No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 53
A verdade dói.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/53

            Naruto e Hinata estavam totalmente felizes, a vitória era simplesmente um sentimento maravilhoso. Até Ippo estava feliz, parecia que ele sabia da felicidade dos pais.

            - Hinata-chan, eu ainda não acredito! – O Uzumaki estava totalmente feliz, a volta para casa foi simplesmente maravilhosa.

            - Calma Naruto-kun, se você continuar assim, vai acordar todos da casa. – Hinata tentava acalmar seu marido que até agora não acreditava em sua vitória. – Mas agora vamos dormir, por favor.

            - Tudo bem... – Respondeu Naruto dando um beijo na bochecha de Hinata e logo se deitou. A Hyuuga não perdeu tempo e abraçou seu amado na cama para logo dormirem se preparando para o dia seguinte.

            No dia seguinte, Naruto já estava acordado. O Uzumaki estava realmente feliz com sua vitória, ele conseguiu ganhar do homem que matou seu mestre. Mesmo ele não podendo comprovar, já era o bastante ter se vingado.

            - Naruto-kun, já acordou? – Perguntou a Hyuuga se levantando olhando seu marido observando o céu na janela de seu quarto.

            - Já, estou pensando em tudo isso que ocorreu... – Respondeu o Naruto se virando para sua esposa. – Chega a ser bem gratificante.

            - Fico feliz, mas não se esqueça que temos que descer logo.

            - Por quê? – Perguntou o Uzumaki dando um olhar safado para a Hyuuga.

            - Nem começa! Kushina-san e Minato-san querem falar conosco! – Nisso Hinata foge do abraço de Naruto e vai para o banheiro se arrumar.

            - Que droga, queria brincar um pouco antes de Ippo acordar... – Reclamou o Uzumaki indo trocar de roupa.

            Ambos logo já estavam na cozinha observando Kushina colocar a mesa do café enquanto Minato cuidava de Ippo em seu colo na mesa. Naruto e Hinata logo se sentaram à mesa para ficar junto com a família.

            - Naruto, Hinata... – Chamou Minato serio. Era irônico ver alguém falar tão serio com um bebê no colo. – Precisamos conversar...

            - Ocorreu alguma coisa Minato-san? – Perguntou Hinata preocupada com a cara do Namikaze, estava seria de mais.

            - Sim e não, é difícil de explicar... – Respondeu Minato totalmente enigmático. Ele só conseguiu deixar os dois ainda mais confusos.

            - Não enrole tanto Minato! – Berrou Kushina praticamente jogando os pratos de Naruto e Hinata na frente dos dois. Ela logo abriu um grande sorriso em seu rosto. – Basicamente temos ótimas noticias!

            - Que bom... – Respondeu Naruto contente, dividindo o sorriso da mãe.

            - Fique calmo, só porque a noticia é boa para sua mãe, não quer dizer que você pensará igual. – Cortou logo Minato.

            - Então, o que é tão importante assim Minato-san? – Perguntou Hinata, mesmo sendo calma e paciente, ela não agüentava mais esse mistério.

            - A próxima luta de vocês está decidida! – Disse Kushina alegremente. – Uma luta pelo cinturão, meu e de Minato!

            - O que?! – Os dois não conseguiam acreditar no que estavam ouvindo.

            - Não posso acreditar que já irei lutar contra você Otousan, mas um cinturão? – Naruto não sabia como ele tinha um cinturão, ele tinha se aposentado a tempos.

            - Eu e sua mãe conquistamos alguns cinturões sabe como é... – Respondeu Minato abrindo o sorriso.

            - Não acredito que irei lutar contra a Kushina-san... – Hinata estava paralisada com a noticia.

            - Sim Hinata, será totalmente divertido! – Kushina estava animada com isso, ela logo sentou e começou a comer como se nada tivesse ocorrido.

            - Será interessante... – Naruto estava contende em saber que iria enfim lutar contra seu pai. Finalmente sairia da sombra do grande Namikaze Minato.

            - Porém meu filho... – Logo falou Minato serio mais uma vez. – Tenho que te advertir sobre sua vitória com Pain, para que você não fique tão convencido...

            - Como assim? – Naruto não estava entendendo onde seu pai queria chegar com aquilo.

            - Você sabia que o verdadeiro lutador com o apelido de Pain se chamava Nagato. – Começou Minato a contar a história. – Ele era incrivelmente forte, foi treinado por Jiraya, mas ele logo ficou doente e nunca mais iria conseguir lutar boxe.

            - Que triste, mas... – Naruto tento cortar o pai, mas o pai logo o cortou novamente sem dar importância.

            - Ele ajudou Yahiko a lutar e assim ambos se unirão para que Nagato pudesse realizar os seus sonhos no boxe. Logo Yahiko ficou conhecido como Pain, assim Nagato estava de volta.

            - Isso é bom, mas o que isso tem a ver com o Pain? – Perguntou agora Hinata.

            - Fiquem quietos e escutem bem o que Minato tem a dizer... – Cortou Kushina impaciente com a impaciência dos dois.

            - Bem... Logo Yahiko descobriu que tinha um problema no corpo, mas ele poderia continuar lutando só que...

            - o que foi? – Perguntou Naruto odiando de coração a lerdeza de seu pai em contar.

            - O corpo dele seria mais fraco que o normal. Ele só teria pouco tempo para lutar, depois disso, seu corpo não iria agüentar. – Respondeu Minato sem tirar seus olhos azuis dos alhos azuis de seu filho.

            - E este Pain era... – Tentou terminar a frase Naruto, mas ele não conseguiu.

            - Sim meu filho... – Confirmou Kushina abrindo um sorriso.

            - Este Pain, é o mesmo que você derrotou. – Confirmou Minato sem se espantar com a surpresa da Hyuuga e de seu filho.

            - ele era tão poderoso... – Naruto não acreditava no que estava ouvindo.

            - Sim, ele era! – Respondeu Kushina alegremente. – E o mais interessante é que você só o venceu por conta do problema dele, se ele tivesse uma saúde perfeita, você teria perdido feio!

            - Eu não acredito... – Naruto não podia acreditar no que estava ouvindo, lágrimas caíram de seus olhos.

            - Foi um teste de resistência... – Disse Hinata triste por seu marido.

            - Eu ainda sou fraco, eu não consegui vingar meu mestre... – Naruto estava agora socando a mesa, não importava se seu filho agora chorava com o barulho, ele tinha que tirar sua raiva de seu corpo.

            - Sim meu filho, você é muito fraco, não vingou seu mestre... – Respondeu Kushina, ela se divertia com tudo isso, mas agora estava com a cara seria, para não abalar tanto o filho.

            - O que eu posso fazer? Como posso vencer meu pai? E meu mestre, como fica? – Naruto não acreditava em nada. – Eu sou um idiota mesmo!

            - Enxergar a verdade dói meu filho, mas... –Minato abriu um sorriso enorme. – O que acha de eu te dar um novo sonho agora? – Todos logo ficaram surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
Capitulo 53 Novo homem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.