No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 56
O inicio da derrota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/56

Finalmente chegou a noite tão esperada. Todos os ingressos da luta tinham sido vendidos. Primeira luta Uzumaki Kushina contra Hyuuga Hinata. E claro que Hinata estava nervosa...

- Como se sente Hinata-chan? – Perguntou Naruto encarando a Hyuuga serio.

- Vai ser uma luta e tanto, mas pelo menos serei útil para você Naruto-kun... – Respondeu Hinata com um doce sorriso para seu marido.

- Hinata-chan... – Naruto estava surpreso com o que ela disse. Realmente Hinata devia o amar tanto ao ponto de aceitar ser a primeira para mostrar ao seu marido, como será o possível estilo de luta de Minato. A final, Kushina e Minato treinam juntos a anos.

- Olha quem veio dar um boa sorte. – Diz ninguém menos que Hiashi entrando com Ippo no colo.

- Meu filho! – Hinata estava contente em ver seu menino. Ele sorria para a mãe. A Hyuuga logo tratou de pegar Ippo no colo e o abraçar. – Que saudades...

- Hinata, já está na hora. – Chamou Kakashi abrindo a porta. Ele estava serio.

- Até mais Ippo-kun, Okaasan volta já já! – Falou a Hyuuga deixando o menino no colo do pai novamente. Ela logo foi em direção a Kakashi. Naruto não pode fazer nada a não ser torcer e olhar seu amor sair por aquela porta.

- Fique calmo Naruto, Hinata vai vencer essa, eu sei! – Falou Hiashi tentando acalmar o Uzumaki.

- Espero que você esteja certo sobre isso... – Nisso o Uzumaki deixou escapar uma lágrima. – Caso contrário, nunca vou me perdoar...

- Do que está falando? A culpa não seria sua se minha filha falhar. – Naruto não respondeu nada e Hiashi logo ficou irritado. – O que você fez Uzumaki? – Berrou o Hyuuga irritadiço, nisso Ippo começou a chorar.

- Espero que não tenha sido nenhuma besteira... – Respondeu Naruto sem conseguir encarar Hiashi nos olhos.

- Atenção, por favor! – Falou o locutor que estava dentro do ringue. – Vai começar agora a primeira luta!

A platéia não perdeu tempo em gritar...

- Deste lado, do peso pena, Uzumaki Kushina! – Nisso a platéia berrava ainda mais ao ver Kushina entrar. – E deste outro lado... Do peso pena... Hyuuga Hinata!

- Boa Sorte Hinata... – Falou Kakashi ajudando a Hyuuga a entrar no ringue.

- Já sabe, não jogue a toalha... – Falou a Hyuuga seria agora se virando para Kushina. – Quero uma luta de igual para igual até o final...

- Hinata... – Tentou protestar o Hatake.

- Nem adianta, é minha escolha! – Respondeu a Hyuuga ficando em pose de luta.

- Fight! – Berrou o juiz dando inicio a luta mais esperada.

-“Tenho que ter cuidado com a Kushina-san, ela é muito forte...” – Pensa Hinata indo para o ataque com tudo. – “Por isso que vou começar, ela não pode pegar o ritmo dela!”

- Hinata está atacando!! – Grita o locutor. – Mas Kushina desvia de tudo facilmente.

- “ Eu vou conseguir, não sei como ainda, mas vou conseguir Kushina-sama!” – Pensava a Hyuuga enquanto atacava, porém era inútil...

- “Você está mais rápida Hinata, entretanto ainda não é o bastante para me acertar, quem dirá me vencer!”

Nisso Kushina desvia de cruzado por baixo e...

- Não pode ser! – Berrou Kakashi vendo aquilo bem diante de seus olhos.

- Não acredito! O estágio vai a loucura! – Berrou o locutor. – Kushina acabou de dar um...

Hinata foi para o chão com tudo.

- Down! – Gritou o juiz.

- Você não é páreo para o meu Gazelle Puch! – Diz Kushina indo para o corner neutro.

- 1! 2! 3! – Começa a contagem o Juiz.

- Não posso acreditar, fui pega no meu próprio golpe...

- Hinata-chan

- Hinata, levante! – Berrou Kakashi batendo as mãos na lona.

- “Droga!” – A Hyuuga estava surpresa, ela tinha muitas dificuldades para se levantar. – “Seu soco é estupidamente forte!”

- 4! 5! 6!

- “Vai ficar no chão Hinata?” – Se perguntava Kushina com um sorriso no rosto. – “Não agüenta o tranco?”

- Levanta Hinata-chan! – Berrava Naruto olhando para a TV.

- É só isso que você consegue Hyuuga Hinata? – Berrou ninguém menos que Neji da platéia.

- Neji-nii-san...

- Hinata é agora! – Berrou Kakashi. – Você tem que se levatar!

- Será que a Hyuuga vai se levantar? Ou será que Kushina vai vencer com um só soco? – Perguntava o locutor.

-7! 8! 9...

- Eu estou bem! – Berrou Hinata de pé nervosa, finalmente conseguiu se levantar.

- Fight! – Berrou o juiz fazendo a luta continuar.

- “E agora Hinata, quanto tempo mais você irá durar?” – Se perguntou Kushina colocando sua guarda.

- Eu não posso perder aqui! – Falou Hinata colocando sua pose de luta.

- Mas o que?! – Kakashi estava surpreso com o que estava vendo. – Não me lembro de alguém ter te ensinado algo assim!?

- Muito bem Hinata-chan, não desita! – Berrou Naruto contente.

- Isso está ficando interessante. – Diz Minato observando a luta pela TV também, como Naruto. – Mas não sabia que você já estava tão encurralada assim Hinata-chan.

- “isso não vai me surpreender realmente Hinata. “ – Pensa Kushina sem voltar atrás, ela ia lentamente até a Hyuuga. – “Quanto tempo você irá agüentar?”

- “É agora que tudo começa, mas se eu levar mais golpes desse tipo... Será o meu fim com certeza...” – Pensa a Hyuuga logo indo para o ataque.

- Ela Trocou! – Berrou o locutor. – Hinata assumiu a posição de canhoto!

Seu Jab agora era seu braço forte, o braço direito, sua perna direita estava na frente. Hinata estava usando uma tática de seu clã, ela estava indo com tudo contra a grande Uzumaki Kushina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
"A espera do milagre"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.