No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 51
Inconsciente...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, acho que o capitulo ficou legal e interessante.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/51

            Naruto se levantou, ele queria vencer tanto aquele homem que estava bem em sua frente. Mas as suas habilidades não estavam permitindo tal ato, porém ele tinha que tentar até o fim...

            O round continuou e Naruto fez o máximo para permanecer vivo naquele round. Enfim, tinha acabado e ele podia pensar em uma estratégia de luta com Kakashi enquanto tomava conta de seus ferimentos.

            - É impossível não é? – Pergunta Naruto dando um sorriso triste para o Hatake. – Eu nunca vou poder vencer esse cara.

            - Você não pode lutar com o Dempsey roll, mas isso não significa que está acabado! – Diz Kakashi tentando animar o jovem Uzumaki. – Lute com tudo que você tiver!

            - Não importa o que eu faça, não sei se posso vencer! Não tenho mais o meu melhor golpe do meu lado!

            - É como Hinata disse, você não tem só o Dempsey Roll, você tem outros golpes que já venceram uma luta para você... Basta você usar bem tudo que tem!

            - Kakashi... Eu não sei... – Naruto estava triste, sua derrotada era eminente.

            - Estou gostando o belo trabalho Pain! – Diz Nagato com um largo sorriso para o lutador. – Continue assim e termine essa luta agora, estou cansado já disso!

            - Pode deixar, Uzumaki Naruto não passa desse round! – Diz Pain se levantando,estava na hora do próximo round.

            - Naruto está em apuros... – Diz Minato preocupado.

            - Não podemos fazer nada, ele tem que resolver esse problema sozinho! – Diz Kushina seria encarando seu filho. – Temos que acreditar que ele pode conseguir essa.

            - Comessem! – Grita o juiz dando inicio ao round.

            - Até agora a luta está do lado de Pain da Akatsuki, será que o jovem Uzumaki de Konoha irá conseguir virar a luta? – Grita o locutor.

            -‘ A luta acaba aqui Uzumaki Naruto!’ – Pensa Pain indo logo para o ataque.

            O jovem Uzumaki não teve nem como pensar, Pain o atacou de uma maneira muito rápida e violenta. Via-se o sangue de Naruto cair pelo ringue de tamanha violência no ataque de Pain. Em questão de segundos, Naruto estava mais uma vez no chão...

            - Essa não! – Grita Kakashi nervoso vendo seu aluno no chão. – Naruto! Levanta!

            - Naruto-kun! – Grita Hinata preocupada, ele caiu e até agora nem mechei um único músculo se quer.

            - Acabou... – Diz Pain indo para o seu canto do ringue enquanto o juiz começava a contar. – Eu venci você Uzumaki, essa é uma derrota de aluno e professor!

            - Meu filho! – Grita Kushina preocupada com Naruto. – Levanta e lute!

            - Acho que acabou... – Diz Hiashi serio fechando seus olhos decepcionado. – Lutar contra Pain era algo que nem ele podia fazer... É uma pena...

            - Não fale algo assim de meu filho! – Grita Kushina encarando com ódio Hiashi. – Ele vai levantar e vai lutar!

            - Kushina... – Diz Minato com uma voz triste. – Acho que Hiashi está certo, Pain era um oponente forte de mais para ele...

            - Calados! – Grita Kushina derramando lágrimas. – Meu filho vai levantar e vai vencer a luta!

            - Acabou... Não é Naruto? – Diz Kakashi com um olhar sereno agora. – Acho que você quer dormir um pouco...

            - Naruto-kun! – Grita hinata preocupada com o marido. – É assim que vai ser? E o meu sacrifício? E o Jiraya-sensei?

            - Hinata... – Kakashi estava triste em relação aos sentimentos da Hyuuga, mas era evidente, Naruto estava derrotado.

            - Eu não acredito! – Grita o locutor. – O jovem Uzumaki está se levantando! A luta ainda não acabou.

            - Muito bem! – Diz o juiz. – Continuem a luta!

            -‘Você vai cair Uzu...’ – Pain não terminou seu pensamento, ele estava em choque.

            - Por que eles não fazem nada? – Kakashi não entendi porque ambos estavam parados. Ele vai um pouco para o lado e se surpreende ao ver o estado de Naruto.

            - Não importa, se você quer continuar a luta, então será assim... – Diz Pain indo para o ataque, ele acerta um soco em Naruto, mas o Uzumaki logo fica meio encolhido na defensiva.

            - Operação tartaruga?! – Hinata estava surpresa com o que estava vendo. – O que está acontecendo com o Naruto-kun?

            - Hinata... – Chama Kakashi derramando lágrimas.

            - Kakashi-sensei... O que houve? – Pergunta a Hyuuga preocupada.

            - O Naruto... – A tristeza era tanta que Kakashi não conseguia falar direto, sem parar para chorar.

            - Meu filho... – Kushina estava surpresa com o que estava vendo.

            - A vontade de lutar e vencer é tanta assim Naruto? – Pergunta Minato derramando lágrimas de seus olhos.           

            - Realmente notável... – Diz Hiashi, até o grande Hyuuga derramava lágrimas de seus olhos brancos.

            Naruto agora atacava com um one two, Pain desviava de tudo com estrema facilidade. Porém, sempre que ele ia atacar, Naruto voltava para a defesa, defendendo seu rosto com os dois braços.

            - O Naruto está lutando com o que ele mais aprendeu... – Diz Kakashi para hinata. – Com os golpes que estão no sangue dele, no automático!

            - Como assim, o que você quer dizer com isso? – Hinata não entendia onde o Hatake queria chegar com aquilo.

            - Eu sinto muito, acho que o Naruto já fez de mais... – Diz Kakashi pegando a toalha.

            - Não faça isso! – Grita Hinata o impedindo de jogar a tolha dando assim a vitoria direta para Pain. – Naruto-kun quer muito vencer essa luta!

            - Mas Hinata...

            - Não faça isso Kakashi, deixe meu futuro marido vencer essa luta, eu sei que ele pode!

            - Ele está inconsciente! – Grita Kakashi deixando assim a Hyuuga surpresa.

            Então Hinata olha mais uma vez para o ringue e vê a cara de Naruto, realmente ele estava totalmente inconsciente...

            - Você não vê que o desejo de vencer é tanto, que ele deu um jeito de lutar sem a sua consciência? – Diz Hinata abrindo um sorriso. – Vamos confiar nele!

            - Hinata, isso é serio!

            - O deixe tentar! – Grita a Hyuuga irritada. – Se ele souber que perdeu por causa que você jogou a toalha, ele nunca irá te perdoar Kakashi! Deixe tudo nas mãos do Naruto-kun!

            - Você vai me impedir de jogar a toalha não é? – Nisso Hinata da um sorriso dando a resposta de sim. – Então se ele não acordar logo, quero nem saber! Vou jogar a toalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
"Capitulo 52 – Meu punho!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.