No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 55
Preparação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/55

            - Você vai nos ajudar? – Naruto estava surpreso com o que ouviu. – Tsc! Essa eu quero ver...

            - Eu sei que parece impossível vencer de Minato e Kushina e eu sinceramente acho que é. – Diz Kakashi.

            - Nossa obrigada... – Diz Naruto decepcionado.

            - Mas... Bem... Vamos ao ginásio, é melhor... –  Nisso Kakashi se vira indo embora.

            - Vamos, não custa nada... – Diz Hinata indo atrás do Hatake, ela levava Ippo em seu colo.

            - Esta bem...  – Nisso o Uzumaki vai atrás de Hinata e Kakashi.

            Eles logo chegaram no ginásio, estava vazio... Ambos estranharam, mas resolveram não comentar nada.

            - Bem, diga logo Kakashi... Eu e Hinata-chan temos que treinar.

            - Fique calmo Naruto, você terá uma revelação hoje... – Diz o Hatake se apoiando na parede e encarando os três.

            - Pois bem... Então diga esta revelação Kakashi-sensei. – Pediu a Hyuuga seria.

            - Serei franco e rápido, vocês não poderão vencer Minato-sensei e Kushina-sama do jeito que estão agora. – Nisso, Hinata e Naruto ficam surpresos e irritados, Kakashi não estava apostando neles, era obvio isso.

            - Me diga então o porquê desta revelação... – Pediu a Hyuuga tentando não perder a calma que ainda tinha, realmente, este dia estava sendo cheio.

            - Simples, vocês foram treinados por Jiraya-sama. – Diz Kakashi como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo.

            - E o que isso tem de mais? – Pergunta Naruto irritado, ele não estava entendo nada.

            - Tente entender Naruto... – Kakashi estava tentando ser compreensível com a lerdeza do Uzumaki. – Vocês foram treinados pelo mesmo homem, da mesma forma, do mesmo jeito...

            - Ainda não estou entendendo onde o senhor quer chegar... – Naruto realmente não estava entendendo nada.

            - Já entendi! – Diz Hinata surpresa. – Isso significa que ambos sabem nossos pontos fortes e fracos! Assim como nós sabemos os deles...

            - Correto! – Diz Kakashi sorrindo ao ver que a Hyuuga logo entendeu tudo.

            - Como eles podem saber disso? – Pergunta Naruto ainda sendo um tremendo idiota.

            - Naruto-kun, eles viram nossas lutas. – Diz a Hyuuga tentando explicar para o Uzumaki. – Além do mais, como fomos treinados pelo mesmo mestre e da mesma forma...

            - Entendi! – Berra o Naruto. – Eles sabem todos os nosso golpes! Mas... Com Pain foi igual e eu o derrotei.

            - Mas com Minato e Kushina é diferente... – Diz Kakashi.

            - Por que acha isso Sensei? – Pergunta a Hyuuga.

            - Eles tem anos de experiência no boxe, além do mais... A saúde deles é perfeita ao contrario de Pain. – Responde o Kakashi caminhando para trás dos dois.

            - Então o que o senhor sugere? – Pergunta Naruto se virando para o sensei que parou atrás dos dois com sua caminhada. Ele estava indo para a porta de entrada e abriu a porta.

            Nisso, duas pessoas entraram no ginásio. Naruto e Hinata estavam surpresos com quem estava bem na frente dos dois. Eles não se viam a muito tempo... Apesar de tudo, eles não mudaram nada.

- Eu e Sakura demos uma idéia interessante para o Kakashi-sensei sobre isso tudo... – Diz ninguém menos que Uchiha Sasuke. Ele apesar do seu jeito de ser, mostrava um sorriso em seus lábios.

- Claro que Kakashi-sensei não aprovou de imediato, mas talvez seja o único jeito de vocês dois derrotarem os dois maiores lutadores que já existiram. – Diz Sakura indo até Naruto e Hinata. Ela logo pede com os braços para pegar Ippo no colo e Hinata permite entregando seu filho para a amiga logo na frente.

- Porém, saibam que será um treinamento intenso e as chances de dar errado são muito grandes... – Diz Sasuke indo para perto de Sakura e brincando com o jovem Uzumaki que estava no colo da rosada.

- Muito bem, digam então que plano é esse? – Pede Naruto feliz, era bom ver os velhos amigos e ainda por cima tentando ajudar ambos.

- Saibam que também a chance de vocês pegarem Minato-sensei e Kushina-sama de surpresa são bem poucas, mas acho que devemos apostar tudo nisso. – Diz Kakashi encarando seus alunos.

- Por isso até eu quis vir aqui ajudar... – Diz Gaara aparecendo logo atrás de Naruto e Hinata, junto com todos os outros.

 - Não podemos deixar vocês dois sozinhos nessa! – Diz Kiba abrindo um sorriso. – Embora eu e os outros, tirando Kakashi-sensei, Sasuke, Sakura e Gaara não iremos ajudar vocês...

- Vamos ficar aqui torcendo por vocês! – Diz Ino com um tremendo sorriso.

- Além de tomar conta para vocês de Uzumaki Ippo, claro. – Diz Shino.

- Muito bem... Então digam qual é o tal plano? – Pergunta Naruto se virando para Sasuke.

- Vocês ficarão surpresos ao saber... – Diz Sakura rindo querendo brincar, era divertido deixar ambos no suspense.

- Me de logo o Ippo-kun! – Pede Ino indo pegar o bebê no colo de Sakura que logo deu para a loira.

- Muito bem... – Começa Gaara chamando a atenção de Naruto e Hinata. – Vocês tem que ter isso claro na mente de vocês, é algo que talvez não de certo... Bem... Provavelmente não dará, mas é a única chance de vocês dois! Então...

- Não nos culpem se não der certo tudo bem? – Diz Sasuke ficando serio agora.

- Está bem e eu concordo com Kakashi-sensei... – Diz Hinata. – Realmente as chances de nossa vitória é nula, mas talvez se isso que vocês querem, embora não saibamos o que é der certo...

- Eu diria que de nulo, irá para dez por cento... – Diz Kakashi.

- Mesmo que fosse um por cento, já é uma chance de vencer! – Berra Naruto. – Não, mesmo que fosse nulo, eu e Hinata-chan iríamos transformar a derrota em vitória! Nós vamos vencer!

- Então está decidido... – Diz Sakura abrindo um sorriso.

- O plano é simples... – Diz Gaara.

- A única coisa que vocês irão fazer nessa uma semana, é aprender todos os nossos golpes! – Diz Sasuke com um sorriso.

- Como assim? – Pergunta Naruto.

- Naruto, estamos falando que vamos te ensinar desde o clinch que eu faço... – Diz Gaara abrindo um sorriso.

- Ao meu Corkscrew! – Diz Kakashi vendo a cara de surpreso dos dois. – São golpes que eles não esperam que vocês façam ou aprendam em uma semana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo capitulo:
O inicio da derrota



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.