No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 52
Meu punho!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/52

            O round terminou e Kakashi logo entrou para pegar Naruto que estava parado no meio do ringue. Pain estava com um sorriso agora, ele havia vencido! Com o Uzumaki inconsciente, vencer ele agora era fato!

            - Naruto! – Chamava o Hatake desesperado tentando acordar o Uzumaki. Ele agora chorava ao ver que o jovem não acordava. – Por favor, acorde...

            - Naruto-kun, acorde, você tem que lutar pelo Ippo-kun! – Diz hinata de fora do ringue tentando ajudar Kakashi a acordar seu marido.

            - Pela mor de Deus Naruto, se você não acordar agora... – Kakashi limpava os ferimentos de Naruto, o sangue que caia de seu rosto. Era deprimente.

            - Hun... – Geme o Uzumaki fazendo Kakashi e Hinata o encararem surpresos. – Ka... kashi...

            - Finalmente! – Comemorou o Hatake vendo seu aluno agora acordado. – Temos que pensar em um plano e...

            - Não se preocupe. – Cortou Naruto chamando a atenção de Kakashi e Hinata.

            - Como assim? – Perguntou Kakashi encarando seu aluno surpreso. – ele não é qualquer inimigo e...

            - Se eu cair mais uma vez... – Cortou novamente Naruto. – Eu não irei levantar...

            - Naruto-kun... – Hinata via a verdade estampada na face de seu amado. – O que pretende?

            - Eu... – Nisso Naruto encara na platéia sua mãe, ele logo abre um grande sorriso. – Eu acho que já sei como vou derrotar ele!

            - Não brinque comigo Uzumaki! – Repreendeu Kakashi encarando o olhar contente do aluno. – Como você vai derrotar?

            - Bem... Com meus punhos... – Respondeu Naruto com seu sorriso bobo para o Hatake. – Parece besteira, mas... Ele vai se derrotar, só preciso que ele faça o Dempsey Roll.

            - Você está louco?! – Berrou Kakashi encarando incrédulo o Uzumaki. – Se ele fizer isso, você perderá com toda a certeza!

            - Kakashi-sensei, confie em mim ao menos uma vez em sua vida... – Respondeu Naruto agora se levantando, o próximo round iria começa já.

            - Naruto... – Realmente ele estava surpreso com o que via, aquele menino que apareceu no ginásio, havia realmente mudado...

            - Nós iremos confiar plenamente em você Naruto-kun, eu sei que você pode vencer! – Respondeu Hinata ajudando o Hatake a descer do ringue.

            - Mas lembrem-se... – Nisso Naruto os encara mais uma vez. – Se eu cair, eu irei perder, então... Ajudem-me a fica em pé!

            - Pode deixar! – Respondeu Hinata com um grande sorriso para seu marido.

            - Derrote-o agora, não quero mais falhas! – Diz Nagato encarando Pain.

            - Pode deixar comigo, não irei falhar mais uma vez, este é o definitivamente, o ultimo round... – Responde Pain encarando o Uzumaki serio.

            E mais uma vez começou outro round, Pain vai direto para o ataque. Naruto recebia todos os ataques na cara, mas alguns ele conseguia escapar.

            -‘Eu tenho que revidar, não posso cair mais uma vez...’ – Pensa o Uzumaki escapando de um ataque e acertando um soco na face de Pain.

            - Naruto voltou a reagir! – Berrou o narrador eufórico.

            Pain agora não tinha tanto sucesso, ele via o fogo nos olhos de Naruto. Ele queria realmente vencer essa luta, custasse o que custasse. Agora, a batalha estava de igual para igual, pela primeira vez e para a surpresa de todos.

            -‘Não vou deixar você me derrotar assim...’ – Pain tentava a todo custo revidar, ele sabia do quanto o seu corpo era fraco em relação aos lutadores normais. Por isso que ele nunca se permitia ser atacado, sempre derrotava todos bem rápido.

            Ambos estavam extremamente cansados.

            - Falta um minuto! – Berrou Kakashi vendo que faltava tão pouco para o round terminar.

            - É agora! – Berrou Nagato irritado. – Termine com isso agora!

            - ‘Muito bem, eu prolonguei essa luta por tempo de mais Uzumaki. Não sei de onde veio essa sua força súbita, mas não irei ser derrotado por ela!’ – Pensou Pain indo para seu ataque final.

            -‘Obrigada por torcerem por mim... Okaasan, Otousan, Ippo, Kakashi-sensei e Hinata-chan...’ – Pensa Naruto abrindo um sorriso indo para o ataque final. – ‘Com isso, eu consegui me igualar a ele, mas será agora que verei se sou digno de vingar Jiraya-sensei.

            - Pain quer realmente acabar com isso agora! – Berrou o locutor. – Esse é o Dempsey Roll!

            - Não! – Berrou Minato preocupado com a saúde do filho.

            - É agora! – Berrou Kakashi tenso.

            - Mostre para todos, o poder do seu punho! – Berrou Hinata acreditando fortemente em seu marido.

            - Perca Uzumaki! – Berrou Nagato rindo como nunca. – Pain irá te derrotar!

            -‘Morra!’ – Então Pain começa o seu ataque.

            Para a surpresa de todos, Naruto não levou ataque algum. Pain fazia o oito com seu corpo, mas ninguém via o Uzumaki levar golpe algum.

            - Mas o que é isso? – Kakashi estava surpreso com o que via.

            -Ele está dando jabs na face de Pain! No momento em que ele vai acertar um soco! – Hinata estava pasmas com o que estava vendo.

            Por fim, Pain cai no chão, faltavam dez segundos, se Pain não se levantasse a luta terminaria.

            - Levante! – Berrava Nagato irritado vendo o homem no chão.

            -‘Eu... Eu estou muito tonto...’ – Pensava Pain caído no chão, côo seu corpo era mais fraco que os lutadores normais, aqueles golpes tiveram um peso dobrado. Mas ele logo abre a cara de pânico ao perceber seu estado. – ‘Mesmo ainda estando consciente, eu não consigo mexer um músculo!’

            O juiz contava e finalmente a luta chegou ao fim. Naruto era o vencedor a platéia estava bestificada.

            - Eu venci... – Naruto não acreditava no que via. Pain estava sendo levado com uma cara de pavor, enquanto não conseguia mexer um único músculo.

            - Tinha que ser o idiota do meu filho para vencer um cara desses com um golpe tão idiota! – Berra Kushina irritada, como se quisesse espancar o filho.

            - Eu não acredito... – Diz Hinata encarando seu amado. – Ele inventou um novo jeito de derrotar o nosso melhor golpe...

            - Esse garoto... – Kakashi vai até ele o ajudar a continua em pé, ele sabia muito bem o estado do corpo de Naruto.

            O Uzumaki pulava com Kakashi o ajudando a ficar de pé, ele estava realmente feliz com essa sua vitória.

            - Você só pode ser um suicida Naruto... – Minato estava contente vendo a festa de seu filho. –Só você para mostrar para todos aqui, um novo jeito de derrotar o seu melhor golpe...

            - Só espero que ele e minha filha, não se abalem com a noticia... – Diz Hiashi encarando sério a festa dos dois.

            - Não é toda hora que você tem a chance de lutar contra o próprio pai e a sogra... – Diz Kushina abrindo um sorriso demoníaco encarando os dois homens. – Vai ser divertido essa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
Capitulo 53 – A verdade dói.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.