No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 42
Perdão. A ruiva mais pervertida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/42

- Shikamaru! – Grita Kakashi totalmente surpreso e apavorado.

-Acabou... – Falou baixinho Tobi com um sorriso nos lábios.

- “Idiota!” – Pensa Hidan com um tremendo sorriso.

O jovem Nara levou um tremendo soco no meio de sua face, tinha sangue saindo por todo o lado.

- Será que a luta terminou?! – Pergunta o locutor eletrizado.

- Shikamaru... – Diz Sakura surpresa.

- Vamos... – Diz Kurenai olhando para a luta. – Eu sei que você quer vencer como o Asuma!

A platéia inteira fica surpresa ao ver que o Nara não caiu, mas ficaram ainda mais surpresos quando viram ele continuar com os counters.

- O que ele tem?! – Pergunta Sasuke já irritado. – Ele quer morrer?!

- Como assim o Shikamaru quer vencer como o Asuma? – Pergunta Naruto tentando manter a calma.

- Asuma era um lutador do estilo do Shikamaru... – Diz Kurenai olhando para o Nara todo ensangüentado. – Em uma época, ele teve que lutar contra o Bloody cross, mas a diferença é que ele venceu!

- Como? – Pergunta Hinata.

- do mesmo jeito que Shikamaru esta tentando agora... – Diz Kurenai abrindo um sorriso. – Com um Counter.

- Como?! – Diz todos surpresos.

- “Eu tenho que vencer!” – Pensa Shikamaru levando mais um ataque.

-“Você já era pirralho!” – Pensa Hidan fazendo mais uma vez o Bloody cross.

- Você consegue! – Nisso Shikamaru desperta, essa era a voz de Asuma!

-“Eu vou vencer!” – Pensa o Nara indo com tudo.

-Não é o Bloody cross! – Diz Kakashi pronto para jogar a toalha, mas ele para surpreso.

Mesmo com o Bloody cross, Shikamaru om toda sua força de vontade continuou o seu golpe.

- Ele venceu o Bloody cross!? – Diz Tobi totalmente surpreso.

- “Mas como?!” – Se pergunta Hidan, antes de levar com tudo o ataque do Nara. – “Não importa, não vou cair!”

Hidan permanecia em pé, mas ele estava meio tonto e não viu a sequencia de socos de Shikamaru.

- “Caia e não levante mais!” – Pensa o Nara em pura raiva.
Hidan em momento alguém queria cair, ele apanhava sem dó. A platéia já estava com pena do Akatsuki. O Nara ia dar o golpe final, mas ele logo foi parado.

- “Asuma!” – Pensa o Nara ao ver a mão de seu sensei em sua luva, como se estivesse pedindo para ele parar.

-Caiu! – Grita o locutor eufórico. – Hidan caiu! Parece que Shikamaru venceu! O juiz nem chegou a contar!

- Droga! – Diz Tobi irritado. – Eles estão me irritando cada vez mais!

- Isso ai! – Grita Naruto alegre. – Você viu Kurenai? Hun? Onde ela foi?

- Eu sei lá! – Diz Sasuke sem se importar.

- Muito bem Shikamaru! – Diz Kakashi já com o Nara no vestiário.

-Obrigada, mas eu só lutei como o Asuma me ensinou... – Diz Shikamaru abrindo um sorriso, mas que logo morre.

Nisso eles ouvem alguém bater na porta, o Hatake vai logo ver quem é e se surpreende ao ver Kuenai.

- Shikamaru... – Diz a mulher com um olhar triste.

- Kure... Kurenai! – Diz Shikamaru surpreso.

- Vou deixar vocês a sós. – Nisso Kakashi sai do vestiário.

- Eu vi que você iria bater no Hidan até ele morrer ali mesmo... – Diz sem rodeios a mulher.

- Me perdoe... – Diz o Nara envergonhado.

- Por um lado, eu queria que você o mata-se, mas por outro não. – Diz Kurenai. – Sabe... Eu andei pensando e vejo que as coisas são assim, não podemos mudar elas só aceitar.

- Asuma falava isso... – Diz o Nara olhando para Kurenai.

- Eu irei aprender a aceitar que Asuma morreu sem saber do próprio filho. Mas no fim quando eu o encontrar novamente, eu sei que ele ficara surpreso e feliz. – Diz Kurenai abrindo um tremendo sorriso para o Nara. – Eu até já sei o nome do meu filho.

- E qual seria? – Pergunta o Nara se segurando para não chorar.

- Sarutobi Shikamaru. – Di Kurenai abrindo um tremendo sorriso. – Ele vai receber o nome do homem que salvou meu futuro marido.

- Kurenai! – Grita Shikamaru abraçando a mulher e chorando em seu ombro. – Me perdoe!

- Você não fez nada de errado, mas eu lhe perdôo por achar que devo lhe perdoar. – Diz ela rindo de suas palavras. – Isso soou até que engraçado.

- Kurenai... – Diz o Nara se acalmando.

-É lindo ver tudo se resolvendo! – Diz Naruto na porta com um sorriso.

- Não me force bater em você! – Diz o Nara limpando as lágrimas.

-Estou levando uma deficiente! Nem vem! – Grita o Uzumaki para se proteger.

-Eu não sou deficiente! – Repreende a Hyuuga irritada.

- Tem razão! – Diz o Uzumaki com um sorriso. – Só é incapaz de se locomover normalmente!

-Torça para eu nunca sair dessa cadeira Naruto-kun, reze muito! – Diz Hinata olhando ameaçadoramente para seu futuro marido.

E assim se passaram dois meses. Hinata já não estava mais em uma cadeira de rodas e logo iria voltar para o ringue. Sasuke já contou para o Uzumaki e a Hyuuga o ponto fraco do melhor ataque deles, deixando assim ambos tenso com isso tudo.

- O casamento está perto! – Diz Hiashi zangado.

- Você não se cansa de ficar irritadinha não? – Diz Kushina para o velho, ela estava com Ippo no colo.

- Você é bem inconveniente! – Diz Hiashi irritado.

- Seja bonzinho papai! – Diz Hinata. – Mas o que é isso? – Pergunta ela ao achar um álbum estranho na casa dos Uzumaki.

- Me deixa ver! – Diz Naruto pegando, ele e a Hyuuga estavam arrumando umas coisas na prateleira. – A ruiva mais pervertida? O que significa isso?

- Eu sabia que isso ia se mostrar um dia... – Diz Minato com a mão em sua testa meio irritado.

- Nossa são fotos de uma lutadora! – Diz Hinata surpresa.

- É minha mãe! – Diz Naruto ao reconhecer a mãe nas fotos.

- Eu era a ruiva mais pervertida! – Diz Kushina com um sorriso para o filho.

- Quer dizer que a senhora já foi lutadora? – Pergunta Hinata surpresa.

- Mas que nome idiota! – Diz Naruto. – Por que você tinha esse nome?

- Porque sua mãe só falava merda e ainda por cima pervertida. – Diz Minato vendo o sorriso vitorioso da mulher.

- Por que parou de lutar? – Pergunta Hinata.

- Talvez porque ela seja uma merda. – Diz Hiashi rindo sozinho de sua piada.

- Não enche velho safado! – Diz Kushina rindo ao ver que deixou Hiashi irritado. – Eu parei porque um loiro tapado me engravidou.

- Ei! – Grita Minato indignado. – Eu não tive culpa!

- Teve sim! – Grita Kushina. – Você acabou com minha carreira!

- É bom ver que eu acabei com os sonhos da família... – Diz Naruto, mas é ignorado.

- Você teve culpa sim! – Grita Kushina. – Eu ainda lembro de quando você falou: “Só mais uma Kushina-chan, você não vai se arrepender.”

- Mas você sabia que a camizinha tinha acabado, você até falou depois disso: “A camizinha acabou. AH! Mais é só dessa vez, nada deve acontecer”. – Diz Minato irritado.

- Chega dessa briga! – Grita Naruto separando os dois e pegando seu filho no colo. – Vão acaba derrubando meu filho!

- Por que não volta a lutar Kushina-sama? – Pergunta Hinata inocentemente.

- Mas eu já voltei... –Diz a ruiva com um sorriso.

- Como assim? – Pergunta Hinata sem entender nada.

- Eu não voltei a lutar, pois não tinha uma ambição, mas agora eu quero derrotar uma pessoa... – Diz Kushina olhando para Hinata.

- E quem seria? – Pergunta a Hyuuga sem entender a indireta.

- Você Hinata. – Diz Kushina com um sorriso ao ver a cara de surpresa da Hyuuga.

-Eu? – Diz Hinata sem acreditar.

- Você é forte, rápida e poderosa. – Diz Kushina sorridente. – Será um prazer lhe socar e por no chão do ringue.

- Como?! – Diz Hinata levando isso a serio.

- Isso não vai prestar... – Diz Minato olhando onde isso ia dar.

- Eu vou acabar com seu momento de vitorias, vou te por na lona e pisar em sua cara!- Diz Kushina se sentindo superior.

- É o que eu quero ver velinha! – Diz Hinata entrando no jogo da ruiva.

- Está combinado. – Diz Kushina.

- Depois desse torneio... – Diz Hinata, mas é cortada pela ruiva.

- Vamos lutar! – Diz Kushina sorridente.

- Ta, mas agora. – Corta Minato. – Vamos para a nossa viagem, o torneio parou por causa do frio que está vindo e por causa da tempestade de neve que estar por vir. Vamos aproveitar e viajar antes que não de!

-Tá bom velinho1 – Diz Kushina sorridente.

- Velinho é sua... – Tenta dizer Minato, mas é cortado por Naruto.

- Velinho broxa! – Grita o Uzumaki correndo do pai.

- Família estranha... – Diz Hiashi com suas malas prontas. – Tem certeza que quer se casar com ele?

- Papai... – Diz Hinata.

- Ta! Ta!Não custa tentar! – Diz Hiashi levando as coisas para o carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Sogrão! Eu já a engravidei deixe-me aproveitar!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.