boca cheia de sanduíche -A gente podia ir lá no Valle's.

-Eh! -Dei de ombros.

-Nossa, que animação você tem -Disse irônico.

-A gente podia ir lá e cantar alguma coisa -Sorri -Você podia dedicar uma música para Rosalie, ou acha que eu esqueci.

-Você acha que vai dar certo? -Perguntou inseguro.

-Claro, Emm -Sorri animada.

(...)

E como sempre, a lanchonete Valle's estava lotada, mas perce que hoje está duas vezes mais cheia.

-Achei que nunca ia te ver aqui?! -Disse Alice.

-E que eu não saiu muito -Sorri tímida -Mas, eu já vim uma vez aqui e achei esse lugar incrível -Disse animada.

-Eu sei que trabalho aqui e sou suspeita, mas eu também acho esse lugar incrível, os pais da Rose e do Jass tiveram a grande ideia de abrir essa lanchonete, que acabou dando certo -Falou tudo tão rápido que mal teve tempo de respirar.

-Nossa! Os pais da Rosalie e do Jasper são bem sortudos, mesmo -Sorri.

-Eh! -Bateu palmas, super animada -Ah! Oi, Emmett. Hoje eu estou tão animada que estou esquecendo de tudo -Suspirou.

-O que está te deixando tão animada? -Perguntou Emmett.

-E que a diretora Victoria vai anunciar o que todo mundo do colégio estava esperando! -Deu gritinho de animação -Por isso que a lanchonete está lotada, a escola inteira está aqui.

-Isso deve está um inferno, para atender todos os clientes -Disse Emmett e Alice assentiu.

-Mas, o que vai acontecer aqui? -Perguntei confusa -Por acaso a diretora vai dizer que todo mundo passou de ano e está de feria, sem a mesma ter chegado? -Disse brincando, fazendo Emmett e Alice rirem.

-Não, não é isso, é outra coisa que você pode gostar -Disse Alice.

Então, Victoria subiu no palco com toda a sua beleza nauseante.

-Olá alunos e visitantes da lanchonete Valle's -Sorriu -Bom, o que eu vim anunciar vai agradar mais os meus alunos. Estou aqui para anunciar oficialmente o baile de boas vindas do colégio Dominic High School -Gritos, palmas, assovios ecoaram pela lanchonete.

Sorri. Um baile, nunca fui a um baile antes... Tirando os bailes que fui para divulgar maus CD'S, mas eles não são iguais a esse, pois esse vai ter vestidos longos, ponche batizado com vodka, garotos convidando garotas e rei e rainha do baile, bem eu acho que vai ser assim.

-Eu não para esse baile -Disse Emmett.

-O que?! -Disse incrédula, por sorte Alice não estava por perto, então eu podia falar -Essa é chance perfeita de você se aproximar da Rosalie... A convidando para o baile.

-Isso não vai dar certo -Disse desanimado -Ela com certeza já deve ter um par para o baile.

-Emmett! -Agarrei a gola da camisa dela -Você vai ir ao baile com a Rosalie, ou eu não me chamo Annie Potter -Disse determinada.

-Mas, você não se chama Annie Potter -Não aguentei, dei um tapa nele.

-Reaja, homem! -Gritei -Você entendeu o que eu quis dizer -Disse entre dentes.

-Tudo bem -Respirou fundo -Mas, eu tenho que convida-la agora? -Engoliu seco.

Suspirei e revirei os olhos.

-De amanhã não passa -Ele assentiu. Olhei para o palco, eles tinham aberto para o publico -Mas, você pode preparar o terno -Arquei uma soncrancelha.

-Preparar o terreno? Eu não vou plantar nada!

-Ai Emmett, como você é lerdo! -Ele começou a rir -Você vai dedicar uma música para a Rosalie -Ele parou de rir e me olhou assustado.

-O que?! -Disse sem ar.

-Se quiser eu canto com você, mas você tem que dedicar a música para a Rosalie.

-E como eu vou fazer isso? -Perguntou assustado -Eu subo lá no palco e digo “é pra você, Rose” -Disse debochado -E se ele não gostar da música? Eu vou fazer papel de idiota! -Emmett fica fofo assustado, mas é tão engraçado ver ele assim”.

-Não Emmett, você não vai fazer isso -Segurei a mão dele -Se não vai dar muito na cara... Você vai... -Disse pensativa – Você vai dizer que é para uma pessoa especial, ai você pisca pra ela -Sorri animada.

Emmett engoliu seco e ficou pensando por alguns minutos. Olhei para o outro lado e ví que Rosalie não tirava os olhos da minha mão entrelaçada com a de Emmett... “Ele tem ciumes de mim! Hum... Interessante”.

-Pensa logo, Emmett -Fiz carrinho de lava na bochecha dele.

Eu sei que é errado provocar a Rosalie desse jeito, mas ela tem que ter a sensação de que qualquer minuto ela pode perder o Emmett (não pra mim, é claro), por que vai ficar os dois bocó um gostando do outro e não vão fazer nada!

-Er... Eu topo -Sorriu.

-Agora vou dar um de Alice... -Bati palmas e dei um gritinho de animação.

-Ficou igualzinho -Riu.

Conversamos com Jasper, pois ele que cuida da organização do palco, e ele deixou eu e Emmett nos apresentar.

-Bom galera, mais uma apresentação para vocês -Anunciou Jasper -Agora dois alunos da Dominic, Annie Potter e Emmett MacCarthy -Palmas ecoaram pelo lugar.

Emmett respirou fundo e subiu no palco e eu fui atrás dele. Jasper me deu o microfone.

-Er... Olá -Nunca fui de ficar nervosa ao subir no palco, mas não sei por que agora eu estava -Vamos cantar Just A Kiss, espero que gostem -Dei o microfone para Emmett -O que combinamos -Sussurrei.

-Er.. -Engoliu seco -Eu dedico essa música a uma pessoa especial -E piscou para Rosalie, e eu pude ver que ele corou -Você começa -Sussurou.

Peguei o microfone e fiz a única coisa que eu sei fazer direito.

Just A Kiss – Lady Antebellum

Ficar aqui com você tão perto de mim

E difícil lutar contra esses sentimentos

Quando parece tão difícil respirar

Preso neste momento

Preso no seu sorriso”.

Mesmo que tivesse escolhido essa música para descrever o que Emmett sentia pela Rosalie, ela também descrevia o que eu sinto pelo Edward.

Eu nunca me abri para ninguém

E tão difícil de segurar

Quando estou com Você em meus braços

Mas, nós não precisamos apressar isso

Vamos apenas devagar”.

Era legal dividir o palco com alguém, nunca fiz isso, pois Elizabeth não deixava, ela dizia que estrelas não dividem o palco, o que eu acho ridículo, o que tem dividir o palco?

Apenas um beijo em seus lábios ao luar

Apenas um toque de fogo tão brilhante

Não... Eu não quero confundir essas coisas

Eu não quero forçar demais

Apenas um tiro no escuro que só você pode

Ser o único que eu estive esperando por toda a minha vida

Então, baby, eu estou bem

Com apenas um beijo de boa noite”

Eu e Emmett cantamos essa parte olhando diretamente para pessoa que gostávamos, Eu para Edward e Emmett para Rosalie.

Eu sei que se dermos um pequeno tempo

Isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar

Nunca me senti tão real

Não... Nunca me senti tão bem”.

Apenas um beijo em seus lábios ao luar

Apenas em toque de fogo tão brilhante

Não... Eu não quero confundir essas coisas

Eu não quero forçar demais

Apenas um tiro no escuro só você pode

Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida

Então, baby, eu estou bem

Com apenas um beijo de boa noite”

Edward parou onde Rosalie estava e ficou me olhando e sorrindo, foi ai que meu coração disparou.

Não... Eu não quero dizer boa noite

Eu sei que é hora de partir

Hoje á noite

Hoje á noite

Hoje á noite”

Apenas um beijo de boa noite em seus lábios ao luar

Apenas um toque de fogo tão brilhante

Não... Eu não quero confundir essas coisas

Eu não quero forçar demais

Apenas um tiro no escuro que só você pode

Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida

Então, baby, eu estou bem”

A música já estava para acabar, e eu só via Rosalie e Alice falando coisas que mal se entendiam.

Ohhh Ohh Ohhh

Vamos fazer isso direito

Com apenas um beijo de boa noite

Com um beijo de boa noite

Beijo de boa noite”.

Quando a música acabou aplausos, assovios e gritos ecoaram pelo lugar. Nunca me senti tão bem, por que foi a primeira vez que eu subi no palco por que eu quis e cantei uma música que eu gosto, e não por que eu sou obrigada.

Emmett me abraçou forte e agradeceu o publico, depois sai-mos do palco.

-Isso foi incrível! -Disse Emmett animado.

-Foi mesmo -Disse impressionada.

Uma sensação que eu nunca tive depois de sair do palco tomou cota de mim.

-Você tem que ser contratada -Me virei e me surpreendi ao ver Rosalie.

Rosalie quase não falava comigo, por conta de seus ciumes de mim com Emmett, mas ela não é a única a achar que eu e Emmett somos mais que primos, se bem que nós não somos primos, mas essa é outra história.

-Não entendi -Disse confusa.

-Vem cá, Jazz -Jasper ficou ao lado de Rosalie -Você não acha, Jazz? Ela deve ser contratada para cantar aqui?

-É uma boa ideia, Rose -Disse Jasper -As vezes a Alice não consegue fazer o show, você seria uma ótima substituta de Alice -Sorriu -Então, topa?

Primeiro eu já ia dizer não, mas eu pensei melhor... Por que não? Me senti tão bem depois de cantar nesse palco e trabalhando aqui eu podia ficar bem mais próxima do Edward.

-Eu acho que sim... Quer dixer, é claro que sim -Sorri -Eu vou adorar.

(...)

A pedido de Jasper, Rosalie e o resto da turma, ficamos até lanchonete fechar, não ficamos até tarde, pois no outro dia tínhamos aula. Estava sentada em uma das mesas e olhando de longe Emmett e Rosalie flertando, e achando os dois muito fofo juntos, até que Edward me assustar.

-Eu ainda não te disse o quanto você foi incrível no palco -Sorriu.

-Não precisa me falar, pois eu sei -Disse brincando, começamos a rir -Brincadeira, você acha que eu fui bem? -Perguntei insegura.

-Bem?! Você foi mais que incrível, foi maravilhosa -E a cada elogio que ele fazia, eu ficava cada vez mais vermelha -Eu estou exagerando nos elogios, não é? -Corou.

-Não! -Sorri envergonhada -È sempre bom ouvir elogios -Rimos.

E aquilo que só acontecia com o Edward. Uma sintonia, uma conecção através do olhar que fazia cada um se perder no olhar do outro, como se com esse olhar dissesse alguma coisa que nem sabíamos qual... Cliché e “romantiquinho” demais? Ah, qual é?! Eu sou uma garota apaixonada, eu tenho o direito de ser cliché e “romatiquinha”.

-Eu soube que vai trabalhar aqui -Fez carinho de leve na minha bochecha, me fazendo estremecer -Vai ser bom te ter aqui -Sorriu e corou.

-Vai ser bom ficar aqui -Mordi o lábio inferior.

Ele foi se aproximando e quando eu achei que ele ia me beijar, ele me deu um beijo respeitoso na testa, mas que me fez estremecer e sorrir que nem uma boba... E me fez lembrar de música, que com apenas um beijo de boa noite eu ficaria bem.

-Boa noite, Annie -Sorriu e saiu.

-Boa noite, Edward -Sussurei.

Então, ele entendeu o recado!” -Pensei.

Levantei os olhos e ví que Rosalie também avia dado um beijo em Emmett, mas na bochecha, que ficou sorrindo bobo também.

Quando chegamos em casa, suspirando ao mesmo tempo, assim que fechamos a porta.

Fui para o meu quarto pensando na letra da música.

(...)Então, baby, eu estou bem

Com apenas um beijo de boa noite”.

Nunca me senti tão bem. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Então, gostaram? Valeu a pena esperar? Espero que sim. Bom, como estamos nos dias de festividades, vai ser difícil postar aqui, mas eu tentarei.
*Espero que tenham gostado.
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.