No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 54
Novo homem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/54

            - O que você pretende Minato? – Perguntou Kushina com um olhar muito serio.

            - Veja bem Naruto, você quer vingar seu mestre... – Começou a explicar Minato. – Seu mestre e de Hinata... Mas você não conseguiu uma vitória de verdade...

            - Sim, você acabou de me explicar sobre a saúde de Pain... – Respondeu Naruto serio, ele queria muito entender onde seu pai queria chegar com tudo isso.

            -  Eu sou o primeiro pupilo de Jiraya, então... – Nisso Minato abre um grande sorriso convencido. – O que acha que completar sua vingança comigo? Se me vencer, vingará Jiraya!

            - Você está louco! – Berrou Kushina pegando o marido pela camisa.

            - Kushina meu amor! Cuidado, o Ippo-kun está no meu colo! – Suplicava Minato tentando segurar o neto que ria com o momento mexendo o corpinho, o que só dificultava o Namikaze o segurar.

            - Okaasan, não atrapalhe! – Berrou Naruto serio. Com isso Kushina soltou o marido e encarou o filho.

            - Não me diga que está pensando em aceitar isso, Naruto... – Kushina estava seria enquanto falava com o filho, isso só podia ser uma brincadeira.

            - Sim... – Confirmou Naruto encarando a mãe.

            - Entenda Kushina, Naruto e Hinata só poderão deixar isso de lado quando puderem ter a vingança... Mas Pain tem uma doença o que não deixou os dois terem uma vingança completa. Só quero ajudar meu filho ao menos uma vez em minha vida.

            - Mas pegar a culpa para você? É loucura! – Berrou Kushina encarando o marido. Ela logo bufou ao ver os olhares decididos do Marido e do filho. – Está bem, mas é como você falou, Jiraya foi seu mestre e meu!

            - Kushina... – Minato estava surpreso, ele já sabia o que sua esposa iria propor.

            - Hinata! – Chamou a Uzumaki seria. – Se você e Naruto querem ter uma vingança completa, terão que me vencer também!

            Hinata estava agora ainda mais surpresa do que nunca. Além de ter que lutar contra Kushina, vai ter que lutar por seu mestre também. Isso a estava deixando confusa.

            -Como assim? – Hinata não acreditava nisso tudo. – Eu terei que lutar contra você, Kushina-san...

            - Hinata, eu sei como você se sente mas... – Tentou falar Naruto, mas foi cortado pela Hyuuga.

            - Não! Você não sabe! – Berrou Hinata.

            - O que se passa Hinata, nos conte... – Falou Minato observando a garota, ela tremia como nunca.

            - Hinata? – Chamou Kushina ao ver que a Hyuuga não respondeu Minato.

            - Eu aceito! – Berrou Hinata agora abrindo um tremendo sorriso. – No inicio estava totalmente surpresa, mas agora... Será um sonho virando realidade!

            - É isso mesmo! – Disse Naruto abrindo um sorriso, sua esposa o estava animando ainda mais.

            - Só vocês mesmo... – Diz Kushina dando um risinho dos dois. – Realmente, vocês se completam...

            - Mas estamos fazendo isso de modo errado... – Diz Hinata deixando todos agora desentendidos. Ela foi até Minato e pegou dele seu filho no colo. Ela o balançava em seus braços e Ippo ria como nunca. Nada como um amor de mãe.

            - Do que você está falando? – Perguntou Minato querendo entender onde Hinata queria chegar.

            - Penso eu que Jiraya-sensei não iria gostar de lutarmos por vingança contra vocês... – Respondeu Hinata indo para o lado de seu marido. – Acho que ele já foi vingado de certa forma...

            - Então o que você quer dizer? – Perguntou Kushina.

            - Acho que está na hora de eu e o Naruto-kun crescermos. – Disse Hinata abrindo um sorriso.

            - Como assim? – Perguntou Naruto, ele não estava entendendo.

            - Hinata está certa Naruto. – Falou Minato entendendo onde Hinata queria chegar. – Vocês já têm um filho, são casados, mas veja...

            - Você é mimado! – Cortou Kushina. – Você ainda vive com o papai! Não importa se já colocou um filho no mundo e se toda noite faz sexo, você é só uma criança!

            - Então você acha que eu e a Hinata temos que crescer lutando contra vocês? – Naruto não estava entendendo como isso iria provar que eles já não eram mais crianças.

            - Pense bem Naruto... – Chamou a atenção Minato. – Vocês irão tirar o sustendo das lutas de boxe...

            - Então para você nos deixar calmos em relação à vida de vocês, nada melhor do que provar que podem conseguir viver no boxe nos derrotando. – Continuou Kushina.

            - Nesse caso, tudo bem! – Falou Naruto abrindo um tremendo sorriso. Ele logo abraçou sua família.

            - É assim que eu gosto meu filho... – Falou Minato abrindo um sorriso ao ver os três juntos.

            - Você será um novo homem se derrotar seu pai... – Kushina estava contente com tudo isso.

            - Então está decidido, temos uma semana para a luta, é melhor treinarem... – Falou Minato indo para fora da cozinha. – Pois eu irei treinar muito.

            - Seu pai tem razão, boa sorte meus filhos... – Disse Kushina dando um sorriso para Hinata.

            - Naruto-kun, vamos nos revezar para cuidar do Ippo-kun! – Falou Hinata olhando para o Uzumaki. – Temos que treinar como nunca!

            - Pode deixar Hinata-chan! Vou derrotar meu Otousan para provar que já sou homem e então viveremos como adultos!

            - Nossas honras estão em jogo! – Falou Hinata encarando agora seria Naruto.

            - Sim! Não podemos perder, ou então iremos esperar muito tempo até poder derrotar eles de novo!

            - E eu posso ajudar vocês nisso! – Falou uma voz logo atrás deles.

            - Kakashi?! – Os dois estavam surpresos ao ver ele ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
Preparação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.