No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 41
Bloody cross!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas bem... to tendo muitos problemas com uns amigos aqui.... Aew fiquei meio pra baixo e não conseguia ecrever sabe... Mas vou recompensar, se der amanhã tera capitulo aqui de novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/41

Shikamaru tentar acertar vários jabs em Hidan, mas ele escapava de todos com muita facilidade.

- O jovem Nara começa a luta com tudo! – Grita o locutor.

- “Ele tem bons reflexos, mas nada de mais. Vou acabar com ele rápido, mas derramando muito sangue!” – Pensa Hidan com um sorriso já revidando os socos de Shikamaru, mas ao contrário do jovem Nara, ele acertou em cheio o rosto dele.

- “Droga! Ele é muito bom!” – Pensa Shikamaru irritado levando todos os golpes de Hidan.

- “Ele não tem chance contra o Hidan. É um pobre coitado esse tal de Shikamaru.” – Pensa Tobi.

- “Você não tem chance lutando assim...” – Pensa Kakashi. – “Você nunca lutou como devia, Asuma tinha a mesma filosofia que Jiraya... Esconder o potencial, até precisar dele de verdade...”

- Shikamaru esta apanhando como nunca! – Grita o locutor eufórico.

- Shikamaru... – Diz Naruto bem baixinho, ele estava preocupado com o amigo.

- Acabou! – Diz o juiz separando Hidan de Shikamaru.

- Como? – Pergunta Hidan voltando a si e olhando para o juiz a sua frente.

- O primeiro Road terminou! – Diz o juiz sem tirar sua cara seria. – Vá para o seu canto!

- O Nara termina o primeiro Road apanhando como nunca! – Diz o locutor.

- Será que o Shikamaru pode vencer? – Pergunta Hinata preocupada.

- Claro que pode! – Diz Sasuke olhando para todos.

- Sim! – Diz Sakura abrindo um sorriso. – Temos que confiar nele!

- Shikamaru, lutando assim você não poderá vencer! – Diz Kakashi sem rodeios para o jovem Nara.

- Eu sei, mas... – Tenta dizer Shikamaru, mas é cortado.

-Não acha que está na hora?

- Do que? – Pergunta o Nara desentendido.

- Hora Shikamaru, de mostrar seu verdadeiro potencial para o mundo.

- Quer dizer que...

- Sim! Asuma era um amigo meu e me contava sobre o time dele. Eu sei o jeito que você luta, talvez seja sua melhor arma contra Hidan!

- Então você acha que eu devo ir com tudo? – Pergunta Shikamaru pensativo.

- Eu sei que pode até ser duro, a final, foi Asuma que te ensinou esse estilo de luta e era o principal ataque dele... – Diz Kakashi com sua mão agora no ombro de Shikamaru.

- Eu sei... – Diz o Nara querendo chorar. – Vou lutar pelo Asuma!

- Então você... – Tenta dizer Kakashi, mas é cortado por Shikamaru.

- Vou lutar com tudo! – Diz o Nara de pé com um sorriso.

- Parece que ele vai com tudo. – Diz Tobi rindo.

- Estou preparado para ele! – Diz Hidan com um sorriso. – Sei como ele luta e sei como quebrar o ataque dele!

- Agora vai vir o segundo Road! – Grita o locutor ao ver o juiz anunciando o começo do segundo Road.

Todos estavam surpresos com o que viam. Shikamaru não estava mais lutando como sempre, ele estava ali, parado só observando.

- Mas o que é isso! – Grita o locutor. – Shikamaru esta apenas observando Hidan!

- “Observar, esperar e agir!” – Pensava Shikamaru. –“ É assim que se faz um counter!”

- “Como eu suspeitava...” – Pensa Hidan com um sorriso. – “Ele luta com counter, mas eu tenho a minha arma secreta...”

Hidan vai com tudo até Shikamaru, o jovem Nara só estava atento aos movimentos dele. Hidan faz um movimento, ele ia socar com um direto de direita.

-“Fácil de mais!” – Pensa o jovem Nara. Ele se desvia facilmente e por cima do ataque de Hidan, ele o soca. O braço de Shikamaru passava por cima do braço de Hidan.

- Finalmente o jovem Nara conseguiu acertar seu adversário! – Grita o locutor.

No segundo Road, quem dominou completamente a luta foi Shikamaru.

-Isso ai! Shikamaru vai vencer ele! – Diz Naruto com um sorriso.

- Eu acho que não. – Diz Sasuke sem rodeios.

- Como assim? – Pergunta Sakura sem entender nada.

- Dá para ver que Hidan está calmo. – Diz Hinata seria. – Ele está se deixando apanhar por Shikamaru!

- Ele só está convencido! – Diz Naruto com um sorriso forçado e preocupado. – Não tem como ele vencer esses counters bem colocados!

- Tem um jeito sim! – Corta logo Sasuke.

- Eu sei qual é! – Diz Hinata seria.

- E qual seria o único ataque que pode parar um counter? – Pergunta Naruto serio.

- Bloody cross! – Diz Hinata seria vendo a cara de surpreso do Uzumaki.

- Você nem faz idéia do que é, não é? – Pergunta Sakura para o jovem Uzumaki.

- Ta tão na cara assim? – Pergunta Naruto sem graça.

- Vamos torcer para que Hidan também não conheça... – Diz Sasuke.

- Você está indo bem Shikamaru... – Diz Kakashi para o Nara, o segundo Road já terminou.

- Pare de mentir... – Diz o Nara com um sorriso. – Ele está com sangue na face, mas da para ver que esta confiante e feliz.

- Não vou mentir... – Diz Kakashi serio. – Não sei se você pode vencer um animal como ele, mas confio em você. Se você disse que ia vencer, então eu sei que você vai.

- Eu tenho que vencer esse cara, pelo Asuma, pela Kurenai... – Diz Shikamaru a cada momento Le segurava suas lágrimas. – Pelo o filho deles!

- Eu sei que você vai! – Diz Kakashi apertando a mão do Nara. Nisso os lutadores vão pro centro do ringue.- “Eu tenho certeza que esse é o ultimo Road... A mentalidade do Shikamaru não vai permitir mais que isso. Ele está muito triste e nervoso...”

- “Finalmente você vai matar esse moleque!” – Pensa Tobi feliz.

- Fight! – Diz o juiz, nisso a platéia vai a loucura.

-“É o seu fim, pirralho!’ – Pensa Hidan com um tremendo sorriso.

O Akatsuki vai com tudo até o jovem Nara.

- “Vou acabar com você!” – Pensa Shikamaru irritado.

Alguns jabs por parte de Hidan, todos foram desviados por Shikamaru sem dificuldades.

- “É só isso que você tem?” – Pensa o Nara confiante.

- “Isso, fique confiante, ache que pode me vencer!” – Pensa Hidan com alegria.

- “Agora!” – Pensa Shikamaru ao ver o direto de direita de Hidan.

Lá estava o que o Nara tanto queria, sua oportunidade de fazer um bom counter e acabar o quanto antes com essa luta.

-“Fácil de se desviar!” – Pensa o Nara ao se desviar, ele ia com tudo.

- Mais um counter! – Grita o locutor.

- “Dessa vez não!” – Pensa Hidan com um grande sorriso.

Um soco e uma surpresa para todos. Quem levou o ataque no fim foi Shikamaru.

- “Não!” – Pensa o jovem Nara surpreso.

- “Ele sabe o Bloody cross!” – Pensa Kakashi totalmente surpreso.
- Não! – Grita Hinata e Sasuke.

- Shikamaru! – Grita Naruto.

- Caiu! – Diz o juiz, o jovem Nara não se agüentou em pé e estava no chão.

- Tsc! – Hidan ia para o seu canto com um sorriso no rosto.

- “Como?” – Pensa o Nara lembrando do que ocorreu.

No meio do golpe de Shikamaru, Hidan usou o cotovelo de seu direto de direita para impedir o ataque do Nara e com a outra mão acertou em cheio Shikamaru. (http://www.youtube.com/watch?v=3SgYY_wZyvs )

- “Não sou capaz de vencer ele assim?” – Shikamaru estava perdendo as esperanças. – “Me perdoe Asuma-sensei!”

Lembrança:

- Shikamaru, é assim que se luta com counter. – Diz Asuma com um sorriso.

- Counter é algo muito inútil, não sei o porquê de eu aprender isso! – Diz o Nara entediado.

- Talvez seja por isso! – Diz Asuma rindo como nunca. – Todos acham algo muito inútil, querem ir logo para a luta. Você é um gênio Shikamaru, é inteligente de mais. Sua melhor arma é a inteligência, ver como pode atacar e vencer. Para você, nada melhor do que esperar o adversário, observar ele e ver suas chances de luta!

- E se um dia alguém bloquear meu counter? – Pergunta o Nara interessado na conversa agora.

- Então de inteligência, mude para força de vontade e derrote a barreira que te prende! – Diz Asuma com um tremendo sorriso. – Agora vamos melhor seus counters!

Fim da lembrança.

- Levante Shikamaru! – Grita Naruto, nisso o Nara desperta de seu transe e se levanta no nove.

- É isso! – Pensa o Nara. – Já sei como vencer ele!

- Fight! – Diz o juiz.

Nisso a luta continua e mais uma vez Shikamaru tenta fazer um counter.

- “Não aprende?” – Pensa Hidan com um sorriso.
Mais uma vez o Nara estava apanha, mas se segura para não cair.

- “Mais uma vez, o counter” – Pensa o Nara esperando Hidan para dar seu counter.

- “Moleque teimoso!” – Pensa Hidan com um tremendo sorriso.

- O que ele quer com isso?! – Pergunta Naruto irritado, Shikamaru estava indo para a sua derrota.

- Os ataques não estão funcionando! – Diz Hinata ficando preocupada.

- Ele quer vencer do mesmo modo que Asuma venceu... – Diz uma voz feminina logo atrás.

- Kurenai?! – Diz todos surpresos.

- “Mais um counter!” – Pensa o Nara indo com tudo.

- “Idiota!” – Pensa Hidan rindo muito.

- OH! – Grita a platéia inteira surpresa com o que viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
" Capitulo 42 – Perdão. A ruiva mais pervertida!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.