A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 10
Provocations.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Olá minhas amoras e meus Cupcakes de morango.
Como voocês estão? Eu toou ótima [lê-se ninguém liga]
Enfim... aqui esta mais um cap para vocês, nele a Kath meio que se solta um pouquinho,
Espero que gostem,
Beijiinhos com sabor chocolate,
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/10

''Sabe a vida? Então, ela continua. Sabe o tempo? Ele não para. Sabe a dor? Um dia ela passa.''

P.O.V’s Katherine

Bom… se vocês querem realmente saber, o assunto George Wesley ficou esquecido.

Ele é lindo e muito gente boa. O garoto dos sonhos de muitas aqui desse colégio, mas acima de tudo meu amigo e ele meio que namora uma garota chamada Kátia Bell que se formou ano passado. Ele é legal, gente boa, mas eu prefiro pensar em garotos dos quais eu tenho alguma chance. E o que eu me interesse verdadeiramente.

Digamos que ele meio que virou meu melhor amigo. O Harry é meu irmão, a Mione é minha melhor amiga e confidente e ele assumiu o posto de melhor amigo da minha pessoa.

Me fez ajuda-lo a procurar um presente para mandar para a namorada dele. Eu ri muito com o presente que ele escolheu. Era uma replica do Pirraça em tamanho reduzido, carregando uma plaquinha com a frase “Sinto sua falta.”. Mesmo sendo fofo, aquele garoto tem que ser engraçado.

Outro que eu também ando grudada é o Fred. Ele também é muito legal. Me surpreendia a capacidade de que os gêmeos tinham para me fazer rir, e nesse tempos com eles eu descobri que eles apesar de serem idênticos, não são tão parecidos assim.

Hoje os alunos do sexto e sétimo ano teriam os tempos da tarde livres. O que significava que podíamos curtir um pouco.

Eu e a Mione descemos do dormitório a caminho do salão comunal dos leões. Assim que chegamos lá vimos os Gêmeos, Harry, Rony e Gina conversando. George estava de costas para mim e eu abri um sorriso travesso.

- GEORGINHO.- berrei pulando nas usas costas. Ele riu junto com os nossos amigos enquanto eu continuava nas suas costas. Sai de cima dele e dei um beijo na bochecha de cada um, me jogando num pufe em seguida.

- Sabe que tem uns povinhos achando que vocês dois tão se pegando né? – o Fred falou rindo e apontando para mim e o outro gêmeo.

Eu e o George nos olhamos e caímos na gargalhada. Fala serio!

- Veja só marido. Que povo de mente pervertida. – falei abraçando o George de lado. Eu e ele tínhamos pegado essa mania de chamar de marido e mulher. Sabe-se Merlin de onde veio isso.

- Num é mulher. Eles precisam se tratar. – falou. Os nossos amigos riram.

- E pelo o que eu sei, a kath gosta de loiros. – a Gina falou sorrindo maliciosamente. Todos olharam para mim enquanto eu olhava para a ruiva confusa. Mas a Mione tinha se juntado no sorriso malicioso e de repente a ficha caiu. E eu caí na gargalhada.

Elas só podiam estar brincando. Eu nunca, repito NUNCA ficaria com o loiro aguado. Nunca diga nunca. Falou uma vozinha na minha cabeça. Primeiro sinal da loucura é ouvir vozes.

A Gina ficou sabendo do meu joguinho com o Draco e foi aí que começou a palhaçada. Ela ficou falando 1001 motivos para eu estar apaixonada pela fuinha. Olha para a minha cara e me diz se eu tenho cara de tratadora de animais. Porque sinceramente ficar com a doninha é demais para mim.

Eu, sinceramente, achei que a Mione fosse ficar do meu lado, mas não. Ela ficou do lado da ruiva e agora também aperta minha mente. Eu não mereço isso! E os meninos nem podem sonhar uma miséria dessa se não eles iam fazer picadinho de loiro oxigenado. Não que eu me importasse.

Ele é lindo, gostoso, não tem como nenhuma garota dessa escola negar. E nenhuma nega. Todas o querem e todos querem ser ele. O príncipe da sonserina. Mas na minha visão o que ele tem de lindo tem de arrogante.

- Tirem isso da cabeça de vocês. Eu nunca ficaria com aquilo. – falei quanto terminei de rir. Os meninos apenas observavam a conversa.

- Nunca diga nunca. – a Mione falou sorrindo torto. Ela pensa igual aquela vozinha estranha na minha cabeça.

- E, ninguém pode negar, que ele é muito gostoso. – a Gina falou sorrindo maliciosamente.

- O QUÊ? – os meninos perguntaram juntos e de rostos vermelhos.

- De quem vocês estão falando? – o Harry perguntou rabugento. Ele fitava a Gina com o rosto avermelhado de raiva. Estou sentindo cheiro de ciúmes.

- De ninguém. – a Mione teve bom senso de não falar.

- Quando ela resolver se assumir vocês vão saber. – a Gina falou rindo e eu rolei os olhos.

- Quero dar uma volta pelo castelo. Vejo vocês depois. – falei me levantando. Eles assentiram sorrindo.

Sai pelo buraco do retrato, caminhando sem ter um lugar exato para ir. Os corredores estavam vazios exceto por um ou dois alunos que estavam liberados no horário da tarde, pois a maioria estavam nos seus salões comunais.

Caminhava calmamente cumprimentado de vez em quando alguma pessoa que conhecia. Quando vi estava em um dos corredores que nos levavam a sala precisa. Sim. Eu sei dessa sala. Quando você é amiga dos alunos que mais aprontam nessa escola, automaticamente você fica sabendo de algumas coisinhas que nem um outro aluno sabe.

Quando virei em um corredor vi que minha sorte não é lá muito boa. Draco Malfoy também caminhava e eu tinha a sensação que ele iria a sala precisa. Mas como ele poderia saber dela? Eu provavelmente teria dado a volta ou me escondido, mas o desgraçado loiro ouviu o som dos meus passos e se virou.

Assim que me viu um micro sorrisinho apareceu nos seus lábios cor de cereja. – Ora priminha, esta me seguindo? – perguntou ironicamente.

- Claro... – respondi sarcástica. – porque eu simplesmente não tenho nada melhor para fazer do que ficar te seguindo Malfoy.

- Parece que não tem mesmo. – continuou irônico.

- Nem se você fosse bonito. Ou gostoso. – falei revirando os olhos. Ok isso foi uma p*** de uma mentira. Se tem uma coisa que esse menino tem é beleza. Não que um dia eu fosse admitir para ele.

Um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios. Ele se aproximou lentamente de mim e me girou me prensando na parede e colando seu corpo com o meu. Eu arfei com o gesto inesperado e ele sorriu.

- Eu não sou gostoso?. – perguntou com uma voz rouca e completamente sexy no meu ouvido me fazendo me arrepiar inteira. Respirei fundo tentando controlar meu corpo.

- Não. Você não é. – falei mais minha voz falhou um pouco na ultima palavra já que ele repirava em cima do meu pescoço. Ele riu de leve.

Ele estava me provocando. O jogo de verdade tinha começado e eu não ia deixar ela já começar na frente. Numa facilidade fatal eu me virei ficando de frente para ele e o prensando na parede.

Sorri ao ver ele arregalar levemente os olhos. – Eu já tinha falado com você Mon Cher...- comecei falando sensualmente no seu ouvido o vendo se arrepiar levemente. – que nesse joguinho dois podem jogar.- conclui e dei um beijinho do seu pescoço e o vi repremi um arrepio.

Eu ia me afastar se ele não tivesse me prendido ali. Ele me prendeu em seus braços fortes me apoiando na parede. Seus olhos estavam levemente mais escuros e seu olhar era felino.

- Não me provoque. – sua voz estava mais rouca que o normal.

- E que disse que eu estou te provocando Draco?. – falei dando um mordiscada no lóbulo da sua orelha. Ele reprimiu um gemido mordendo o lábio.

- Você esta brincando com o fogo garota. – ele falou ainda me prendendo ali e olhando nos meus olhos. Sorri e me desvencilhei dele. Pisquei para o loiro e ia saindo dali. Senti os olhos dele me seguindo.

Olhei por cima do ombro e ele continuava no mesmo lugar me observando. – Te vejo depois Malfoy. – falei com uma voz sedutora e sai dali antes eu risse.

Que os jogos comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!