A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 33
Live While We're Young ♪♫.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Heeeeeeeey minhas amooras ♥
Bom, eu já estava com saudades de voocês, serio mesmo ;/
Bom, alguém aí gostou do titulo do cap? Ele fooi em homenagem as minhas directioners de plantãaao ♥
Enfim, obrigada pelos reviews do cap anterior, Obrigada diivas *-*
Ahh, meus gasparzinhos, apareçam oks? Eu tenho 130 letores nessa fiic, isso aê 130! e apenas pooucos deiixam reviews, Isso me deiixa triiste ;/
Mas, mudando de assunto completamente, como foi de carnaval? Espero que vocês tenham aproveitado tanto quanto eu aproveitei o meu. (oou até mais.) ;3
Enfim, espero que goostem do cap,
Beijnhoos a la Marauders ♥
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/33

“Nunca temos o que queremos porque sempre queremos o que não podemos ter.”

P.O.V’s Katherine.

Eu, na verdade, não sei quanto tempo nós ficamos assim.

Apenas aproveitando o momento sem nos preocupar com mais nada.

Poderia parecer coisa de garota apaixonada, e com certeza parecia, mas o Draco tinha algo diferente. O seu cheiro era único e ao mesmo tempo tão viciante. A textura de seus lábios macios nos meus era algo indiscutível.

Foi nessa hora que eu discordei de uma teoria que as pessoas tinham de que quando amamos uma pessoa, nos braços dela nos sentimos protegida.

Não era bem assim.

Foi nos braços do Draco que eu me senti mais vulnerável. Como se ele, só com uma palavra pudesse me fazer sentir coisas que ninguém tinha me feito sentir antes. Seja boas ou ruins.

Porque, eu acabei descobrindo, que quando você realmente gosta de uma pessoa, você se entrega de corpo e alma, e essa pessoa acaba levando de brinde o seu coração.

Justamente a parte do nosso corpo que é mais vulnerável.

Nos separamos quando o famoso ar faltou, e ainda permanecemos com as testas coladas, tentando controlar as respirações enquanto olhávamos nos olhos um do outro.

- Isso é errado. – falei num sussurro. Seu olhar ficou meio triste.

- Eu sei. – admitiu e acariciou de leve o meu rosto.

- Você e eu sabemos que isso no final... – comecei, mas ele me calou com um selinho. Eu suspirei.

- Eu sei, que no final isso pode dar errado Kath. Sei muito bem disso. – de repente seu olhar ficou distante e preocupado. – mas eu não quero me preocupar com isso no momento. – completou. Me afastei levemente dele.

- Infelizmente é algo para nos preocupar Draco. Somos tão diferentes, estamos em lados diferentes e você sabe muito bem disso. Nós dois sabemos. Podemos acabar muito machucados no final. – falei meio triste.

- Eu sei disso Kath. – ele falou novamente passando as mãos pelos cabelos loiros os despenteando levemente. – eu sei de tudo. Sei dos riscos. Mas... – ele parou sem saber o que falar.

- Como você acha que eu me sinto Draco? – questionei me sentando em um pufe verde e prata e colocando minha cabeça entre as pernas. Minha voz saiu abafada por conta disso. – eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você. Justo de você. – falei mais para mim mesma.

- Kath... – ele tentou me interromper mais eu não deixei.

- Droga Draco. De todos justo você. Justo alguém que esta de um lado completamente diferente do meu e que no final, provavelmente, vou ter que lutar. Eu não quero isso Draco. Porque não pode ser simplesmente mais fácil? – me questionei.

- Não foi algo que eu e você escolheu. – ele falou suspirando.

- Não. Não foi. – concordei. – mas eu tenho medo Draco. Medo de no final acabar decepcionada com você. Eu sei dos riscos melhor que ninguém. Eu sei da sua missão. Eu não sei o que fazer. – completei balançando a cabeça levemente.

- Te garanto uma coisa minha pequena... – ele falou se sentando ao meu lado e olhando nos meus olhos. – meu amor por você não vai diminuir em nada. Não importa o que aconteça. – completou.

- Qual é a sua missão Draco? – perguntei.

- Eu... – ele começou.

- ... não pode falar. – completei.

- Eu realmente queria poder me abrir com você Kath, mas não posso. – falou derrotado.

- Tudo bem, eu apenas tenho medo. Tudo isso não envolve só a mim, mas sim todo mundo que eu amo. – completei e ele ficou em silencio.

- E nós? Como ficamos? – questionou me fazendo paralisar de repente.

- Não sei. – falei suspirando.

Ele veio ate a mim me abraçando apertado.

- Me da uma chance? – ele perguntou a mim. Apenas o olhei. – Me da uma chance apenas. Eu te quero Kath, não me importando com mais nada. Nem com o que pode acontecer. Apenas te quero. Nada mais. – falou e isso me desarmou.

 - Draco... – comecei.

- Entenda Kath, ainda tem tempo. No final pode tudo dar errado, mas eu quero apenas curtir esse momento com você. – ele falou.

O problema é que eu me sinto culpada por estar com ele, apesar do que o Harry havia me dito. Mesmo que não tivesse provas. Eu prometi ao Harry ter cuidado e ser cautelosa.

Mais eu não tinha culpa se tinha me apaixonado justo pelo sonserino que era um comensal da morte.

Era injusto o quanto eu, Harry, Rony e Hermione, apesar de sermos jovens termos tanta responsabilidade e peso nas costas. Era injusto não sabermos o que aconteceria nas nossas vidas, porque vivíamos em um mundo no qual tudo ao nosso redor era perigoso para nós.

Eu queria o Draco. Queria estar com ele até quando durasse. Sem me preocupar com o futuro.

Apesar de tudo eu sabia que o Harry, o Rony, os gêmeos, a Mione e a Gina aprovariam. Sim, eles seriam muitos chatos no inicio, mas aprovariam.

Era uma época em que todos nós estávamos nos envolvendo com alguém e testando nossos limites e sentimentos. Mas justo eu tinha que ficar com a pessoa mais complicada.

Mas assim como eles eu resolvi mergulhar de cabeça.

Aproveitar enquanto ainda sou jovem.

- Tudo bem. – falei e ele sorriu largamente.

Ele se aproximou de mim e me beijou novamente. Um beijo lento e calmo, sem a menor pressa. Os seus lábios gelados contrastando perfeitamente com os meus quentes.

- É bom te ter para mim. Finalmente. – o loiro falou enquanto beijava meu pescoço.

- E eu sou sua? – perguntei divertida e me afastando levemente dele.

- Minha. Só minha. – ele falou me olhando nos olhos. Eu sorri.

- Possessivo. – falei.

- Sempre. – falou com um sorriso torto e me puxando fazendo com que eu me sentasse no seu colo e apoiasse a cabeça no eu peito, sentindo seu cheiro. – E o que somos agora? – ele questionou enquanto mechia no meu cabelo.

- Amigos coloridos? – chutei rindo e ele me acompanhou.

- Sabe esse anel? – ele me perguntou e eu imediatamente olhei para o anel de diamantes no meu dedo. Ele realmente chamava a atenção. – Eu acho que um compromisso combina com ele. – o loiro falou e eu imediatamente olhei para ele.

- Eu não vou me casar. – falei divertida. Ele gargalhou.

- Não é isso. Ainda. – acrescentou e eu rolei os olhos. Não era como se pudéssemos fazer planos para daqui a anos como aqueles casaizinhos apaixonados que mal começam a namorar e já estão escolhendo o nome dos futuros filhos. – eu estava pensando em namoro. – completou me olhando nos olhos. Eu fiquei surpresa.

- Você esta me pedindo em namoro? – perguntei. Eu estava achando que a lerdeza do Rony passou para mim.

- Eu achei que já tinha sido claro o suficiente. – falou para mim.

- Eu aceito. – se é pra se jogar de cabeça, vamos nos jogar bem do alto.

Ele sorriu largamente e eu retribui o sorriso. Ele pegou a minha mão e colocou o anel naquele dedo que gritava: “ Eu tenho dono.”. Logo depois a cariciou de leve e a colocou sobre o seu rosto. Eu sorri e o afaguei levemente.

De repente eu olhei para o relógio.

Oh shit.

- Tenho que ir, o pessoal deve estar me procurando. – falei me levantando e puxando o loiro junto. Ele riu como se eu tivesse dito a piada do ano.

- Eu pagaria para ver a cara deles quando você contar que esta namorando comigo. – ele falou ainda rindo gostosamente.

Oh. My. Fuck. God.

Ainda tem isso!

- Bom, provavelmente o Rony vai ter um infarto, a Gina e a Mione vão dar pulinhos, o Harry e os gêmeos vão querer a sua cabeça. – listei nos dedos. – Se ferrou. – completei rindo. Ele me olhou com um bico.

- Você vai me proteger não é? – questionou passando os braços pela minha cintura.

- Sempre. – falei sorrindo. – Mas eu acho que o Harry vai te procurar em breve. Só acho. – completei rindo de leve.

- Pode deixar que com o seu “irmão” eu me resolvo. Apesar de nós termos nossas diferenças, temos algo em comum. Nós te amamos. – completou. Eu me derreti.

- Bom saber disso. – falei e lhe dei um selinho me afastando. – Tenho que ir, daqui a pouco o Harry vai estar colocando um monte de gente atrás de mim achando que você me sequestrou. – falei e ele riu.

- Te vejo mais tarde? – perguntou.

- Claro. Acho que vamos dar mais uma fofoca para o povo desse colégio. – falei pensativa e com um sorriso.

- Pode crer. – ele falou rindo. – Já estou até vendo.

- Nos vemos no jantar. – falei lhe dando um beijo e saindo dali.

Caminhei sorrindo até o salão comunal dos leões, pensando em formas menos chocantes de dar a noticia.

- Abstinência. – falei para a mulher gorda que abriu o retrato. Todos os meus amigos estavam ali, até a Gina e os gêmeos. E todos me encararam quando eu entrei.

- Onde você estava? – o Fred em perguntou.

- Ainda estava com o Malfoy? – foi a vez do Harry questionar. Mas as meninas continuaram caladas com os olhos arregalados e a boca aberta enquanto encaravam a minha mão.

Eu desci o olhar e vi que elas olhavam o meu anel. O anel que o Draco me deu.

Ops.

Acho que os meninos notaram também porque me deram um olhar estranho.

- Que anel é esse? – o George questionou chegando perto de mim junto com os outros.

- Isso é um diamante? – a Mione perguntou de olhos arregalados.

- Quem te deu? – a Gina perguntou com os olhos brilhando, acho que já sabendo a minha resposta.

Bom, eu não pretendia contar assim, mas foda-se. Não tinha mais jeito.

- Eu estou namorando o Draco. – falei e os queixos deles caíram em sincronia.

Eu apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!