No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 43
Sogrão! Eu já a engravidei deixe-me aproveitar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/43

A viagem foi longa, mas logo eles chegaram em uma mansão nas montanhas, era a mansão de férias da família Hyuuga.

- Tentem não quebrar nada! – Diz logo seco Hiashi para os Uzumaki do carro.

- Que velho chato! – Diz Kushina logo olhando para seu neto. – Espero que meu netinho puxe o meu lado da família, para não ser um reclamão.

- Espero que ele puxe o meu! – Grita Hiashi furioso. – Ele tem que ser responsável e...

- Chato! – Grita Kushina cortando o velho, ela estava ficando irritada.

- São duas crianças... – Diz Minato olhando para a paisagem.

- Não enche! - Grita Kushina irritada.

- Espero que eles não tentem se matar... – Diz Hinata preocupada.

- Não vão meu amor. – Diz Naruto logo indo dar um beijo em sua amada, mas ele logo é puxado para fora do carro.

- Regra número um Uzumaki, nada de beijar ou tocar em minha filha! – Grita Hiashi totalmente irritado.

- Era só o que me faltava... – Diz Naruto totalmente irritado.

- Tem quartos suficientes para todos nós. – Diz Hiashi serio. – Hanabi chegará em breve, ela ficará com você, Hinata e claro o Ippo. Já que um bebê não pode se separar de sua mãe.

- Claro pai. – Diz Hinata com um sorriso já com seu filho no colo.

- E Hanabi pode te ajudar um pouco e... – Tenta dizer Hiashi, mas é cortado por Naruto.

- Escuta aqui velho! Eu sou o noivo dela e pai do Ippo! Eu devo ficar com eles em um quarto!

- Nem vem com essa! – Grita Hiashi furioso. – Só porque engravidou, não vai se achando não!

- Tsc!

- Isso vai dar merda... – Diz Minato para si, vendo os dois se encararem.

- Tem uma pipoca? – Diz Kushina com um sorriso travesso. – Aposto que o Hiashi da um soco no Naruto!

- Nem vem com essas de apostar. – Diz Minato.

- Mas bem... – Diz Hiashi olhando para os outros. – Minato-sama e a maluca psicopata, ficam em outro quarto.

- Ei! – Grita Kushina irritada.

- Claro! – Diz Minato tampando a boca de sua mulher com um sorriso nervoso, pela a situação, mas sem deixar de achar graça de tudo.

-Bem papai, vamos lá me ajudar com o quarto levando as coisas do Ippo-kun. – Diz Hinata com um sorriso, vendo que logo poderia sair um briga.

- Claro minha filha. – Diz Hiashi entrando na mansão com Hinata.

- Nada de fazer show! – Diz Minato com cara de durão para sua esposa e filho.

- Ah! – Grita os dois ao mesmo tempo e logo falam. – Eu definitivamente não gosto nem um pouco desse velho safado!

De noite, Neji chegou com Tenten e Hanabi de carro. Eles logo foram recebidos por Hiashi com um imenso sorriso e um braço forte, com Hinata logo atrás cumprimentado.

- Como ousa vir aqui! – Grita Naruto ameaçadoramente para o Hyuuga. – Você machucou minha Hinata-chan.

- Como... – Tenta dizer Neji, mas logo para ao ver seu tio dando um belo cascudo em Naruto e o jovem Uzumaki logo gritar de dor.

- Primeiro que a Hinata não é sua! – Diz Hiashi com ódio. – Segundo que não é pra você ter essa intimidade toda com minha filha!

- Escuta aqui! – Grita Naruto irritado. – Eu engravidei ela! Vou me casar com ela! Se toca sogrão!

Nisso morrendo de raiva, Hiashi foi para o seu quarto.

- Ta! – Diz Hanabi olhando a cena. – O papai nunca agiu assim...

- Uzumaki idiota! – Diz Neji encarando Naruto.

- Foi mal... – Diz Naruto com um sorriso. – Eu tava só brincando, mas parece que ele levou a serio, mas não tava brincando sobre o que eu falei para ele!

- Eu vou subir... – Diz Tenten indo para o seu quarto.

- Tente não irritar o Hiashi-sama. – Diz Neji logo atrás de Tenten. – Ele está muito sensível.

- Eu acho que vou dormir... – Diz Minato pegando Ippo no colo e falando no ouvido de Hinata. – Fale com ele.

- Eu acho que... – Tenta dizer Kushina, mas é logo cortada por Minato.

- Você vem dormir! – Diz ele irritado.

- Ta! – Diz Kushina com uma cara emburrada.

- Naruto-kun. – Chama Hinata assim que eles ficaram sozinhos.

- Diga! – Diz Naruto com um olhar pervertido ao ver que ambos estavam sozinhos.

- Não é sobre isso. – Diz Hinata vermelha vendo a cara de pervertido do Uzumaki. – Temos que conversar serio!

- Hun... Ta bom então... – Diz o Uzumaki logo se sentando e encarando a Hyuuga como uma criança.

- Eu acho que você deve pensar mais no meu pai. – Diz a Hyuuga sem rodeios.

- Mas ele não me deixa nem te dar um beijo! – Grita Naruto como se fosse a vitima de tudo.

- Mas ele acabou de se tornar avô! – Diz Hinata. – A filha mais velha dele, é mãe na adolescência e o noivo parece um adolescente que quer só sexo!

Naruto ficou logo em silencio ouvindo sua amada.

- Aposto que até agora você só pensou em sexo! – Diz Hinata vendo que o Uzumaki ficou calado, logo assim, vendo que ela falava a verdade. – Temos coisas para resolver, um casamento que esta por vir, um filho para criar e você só pensa em sexo! É lógico que meu pai está assim!

- Me desculpe, mas é que... – Diz Naruto encarando o chão. – Eu sei de minhas responsabilidades, mas quero também poder amar minha futura esposa quando em bem quiser. Eu sei de tudo que tenho que fazer e vou fazer!

- Então vá falar com meu pai. – Diz Hinata levantando o rosto de Naruto e depositando um selinho. – Quem sabe, hoje de noite... – Ela logo sobe as escadas.

Naruto com da um sorriso, mas logo vai para o quarto do sogro e bate na porta. Hiashi abre a porte e se surpreende ao ver Naruto.

- O que quer? – Pergunta o velho.

- Só quero falar um pouco com o senhor.

- Pois então fale.

- Por que você age assim comigo? – Pergunta Naruto logo se sentando na cadeira.

- Serei honesto com você, é porque você age igualzinho a mim! – Nessa o Uzumaki se surpreendeu como nunca.

- Como assim? – Diz Naruto sem querer acreditar no que ouvia.

- Eu engravidei cedo a mãe da Hinata, sempre pensei em sexo como você... Em fim, fui um pervertido como você!

- Não sou pervertido! – Diz Naruto.

- Você no momento tem que pensar em sua carreira e...

- Eu sei que tenho que pensar nessas coisas! – Diz Naruto irritado. – Mas confie em mim, eu vou conseguir tudo! Vou me casar com sua filha, vou criar bem meu filho e vou fazer tudo certinho!

- Uzumaki...

- Pode relaxar e só aproveita e olhe sua família crescer com um sorriso no rosto... Sogrão!

- Ta bem...

- Ótimo agora vou pro meu quarto! – Diz Naruto com um sorriso imenso saindo de lá correndo.

- Quanta alegria... – Diz Hiashi estranhando. – AH! Não1 – Nisso Hiashi sai pelo corredor em disparada.

- Qual é! – Diz Naruto com uma cara emburrada ao lado de Hinata na cama.

- Vá lá Naruto-kun... – Diz Hinata com um sorriso, mas sem esconder sua decepção

Hiashi batia e gritava como louco na porta do quarto de Hinata, deixando todos da mansão rindo como nunca dos dois.

- Sogrão! – Grita Naruto abrindo a porta irritado só de cueca. – Eu já a engravidei deixe-me aproveitar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
" Capitulo 44 – Irmã contra irmã!"