A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 34
Best Friends.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Heeeeeeeeey my babies ♥
Bom, eu quero agradecer pelos reviews do cap passado. Eu amei cada um deles. ♥ Thanks *-*
Enfim, eu espero que gostem do cap.
Beijinhos de cupcakes,
*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/34

“Por coincidência ou não, o meu único vício tem o seu nome.”

P.O.V’s Katherine.

As expressões deles eram tão engraçadas que, sinceramente, eu estava fazendo força para não rir.

O Rony tinha o queixo no chão e estava pálido. Como se fosse vomitar. Ele soava e parecia prestes a ter um filho. É, eu esperava isso.

Os gêmeos tinhas expressões idênticas. A mais cômica cara de “WTF” que eles podiam colocar no rosto.

O Harry tinha um olhar confuso e o rosto torcido numa cara de “WHAT?”, como se não tivesse entendido a informação ainda, ou como se esperasse que eu gritasse “PEGADINHA DO MALANDRO”.

Já a Gina e a Mione tinham os olhos brilhando e sorrisos gigantes no rosto enquanto faziam uma dança realmente tensa.

- Você esta namorando o Malfoy? – o Rony perguntou incrédulo.

- Sim. – falei com um sorriso.

- Fred... – o George falou olhando para mim.

- Sim? – o Fred respondeu.

- Temos uma doninha para matar. – o gêmeo decretou.

- Vocês precisam de ajuda? – o Harry perguntou malignamente.

- Claro. – o George respondeu.

- Qual o plano? – o Rony se juntou, enquanto eu os olhava incrédulos.

- Eu estava pensando em algo que envolvesse, cordas, aranhas, cobras, tinta de cabelo e um nabo. – o Fred falou pensativo.

Eu sinceramente não queria saber o que eles fariam com essas coisas!

- Tou dentro. – o Harry falou.

- Epa, epa, epa... – comecei fazendo eles me olharem. – ninguém vai tocar num fio de cabelo loiro do meu namorado. – decretei.

- Isso aí. Deixem os dois serem felizes. – a Gina falou parando de fazer a dancinha e se colocando do meu lado.

- Eles fazem um casal lindo. – dessa vez foi a Mione.

- Não podemos nem deixa-lo aleijado? – o Fred perguntou. Nós negamos.

- Arrancar um braço? – o George chutou esperançoso.

- Uma perna? – dessa vez foi o Rony.

- Deixa-lo careca? – o Harry questionou.

- NÃO. – eu, a Gina e a Mione gritamos juntas.

- Um dedinho apenas? – o Fred chutou com os olhinhos brilhando. Lhe mandei um olhar feito. – Um dedinho não faria falta. – ele resmungou baixinho.

- Parem com isso. A Kath esta feliz e é isso que importa. – a Mione falou calmamente e me abraçou apertado. – Fico feliz por você. – completou. Eu sorri.

- Eu também. – a Gina se juntou ao abraço.

- Obrigada meninas. – falei verdadeiramente e olhei esperançosa para os meninos que não me olhavam.

Cada um olhava para um lado diferente, para não encontrar meus olhos.

- Meninos... – cantarolei e eles me olharam de mal humor.

- Que foi? – falaram juntos e rabugentos. Eu sorri rolando os olhos.

- Eu amo vocês também e jamais os trocaria. Sabe por quê? – questionei e eles negaram fazendo bico. Pareciam crianças. – Porque vocês são insubstituíveis. – completei.

Eles sorriram largamente e me esmagaram em um abraço coletivo.

- Fico feliz por você. – o Rony falou contra gosto.

- Espero que o Malfoy cuide direito da minha pequena. E você mocinha... Cuide-se. – o Harry falou para mim me mandando um olhar de entendimento e parecendo meu pai. Assenti astutamente.

- Espero que o Malfoy durma com os olhos abertos. – o George falou dando um sorriso angelical, que sinceramente, me deu medo. De angelical aquele menino não tinha nada.

- Se ele ousar machucar você, nosso plano entra em ação. – o Fred completou fazendo um toque estranho com seu gêmeo. Eu apenas ri.

- Já falei que amo vocês? – perguntei com os olhos brilhando.

- Não. Isso não faz muito o seu estilo. – a Mione falou rindo. Eu ri junto e puxei todos eles para um abraço coletivo.

- Pois eu amo. Muito. – falei baixinho e eles sorriram para mim.

- Vamos jantar? – o Rony falou massageando a barriga.

- Você só pensa em comida Ronald. – a Mione falou irritada.

- Vamos logo. Quero ver a cara das pessoas quando souberem que você e o Malfoy estão namorando. – a Gina falou rindo e me puxando para fora do retrato. Eu ri junto.

Os outros nos seguiram, todos conversando e rindo. Era como se fossemos apenas simples adolescentes bruxos, que não vai ter em breve uma guerra para lutar.

Nesse momento éramos apenas nós mesmos. E não tinha nenhum pensamento ruim para atrapalhar.

Tive uma surpresa quando vi o Draco me esperando na porta do salão principal. Assim que me viu sorriu para mim e se aproximou me dando um beijo calmo e lento.

- Nunca vou me acostumar com isso. – o Rony resmungou com cara de enjoado quando nós nos separamos. Eu rolei os olhos enquanto os outros riam.

- Temos que ter uma conversa depois Malfoy. – o Harry falou para o loiro. Eu gemi indignada.

- Pelo amor das cuecas coloridas de Merlin, parem com isso. – pedi meio envergonhada.

- Olha! Ela esta corada! – a Gina exclamou apontando para mim. Todo mundo caiu na gargalhada e eu senti meu rosto mais vermelho.

Enterrei meu rosto na curva do pescoço do Draco sentindo seu cheiro e escondendo a minha vergonha. Ele me abraçou de lado, enquanto entravamos no salão principal e eu sentia todos os olhares na gente.

- Não precisa ter vergonha minha linda. – o Draco sussurrou no meu ouvido e eu suspirei e sorri pra ele.

Eu caminhei de mãos dadas com ele, completamente alheia aos olhares. Então ele me deu um beijo e foi para a mesa da Sonserina enquanto eu ia para a mesa dos leões.

 Bom, a situação era a seguinte.

A mesa das cobras olhava de queixo caído e boca aberta para o loiro que sorria despreocupado. A Buldogue parecia que queria voar da mesa e atacar o meu rosto. O que eu não duvidava que quisesse mesmo.

A mesa dos leões me olhava como se eu fosse um ET que viesse para abduzi-los.

O resto do salão principal olhava como se esperasse que um de nós dois gritasse “ 1º de Abril”.

Meus amigos tinham os lábios crispados como se tentassem não rir.

Os professores tinham os olhos arregalados e o Tio Dumby tinha um discreto sorriso nos lábios e eu pude jurar que ele piscou para mim.

- Ok... – falei lentamente e a minha voz ecoou pelo salão que estava em silencio. – voltem a comer. – completei sorrindo e os cochichos romperam.

Me virei para frente e me concentrei na comida, nem ligando para o que falavam.

- As reações foram engraçadas. – a Gina falou rindo.

- Pode crer. – concordei.

Eu olhei para a mesa dos professores e vi que o Snape me olhava com um olhar estranho. Era como se ele pensasse: “ Menina Tola”.

O que não deixava de ser verdade.

Teria uma guerra no final e eu fui me apaixonar justo por uma pessoa que provavelmente viria a ser meu inimigo. Foi realmente imprudente da minha parte, mas eu não mandava no meu coração e estava disposta, assim como meus amigos, a viver o que eu podia enquanto ainda podia.

Olhei em volta no salão e vi que as pessoas olhavam disfarçadamente de mim para o Draco e comentavam. Pareciam achar impossível o namoro entre uma Grifinória e um Sonserino.

Era como fogo e gelo. Literalmente.

Eu olhei para o meu loiro na mesa verde e prata. Ele também me observava.

Então ele sorriu para mim, e isso fez tudo valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!