A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 23
Gossip.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Heeeeeeeeey minhas amooras ♥
Como vocês estão? Bom, antes de mais nada quero agradecer pelos reviews do cap pasado. THANKS DIVAS *--*
Bom, um beijo para minhas leiitoras noovas e claro para minhas antigas tbm, Vocês são as melhoores ♥
Agooora vamos para um assunto um poouquinho mais serio e um poouco chato tbm ;/
Bom, esse cap eu só ia poostar amanhã, mas meu pc vai para a manutenção amanhã então eu resolvi postar hoje pq o proximo eu só poderei postar quando ele voltar, ou seja, só daqui a três ou quatro dias. ;/
Se eu arranjar um pc para escrever o cap e postar antes eu faço, mas é poouco provavel. ;/
Bom e para compensar vocês postarei um hoje oks?
Espero que goostem ;3
Beijiinhos de Cupcakes,
*Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/23

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

“Esperar menos não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.”

P.O.V’s Katherine.

A festa de natal do professor Slughorn estava se aproximando e, felizmente, eu já tinha o meu par. O que fez eu me sentir um pouco mais aliviada quando eu me deitei depois da conversa com o loiro.

Acordei com a Mione me gritando e mandando eu me levantar.

Mas fala serio, hoje pela manhã o período da gente era vago! Eu podia dormir até mais tarde e não ia ter problema nenhum.

Me levantei resmungando como a castanha podia ser extremamente irritante quando queria, enquanto ela ria da minha cara.

Já sai do banheiro vestida e pronta, encontrando a Mione me esperando sentada na cama. Assim que me viu sorriu e me acompanhou para fora do dormitório.

- Já chamou o Draco para a festa do professor Slughorn? – a castanha perguntou para mim.

- Sim. – falei sorrindo.

- E... – ela me olhou com expectativa. Rolei os olhos para ela.

- Eu vou com ele. – falei suspirando enquanto agente andava. Ela deu um gritinho, nada típico dela, me fazendo levantar as sobrancelhas e todo mundo que estava no corredor, que não era muita gente, olhar estranho para ela. Percebendo isso ela ficou vermelha me fazendo rir.

De repente algo nos chamou a atenção. Pirraça passou voando pela gente cantarolando. — Pirado convidou Luna para ir a festa! Pirado ama Di-lua! Pirado aaaaama Di-luuuuuua!

Eu olhei para Mione com a minha melhor cara de WTF?! Ela deu de ombros.

- Pirraça. – eu chamei o encrenqueiro da escola. Ele me olhou e sorriu maldosamente.

- Se não é a pequena Blackzinha. – falou cantarolando para mim. Rolei os olhos.

- Sem tempo pra isso. – decretei sorrindo. – O que você tava cantarolando aí? – perguntei pra ele.

Ele gargalhou. – Não ta sabendo? Seu pequeno Potterzinho chamou a Di-lua para festa. – completou maldosamente. Porque ele tem a mania de chamar o sobrenome da gente no diminutivo?

Wait... WHAT? O Harry chamou a Luna pra a festa do Slughorn? Ok. Chocada. A Luna é uma ótima pessoa, super gente fina, mas eu jamais imaginaria o Harry indo com ela.

Olhei para a Mione que estava tão chocada quanto eu. – Valeu pirraça. – falei para ele e puxei a Mione a caminho do salão principal.

Nós praticamente corremos até lá, mas pelo caminho eu percebi que a fofoca do momento é o Harry ter chamado a Luna para a festa. Percebi muitas garotas descontentes com isso.

Quando chegamos ao salão principal vimos o moreno a mesa da Grifinória junto com os gêmeos e o Rony. Olhei para mesa da Sonserina e vi o Draco olhando pra mim e sorrindo. Sorri de volta.

Arrastei a Mione até a mesa dos leões, mas ela puxou o braço e passou direto se sentando um pouco mais afastada de onde estava o Harry e eu percebi o motivo. Ela não queria estar com o Rony. Bufei irritada.

- Bom dia. – exclamei me sentando a mesa.

- Bom dia. – falaram juntos para mim.

- Harry você vai com a Luna para a festa? – perguntei ao moreno. Ele fez uma mínima careta.

- Sim. – falou com um pequeno sorriso. Sorri de volta. Pelo menos ele não ia com uma das vadias da escola e a Luna é super gente fina.

- Você podia ter qualquer garota. – o Rony falou incrédulo. – mas você escolheu justo a Di-lua Lovegood? – completou e eu lhe lancei um olhar que faria o próprio Hades correr pedindo pela mamãe. Ele se encolheu.

- Não chame a Luna assim Ronald Wesley. – falei apontando um garfo pra ele ameaçadoramente. Ele engoliu em seco enquanto os meninos tentavam não rir.

De repente a Gina aparece sorrindo para agente e falou para o moreno. — Fico realmente feliz que você esteja levando a Luna, Harry, ela está tão animada! – completou sorrindo docemente, mas eu sabia que ela queria ir com o moreno.

- Valeu Gina. – o Harry falou pra ela e eu também sorri. Ela nos lançou um sorriso e foi se sentar com o Dino. Rolei os olhos para isso.

- E você já resolveu com quem vai? – o Fred perguntou pra mim. Foi impressão minha ou algumas cabeças se viraram para ouvir a resposta?

- Vou com o Draco. – falei despreocupadamente. Rony e Harry rolaram os olhos mais sorriram assim como os gêmeos. Sorri de volta.

Vi o Rony olhando de relance para a Mione eu sabia por quê. Ele estava se perguntando com quem a castanha iria. Na verdade eu tinha esquecido de perguntar a ela. A curiosidade bateu.

 - Você podia pedir desculpas — o Harry falou bruscamente para o ruivo percebendo que ele olhava para a castanha.

- Pra quê? Ser atacado por um bando de pássaros assassinos de novo? – perguntou para o Harry.

- Você mereceu. – falei para o ruivo.

- Você a ajudou. – ele me acusou. Dei de ombros enfiando uma colher de pudim na boca.

- Faria tudo de novo. – respondi olhando desafiadoramente para o ruivo. Os meninos tentaram não rir.

- Eles me machucaram. – o Rony falou levantando a mão para eu ver onde tinha pequenas, quase microscópicas, cicatrizes.

Rolei os olhos. – E daí? Foi divertido te ver gritando como uma garotinha. – falei para o ruivo que ficou vermelho enquanto os meninos riam.

- Eu não vou pedir desculpas. – ele decretou. Meus olhos se estreitaram perigosamente. Apontei minha colher para ele como se fosse uma arma.

- Você vai pedir desculpas a ela sim Ronald Wesley, antes que eu enfie essa colher bem no seu... – ele se encolhia a cada palavra que eu pronunciava. Like a boss, bich. Mas não pude completar a frase.

- Uon-Uon. – a voz irritante da Lilá preencheu meus ouvidos enquanto ela se sentava ao lado do ruivo se pendurando no pescoço do mesmo. Tive que me controlar para não gritar e voar naquela cabeça dela arrancando fio por fio do seu cabelo.

- Oi pessoal. – a Parvati veio atrás se sentando também, mas ela parecia constrangida por causa da Lilá. Também não é pra menos. Acenei com a cabeça pra ela.

Se olhar matasse, eu já tinha fuzilado aqueles dois que ainda se desentupiam. A Mione olhava pra qualquer lugar menos pra eles e tinha uma expressão triste. Isso fez meu sangue ferver. Os gêmeos perceberam isso e trocaram olhares.

Rony provavelmente sentindo meu olhar nada bonito se separou da vadia e sentou comportadamente enquanto ela fazia biquinho. Bom garoto.

- Como vai? Vai ficar em Hogwarts, então? Soube que seus pais queriam que você saísse da escola. – o Harry perguntou a Parvati. Era verdade. Os pais das gêmeas Patil queriam que elas saíssem de Hogwarts. Achavam que era melhor elas ficarem em casa nesses tempos perigosos, principalmente depois do que aconteceu com a Catia.

- Por hora consegui convencê-los a desistir. – ela respondeu suspirando e depois notou a Mione que não estava muito longe da gente. – Oi Hermione. – cumprimentou a castanha fazendo gestos para ela se juntar agente. Vi a Mione suspirar mas se levantar. Sorri com isso.

- Oi Parvati. – a castanha cumprimentou se sentando ao meu lado e ignorando completamente o Rony e a Lilá e se dirigindo a apenas a mim, ao Harry a Parvati e aos gêmeos. – Vai a festa do Slughorn? – perguntou.

- Não. Nenhum convite. – ela falou tristemente. – Mas vocês vão não é? – perguntou se referindo a mim e a Mione.

Sorri pra ela. – Vou sim. – respondi calmamente.

- Com quem? – perguntou curiosa. Essa amava uma fofoca.

- Com o Draco. – respondi e ela me olhou de olhos arregalados.

- O Malfoy? O gostoso do Malfoy? – perguntou interessada. Senti uma fisgada no estomago quando ela disse “gostoso”. Não. Não era ciúmes.

- Quantos Dracos existem por aqui? – o tom rude que eu usei foi mera coincidência. Os gêmeos desviaram o olhar tentando não rir. Ela aparentemente não percebeu a patada e apenas sorriu e se virou para a Mione.

- E você? – perguntou a castanha.

- Vou com o Córmaco. – ela respondeu calmamente e eu a olhei de olhos arregalados. Na verdade todos que estavam por perto a olhamos de olhos arregalados. O rapaz era um jogador de quadribol, bonito, mas um completo babaca.

O Rony deixou cair o garfo e eu repremi um riso.

- Córmaco? — repetiu Parvati. — Você quer dizer o Córmaco McLaggen?

- O próprio. — disse Hermione com meiguice. — Aquele que quase — ela deu grande ênfase à palavra — foi goleiro da Grifinória.

Eu olhei para os gêmeos e que assim como eu tentavam não gargalhar da cena.

- Então vocês estão namorando? — perguntou Parvati, de olhos arregalados.

- Ah... estamos... você não sabia? — falou Hermione calmamente. O Rony parecia que tinha incorporado um tomate. A vingança é tão doce.

- Uau, você gosta mesmo de jogadores de quadribol, não é? Primeiro o Krum, agora o McLaggen... – Parvati falou impressionada.

- Eu gosto de jogadores de quadribol muito bons — corrigiu-a Hermione, ainda sorrindo. Com essa eu não aguentei. Explodi em gargalhadas junto com os gêmeos enquanto a Mione e o Harry tentavam não rir e o resto nos olhavam como se fossem loucos.

- Sabe Rony... – comecei para o ruivo quando eu consegui parar de rir. – Você esta um pouco vermelho. – completei tentando não rir.

- A Mione arrasou. – o Fred baixinho pra mim e eu assenti rindo.

- Vamos dar uma volta Kath? – a Mione perguntou pra mim e eu assenti sorrindo. Me levantei junto com a castanha e acenei para os nossos amigos antes de saímos da mesa da Grifinória.

Passei na mesa das cobras e deu uma beijo na bochecha do Draco que sorriu para mim enquanto a Pansy me fuzilava com os olhos. Ele piscou para mim e eu acenei para eles saindo dali com a castanha.

Vi a cabeça de muitas pessoas se juntarem para comentar sobre eu ir com o Draco para a festa, assim como o Harry ir com a Luna e a Mione com o Córmaco.

Sai do salão rindo com a Mione da cara que o Rony fez.

Quem diria que simples pares para uma festa iam render tanta fofoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!