A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 35
Apparation.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Heeeeeeeeeeey minhas amooras ♥
Bom, obriigada pelos reviews do cap anterior diivas ♥
Enfim, quero falar algo com vocês.
Esse cap ainda vai ser tudo numa booa na vida dos nossos herois, mas quero que vocês tenham em mente isso: " Antes da tempestade sempre vem a calmaria".
Ou seja, a vida deles estão prestes a mudar e no proximo cap vocês já vão perceber como, porque os caps vão passar a ser um pouco mais serios que o normal.
Enfim, espero que gostem desse cap.
Ele é muito "agua com açucar" na minha opnião, mas é nessessario para a fiic ^.^
Beijinhoos saboor morango ♥
*Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/35

“Eu gostava de ficar com você porque eu me sentia melhor ao seu lado.”

P.O.V’s Katherine.

- Então… como foi que isso aconteceu? – a Mione questionou.

Estávamos nós duas no nosso dormitório conversando aos sussurros. O jantar tinha sido um pouco turbulento e o assunto do momento era o meu namoro com o loiro.

As meninas queriam a minha cabeça por eu estra namorando o Sonserino mais cobiçado da escola e os Grifinórios e Sonserinos ainda não acreditavam que isso era possível.

Chegava até a ser cômico.

As outras meninas do meu dormitório dormiam. Ou pelo menos era isso que eu achava, mas por via das duvidas eu lancei um Abaffiato.

A Mione queria saber o que tinha acontecido para o Draco me pedir em namoro e como ele o fez. Sinceramente não tinha muito para contar.

Suspirando, eu contei calmamente o que aconteceu. Detalhe por detalhe. A cada coisa que eu falava a Mione ficava quicando de animação e seus olhos brilhavam cada vez mais.

Serio. Ela estava me assustando.

- E foi isso. – conclui.

- Nossa isso foi tão fofo. – ela falou com um olhar sonhador.

- É. – fui obrigada a concordar.

- Você realmente gosta dele não é? – perguntou para mim.

- Sim. Muito. – respondi dando um mínimo sorriso.

- Eu queria que o Rony... – ela começou mais parou abruptamente. Eu fui até ela e a abracei.

- Não liga pra isso. Ele é um legume insensível mesmo. – falei brincando. Ela riu levemente.

- Eu sei. Mas, eu... – ela começou e depois suspirou.

- Você o ama. – falei suavemente e ela apenas olhou para mim. – Não se preocupa Mi. Ele um dia vai perceber a garota maravilhosa que você é e parar de correr atrás da Lilá. Escreve o que eu estou te dizendo. – completei.

- Tomara. – ela falou meio triste.

- Sim, ele vai perceber. Sabe por quê? – perguntei. Ela negou com a cabeça. – Porque o que é destinado a ser nosso, não faz que nada impeça. Nada nem ninguém. – falei.

- Obrigada Kath. Eu acho que já deveria ter me acostumado com a lerdeza do Rony. Não é a toa que nós o chamamos de legume insensível. – ela falou rindo de leve.

- Ele é um legume. O seu legume. – falei e ela sorriu fofamente para mim.

- Bom, acho que esta na hora da gente dormir. – ela falou olhando o relógio.

- Concordo. Amanhã será um dia longo. – falei suspirando e sorrindo.

- Vai passar o dia com o Draco? – perguntou com um sorriso de canto.

- Provavelmente. Boa noite Mione. – falei para a castanha enquanto me jogava na cama.

- Boa noite Kath. Sonhe com o seu loiro. – falou rindo para mim e indo em direção a sua cama.

Eu ri levemente e apaguei as luzes.

Assim que minha cabeça encostou no travesseiro eu adormeci. Sonhei com lindos olhos cinzas.

~*~

- Katherine Black! Levanta essa bunda da cama agora! – eu ouvi a voz da Mione praticamente gritar irritada. Apenas enfiei minha cabeça embaixo do travesseiro.

- Eu não vou repeti Katherine. – falou novamente.

- Me deixa dormir porra. – resmunguei ainda com a cabeça enterrada no travesseiro.

- Se você não levantar agora, eu juro que eu te molho. – me ameaçou e eu vi que ele estava com a varinha em mãos.

- Já levantei. – falei pulando rapidamente da cama, o que me fez ficar tonta.

- Os meninos devem estar nos esperando no salão comunal para agente ir tomar café. Vai se arrumar logo. – a castanha me falou guardando a varinha.

Fui resmungando pragas em francês, enquanto caminhava lentamente até o banheiro. Fiz a minha higiene matinal e vesti o uniforme dos leões.

Saí do banheiro, já arrumada e cheirosa, encontrando a Mione me esperando sentada na sua cama.

- Finalmente! – ela exclamou levantando os braços para o alto assim que me viu.

- Nem demorei tanto assim. – resmunguei pegando a minha bolsa.

- Claro que não senhora Malfoy. – ela falou irônica e eu, educadamente, dei dedo a ela que riu.

- Vamos logo, futura senhora Wesley. – debochei também e ela corou. Ri vencedora e a arrastei para fora do dormitório.

Os meninos nos esperavam no salão comunal. Tinha muitos Grifinórios envolta de um papel grudado no mural de aviso dos leões.

- O que esta acontecendo? – perguntei em aproximando sendo seguida pelos outros. No papel estava escrito:

AULAS DE APARATAÇÃO

Se você tem dezessete anos, ou vai completá-los até 31 de agosto, inclusive, poderá se inscrever em um curso de Aparatação de doze aulas semanais com um instrutor do Ministério da Magia.

Se quiser participar, assine abaixo, por favor.

Custo: 12 galeões

- Legal. – exclamei pegando uma pena para assinar o meu nome, sendo seguida pelos meus amigos, menos os gêmeos que já tinham prestado o exame ano passado e passaram de primeira. Sortudos.

- Uon-Uon. – a voz irritantemente irritante da Lilá se fez presente. Ela se aproximou sorrateiramente e tapou os olhos do ruivo.

A Mione me mandou um olhar doído. Eu mandei um olhar fulminante para o casal mais enjoado da historia e puxei os outros para longe dali, saindo do salão comunal. A Mione falou algo como “Tenho que ir na biblioteca” e sumiu. Que vontade de socar o Rony.

- Aparatação... – o Rony apareceu segundos depois, deixando claro pelo tom que não era para tocarmos no assunto “Lilá”. – Deve ser legal não é? – completou.

- Não sei, não— disse Harry.  — Talvez seja melhor quando a gente aparata sozinho, eu não gostei muito quando Dumbledore me levou de carona.

- Nem eu. Já aparatei com a minha mãe. Não é uma sensação muito agradável. – resmunguei lembrando como era.

- Kath. – ouvi uma voz rouca me chamar e me virei e vi o Draco sorrindo para mim e abrindo caminho pelo corredor lotado de alunos que pareciam achar a cena interessante.

- Draco. – falei sorrindo e lhe dando um selinho. Fingir não vê os meninos fazendo caretas.

- Quer dar uma volta comigo antes da aula? – me perguntou abraçando a minha cintura.

- Claro. – falei animada.

- Kath, se mantenha pura e casta. – o George me avisou. Eu lhe olhei indignada.

- Estamos de olho. – o Fred completou. Eu rolei os olhos puxando o loiro para longe dali.

- Eles ainda não aceitaram muito bem né? – o loiro ria.

- Eu acho que não. – falei dando um pequeno sorriso. Ele me abraçou por trás e fomos caminhando assim em direção aos jardins do castelo.

Por onde agente passava, as pessoas paravam para olhar. Até parecia que tínhamos uma melancia na cabeça.

Nos sentamos debaixo da arvore, eu com a cabeça apoiada no seu peito enquanto ele brincava com meus cabelos. era tão bom ficar assim. Fechei os olhos e suspirei.

- Com sono? – sua voz rouca perguntou. Ele traçava o meu perfil com um dedo.

- Um pouco. – respondi abrindo os olhos e lhe lançando um sorriso. Ele sorriu de volta e se inclinou me dando um beijo lento e suave. Que logo esquentou.

Eu agarrei a gola da sua camisa e ele segurou a minha cintura em puxando cada vez mais forte contra ele. O beijo era lento e sensual.

Meus dedos entrelaçaram em seus cabelos enquanto eu sentia sua mão brincar com a barra da minha blusa. Senti um choque térmico terrivelmente bom, quando seus dedos gelados tocaram a minha pele na cintura. Isso me trouxe de volta a realidade.

Me separei dele ofegante. E lhe lancei um mínimo sorriso, observando seu rosto.

Seus lábios cor de cereja estavam levemente inchados por causa do beijo e seus olhos cinzas estavam azuis. Seu cabelo loiro contrastava perfeitamente com sua pele branca como seda.

Ele era lindo.

E era apenas meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Lumus. *
Deixa eu contar algo para voocês...
Eu tenho medo de fantasmas, ou seja, não seja um fantasma e apareça. ;D kkkkk'
Milhõooooes de beijooos'
*Nox. *