A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 24
Party.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom.*
Heeeeeeeeeeeey my babies ♥
Eu estou de voolta ~le animação~
Bom, meu pc chegoou hooje a tarde e eu fiz das tripas coração {odeio essa expressão, but, Whatever} para terminar esse cap e poostar para vocês ♥
Antes de mais nada, eu queria agradecer pela RECOMEDAÇÃO divônica da Julieanne, Thanks Diva ♥ Esse cap é toodinho seeu *--*
Enfim, espero que goostem,
Beijiinhos de Cupcakes,
* Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/24

“Eu gosto de gente que abraça. Abraça mesmo. Forte. Apertado. Gostoso. Com vontade. Esmagando.”

P.O.V’s Katherine.

Finalmente o dia da festa tinha chegado e eu e a Mione estávamos no dormitório nos arrumando, já que nossos pares estariam nos esperando no saguão de entrada.

Enquanto nos arrumávamos, as nossas companheiras de dormitório, saíram do mesmo nos mandando olhares de profunda inveja.

Sinceramente, eu não vejo o que tem pra invejar.

Vamos passar horas trancados dentro do mesmo espaço do leão marinho, sendo exibidos como se fossemos troféus. O que tem pra se invejar nisso?!

Depois de me arrumar e puxar a Mione para eu fazer uma maquiagem, estávamos finalmente prontas e, modesta a parte, eu amei o resultado.

Eu e ela, lado a lado, descemos para o salão comunal da Grifinória para seguimos até aonde aconteceria a festa.

Foi só pisarmos o pé no salão comunal e todos os olhos virem apara a gente. Vi a Mione corar.

Alguns assovios masculinos foram ouvidos e eu vi os gêmeos vindo na nossa direção. O George me rodou enquanto o Fred fazia o mesmo com a Mione nos fazendo rir.

- Vocês estão lindas. – o Harry falou chegando perto da gente.

- Obrigada. – falamos juntas e sorrindo.

Vi o Rony olhando fixamente para a castanha que fingiu não ver. O Córmaco veio na sua direção sorrindo e ela entrelaçou seu braço com o dele.

- Onde esta o Draco? – o Fred perguntou.

- Vou encontrar ele no saguão de entrada. – respondi. – Vamos? – perguntei ao Harry. Ele assentiu e me ofereceu o braço que eu prontamente aceitei.

Saímos pelo buraco da mulher gorda, cientes de que a Mione e seu par viam atrás de nós. Não falamos nada durante o caminho, na verdade não tinha muito para falar.

Não tinha quase ninguém nos corredores pois já ia dar o horário de recolher e somente quem participaria da festa teria permissão para andar pelos corredores. Enquanto agente passava, as poucas pessoas que tinham nos encaravam.

Quando chegamos ao Saguão o Harry se separou de mim sorrindo e foi encontrar a Luna que já o esperava em pé. Tinhas varias garotas pelo saguão e olhavam ressentidas para o moreno que agora oferecia seu braço a uma Luna sorridente.

Ela usava um vestido prateado com estrelas o que fazia muitas meninas darem risinhos, que ela ignorava. Eu gostava da Luna, ela diferente de muitas pessoas, não se importava com o que achavam dela.

- Me concede a honra da sua companhia? – uma voz rouca e sedutora perguntou me fazendo virar.

Uma coisa a declarar. UAU.

O Draco estava perfeito nas suas vestes formais. Sua pele pálida contrastando com o preto, seus lábios cor de cereja curvados num sorriso torto e seu cabelo estava charmosamente bagunçado.

- Claro. – falei sorrindo e ele me ofereceu seu braço com um sorriso lindo no rosto.

- A propósito, você esta linda. – ele falou no meu ouvido e eu apenas sorri.

Caminhamos calmamente seguindo o Harry e a Luna que estavam um pouco mais a frente. A Mione e Córmaco já tinham sumido, e eu apenas pedia que a Mione não se arrependesse de tê-lo chamado para irritar o Rony.

Assim que entramos no local eu tive que admitir que o professor sabia como dar uma festa.

 Fosse porque tivesse sido construída assim, fosse porque ele tivesse usado a magia para deixá-la assim, a sala de Slughorn era muito maior do que o escritório normal de um professor. O teto e as paredes tinham sido forrados com panos esmeralda, carmim e dourado, para dar a impressão de que se encontravam no interior de uma vasta tenda. A sala estava cheia e abafada, imersa na luz vermelha que o ornamentado lampião dourado projetava do centro do teto, onde esvoaçavam fadinhas de verdade, cada qual um pontinho brilhante de luz. Uma cantoria, aparentemente acompanhada por bandolins, subia de um canto distante; uma névoa de fumaça de cachimbo pairava sobre vários bruxos idosos absortos em conversa, e numerosos elfos domésticos se deslocavam entre uma floresta de joelhos, sombreados pelas pesadas travessas de prata com comida que seguravam, parecendo mesinhas móveis.

- Harry, meu rapaz!. – vi o professor trovejar assim que o moreno pisou seus pés no local. – Senhorita Black. – exclamou assim que me viu com o Draco. – entrem, venham, tem tanta gente que eu quero que vocês conheçam. A propósito esta encantadora. – ele se dirigiu a mim. Apenas sorri enquanto eu, o Draco, o Harry e a Luna éramos arrastados pelo professor.

- Gostaria que vocês conhecessem Eldred Worple, um ex-aluno meu, autor de Irmãos de sangue: minha vida entre vampiros ... e, é claro, seu amigo Sanguini.. – o professor nos falou nos apresentando.

Worple, que era um homem pequeno, de óculos apertou a nossas mãos e eu percebi que seu olhar demorou um pouco mais em Harry e em mim. O vampiro Sanguini, alto e emaciado, com escuras olheiras sob os olhos, fez apenas um aceno de cabeça para os outros, mas quando seus olhos focaram em mim ele deu um sorriso que fez meus pelos da nuca se arrepiarem.

Ele tinha uma certa voracidade no olhar o que me fez tremer levemente. O Draco percebendo isso mandou um olhar não muito legal para o vampiro e passou seu braço pela minha cintura. Tinha um bando de garotas por perto dando risinhos e olhando para o vampiro com uma certa curiosidade e excitação. Eca.

- Harry Potter, estou simplesmente encantado! — exclamou Worple, se dirigindo apenas ao moreno. — Ainda outro dia comentei com o professor Slughorn: "Onde está a biografia de Harry Potter pela qual todos estamos esperando?".

- Ãh — atrapalhou-se Harry —, o senhor está?

Tava na cara que o Harry estava constrangido com a situação.

- Ah... – comecei. – vamos dar uma volta professor. Depois conversamos. – anunciei e o Slughorn sorriu pra mim assentindo enquanto eu puxava o loiro para longe deles, vendo o Harry começar a conversar com o Worple sobre essa suposta biografia.

O Olhar daquele vampiro em mim estava me dando arrepios. Agora ele olhava do mesmo jeito para a s garotas que estavam próximas a ele, sendo repreendido pelo Worple.

- Aquele vampiro me deu arrepios. – falei para o loiro. Ele sorriu pra mim.

- Eu estava lá pra te proteger. – ele falou pra mim me fazendo rir.

- Para de ser fofo Draco, não combina muito com você. – falei rindo e ele me acompanhou.

De repente o Harry apareceu junto com a Luna. Ele tinha uma cara aliviada.

- Conseguiu fugir? – perguntei enquanto pegava uma bebida.

- Sim. – falou suspirando. Nós rimos.

– Hermione. – chamei quando vi uma cabeleira castanha passar perto da gente.

- Pessoal. – ela cumprimentou chegando perto da gente... sem o seu par. Ergui as sobrancelhas.

Ela estava visivelmente desarrumada, completamente diferente do jeito que agente chegou. Ela parecia que tinha tentado se livrar do visco do diabo.

- O que aconteceu com você? – o Draco perguntou a ela que suspirou passando a mão pelos cabelos.

- Ah... acabei de fugir. – ela respondeu e todos nós levantamos a sobrancelhas para a castanha esperando por uma explicação. – quer dizer... acabei de deixar o Córmaco. Debaixo do Visgo. – ela acrescentou já que agente ainda não tinha entendido nada.

Eu ri gostosamente acompanhada do Draco, enquanto dava um gole na minha bebida. Foi uma vingança legal ela ter vindo com o garoto que quase detonou o Rony no quadribol, mas vamos combinar que o Córmaco é um babaca.

- Bem feito por ter vindo com ele —o Harry a repreendeu enquanto eu e o Draco ainda riamos.

- Achei que era quem mais aborreceria o Rony — disse Hermione, sem emoção. — Fiquei um instante em dúvida se convidaria o Zacarias Smith, mas achei que, de modo geral... – ela completou

Com essa eu quase cuspi a minha bebida.

- Você ia convidar o Smith? – perguntei incrédula e vi que o Harry compartilhava do meu choque. A castanha rolou os olhos.

- Sim, e estou começando a desejar que tivesse vindo; McLaggen faz Grope parecer um cavalheiro. – ela falou. Eu balancei a cabeça negativamente sorrindo.

- Oh não lá vem ele... – ela exclamou em um segundo desaparecendo na multidão nos fazendo rir. O Harry foi com a Luna falar com algumas pessoas que lhe chamavam ficando apenas eu e o Draco.

- Sabe... – ele começou olhando para mim. – tem uma coisa que eu quero fazer. Na verdade quero fazer a algum tempo. – ele falou pra mim.

Franzi a testa. – o que? – perguntei curiosa e ele sorriu.

Me puxou para ele grudando o seu  corpo com o meu. Arregalei levemente os olhos. Ele tirou uma mecha do meu cabelo que tinha caído sobre meus olhos a colocando atrás da minha orelha e deixando sua mão na minha nuca, o que me provocou um arrepio.

Ele foi aproximando nossos rostos e eu já sentia o seu halito de hortelã batendo contra o meu rosto e me provocando sensações agradáveis.

Mas fomos interrompidos. De novo.

- Aceita alguma bebida? – um elfo falou. Cara, eu amo elfos, mas nessa hora eu fiquei com um pouquinho de raiva.

- Não obrigada. – falei educadamente me separando do loiro. O elfo sorriu e saiu. – Vamos lá. – falei puxando o loiro para onde o Harry se encontrava junto com a Luna, Slughorn e... Snape. Foi impressão minha ou vi o Draco enrijecer levemente e depois relaxar?

- Senhorita Black, senhor Malfoy, juntem-se a nós. – o professor Slughorn exclamou assim que nos viu. Caminhamos até lá. – Estávamos falando sobre o talento excepcional do Harry em poções. – ele completou sorrindo para o moreno. Suprimi um sorriso.

- Serio? – o Snape perguntou em tom baixo os olhos fixos em Harry.

- Sim. O Harry é o melhor da turma. – falei calmamente fazendo sua atenção vir para mim. Ele fixou seus olhos em mim e eu sabia o que ele estava fazendo. Fechei a minha mente.

- Que outras matérias você está estudando mesmo, Harry? — perguntou Slughorn.

- As mesmas que a Kath. – ele respondeu. - Defesa contra as Artes das Trevas, Feitiços, Transfiguração, Herbologia... – concluiu

- Em suma, todas as exigidas para ser auror — concluiu Snape, com leve desdém.

- Sim. – falei com um sorriso irônico. – alguém tem que fazer algo de útil no mundo. – completei. Sim. Foi uma indireta tão sutil quanto um coice de centauro.

- E darão grandes aurores. – trovejou Slughorn. Nós sorrimos.

- Não acho que vocês deveriam ser aurores. – a Luna falou e todos olhamos para ela. — Os aurores fazem parte da Conspiração Dentepodre. Pensei que todo o mundo soubesse. Estão trabalhando por dentro para derrubar o Ministério da Magia, usando uma combinação de Artes das Trevas e gomose.

Eu me engasguei com a bebida enquanto ria, sendo acompanhada pelo Harry e o Draco. Só mesmo a Luna.

- Vamos ali comigo? – a Luna perguntou para mim. Eu assenti ainda rindo. Falei um “já volto” para os outros e desci as escadas com Luna, enquanto ela ia em direção a um elfo, pegando uma bebida.

- Você esta gostando do Draco. – ela não me perguntou. Ela afirmou.

- Como? – perguntei meio atordoada.

- Não se preocupe, não vou comentar nada. – completou sorrindo. Era difícil acompanhar o raciocínio da loira. Ela começava a falar sobre assuntos aleatórios o tempo todo.

- Ok. – falei ainda meio confusa e ela sorriu.

- Onde esta o Draco e o Harry? – perguntei observando que os dois não estavam em lugar nenhum,

- O Snape também sumiu. – ela falou despreocupadamente. Olhei pelo salão e vi que era verdade.

Procuramos meu par e o da Luna por um tempão o não achamos. Onde eles tinham se metido?!

Só sei que não vimos nenhum dos dois pelo resto da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!