No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 40
A volta do raio dourado.


Notas iniciais do capítulo

Demoro, mas tá aqui!!!
Esse capitulo é só para mostrar o poder de Minato e o novo desespero de Naruto, Hinata e o proprio Namikaze!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/40

-Você sabe que não pode vencer do grande Namikaze Minato. – Diz Tobi para Sasori, Tobi era o treinador de Sasori.


- Ele está ficando velho, já era aposentado no boxe. Creio que posso vencê-lo facilmente. – Diz Sasori com um sorriso.


- Não importa, o derrotando ou não, veja o ponto fraco dele e nos conte. – Diz Tobi serio para Sasori. – Temos que derrotar Namikaze Minato de qualquer modo, mesmo que para isso ele tenha que sofrer um pequeno acidente...


- No que está pensando? – Pergunta Sasori surpreso.


- Logo saberá! – Diz Tobi rindo como nunca.


- Você pode vencer ele, Minato-sensei! – Diz Kakashi como treinador do Namikaze.


- Eu sei, eles pensam que eu não me lembro como lutar, então vou acabar com isso logo! – Diz Minato com um tremendo sorriso em seus lábios. – Essa será minha primeira vitoria dedicada ao meu netinho!


- Sim... – Diz Kakashi com um sorriso.


- Não fique muito nervos, você acabou de sair do hospital.


- Relaxa!  - Diz Kakashi com um sorriso para Minato. – Eu sei muito bem, fique tranqüilo e luta!


- Fight! – Grita o juiz dando inicio a luta.


- Será que meu pai vai ir com tudo? – Pergunta Naruto sem tirar os olhos do ringue.


A luta mal começo e Sasori já levou um soco, o primeiro soco da luta, o primeiro movimento de Minato em um ringue depois de muito tempo e como resposta, Sasori foi direto para o chão. A contagem se inicia e naquele momento Tobi fico muito irritado.


- “Como pode?!” – Se pergunta em seus pensamentos Sasori, ele estava incrivelmente surpreso. – “Eu não vi o seu movimento, ele é muito rápido!”


- Parece que vai com tudo sim! – Diz Hinata com um sorriso doce em seus lábios.


- “Essa é a diferença entre mim e vocês da Akatsuki” – Pensa Minato totalmente serio em seu canto esperando Sasori se levantar.


- O primeiro ataque de Minato e Sasori já foi pro chão! – Grita o Locutor maluco com o que acabou de ver. – Mas parece que o Akatsuki não desistiu ainda!


- “Ainda não perdi!” – Pensa Sasori com ódio em seus olhos.


- “A luta terminou, Sasori irá perder...” – Pensa Tobi. – “Mas pelo menos Hidan fará aquele Nara sofrer.”


- Fight! – Grita o juiz assim que vê Sasori de pé.


- Minato vai com tudo agora! – Grita o locutor sorrindo muito. – Peek-a-boo!


Minato se balançava de um lado para o outro, realmente o Namikaze não estava brincando nem um pouco. Mas aquilo deixou Naruto totalmente surpreso, seu pai lutava que nem ele e Hinata?


- Meu pai luta que nem eu e a Hinata-chan, mas como? – Se pergunta Naruto surpreso.


- Não seja idiota! – Diz Sakura irritada pela falta de atenção do Uzumaki.


- Jiraya treinou vocês e o Minato-sama. – Diz Sasuke serio. – Deveria prestar mais atenção nesses detalhes, não é surpresa seu pai lutar como vocês.


- “Não importa nada, eu irei vencer mesmo!” – Pensa Sasori logo indo até Minato com tudo.


O Akatsuki investia vários jabs em Minato que eram facilmente desviados e logo o Namikaze revidava com alguns jabs, só que os dele acertavam Sasori em cheio.


- “Não tenho tempo para brincar, Tobi estava procurando meu ponto fraco!” – Pensa Minato logo saindo de perto de Sasori.


- “Não vai escapar!” – Pensa Sasori correndo até Minato. Ele Ivaí com tudo, com um direto de direita.


- Idiota! – Grita Tobi com Sasori. – Fazer um movimento longo desses, contra esse cara!


Minato não deixou Sasori pensar em seu erro, o Namikaze abaixa com tudo e pula para frente e ao mesmo tempo para cima.


- Não acredito! – Grita o Locutor. – Gazelle punch! http://www.youtube.com/watch?v=M7JoQ2QL230


Minato acertou em cheio Sasori, mas o Akatsuki se recusava a cair.


- “Eu sou muito resistente!” – Pensa Sasori com um sorriso.


- Ele usa também o Gazelle punch! – Grita Naruto surpreso se levantando.


- Sasuke-kun já falou! – Grita Sakura dando um soco na cara de Naruto e o fazendo sentar em seu lugar.


- “Não vai cair...” – Pensa Minato serio. – “Então terei que acabar com você!”


- Minato já vai acabar com a luta, sem ser tocado... Você é incrível Minato-sensei! – Diz Kakashi bem baixinho com um sorriso em seus lábios.


- Não acredito! Minato está indo com tudo dês de o inicio! – Grita o locutor. – Agora esse é o Dempsey roll!


- “Acabou!” – Grita Minato em seus pensamentos. http://www.youtube.com/watch?v=O7Vh8tVPjHk


Sasori levava os golpes como nunca, ele estava acabado. Os golpes de Minato eram mais rápidos e violentos que os de Naruto.


- Meu pai é incrível! – Diz Naruto com um tremendo sorriso.


- Essa luta foi fácil para o grande Namikaze! – Diz Sakura feliz.


- Hun! – Geme Sasuke por um momento ao ver algo que o impressionou durante o movimento de Minato e a ação de Sasori.


- Sasori caiu! – Grita o locutor. – Será que esse é o fim!?


O juiz foi fazer a contagem, mas viu que Sasori estava desacordado e assim ele deu vitoria para Minato.


- Não acredito! – Grita o locutor ao ver a torcida aos berros e Minato comemorando a vitoria. – Ele derrotou um Akatsuki sem ser tocado e no primeiro Rond!


- “Obrigada Sasori, você foi muito útil...” – Pensa Tobi com um sorriso indo até o amigo fazendo papel de preocupado. – “E parece que ninguém percebeu nada, que ótimo!”


- Parabéns! – Diz Kakashi ao lado de Minato assim que o Namikaze saiu do ringue. – Vamos para o vestiário e...


- Ele sabe. – Diz Minato serio cortando Kakashi.


- Sabe o que? – Pergunta Kakashi serio.


- “Então quer dizer que esse é o ponto fraco do Dempsey roll!” – Pensa Sasuke com um sorriso.


- Ele sabe o ponto fraco do Dempsey roll! – Diz Minato já no vestiário com Kakashi.


- Não pode ser! – Diz o Hatake surpreso.


- Ninguém percebeu, mas Tobi sim... – Diz o Namikaze batendo as mãos com força na parede, ele estava irritado.


- Não fique assim... – Diz Shikamaru pronto para sair do vestiário com Kakashi.


- E por que eu não deveria?! – Pergunta Minato irritado.


- Porque o ponto franco era fácil de se ver, mas eu sei o que você tem que fazer para tirar esse ponto fraco! – Diz o Nara com um sorriso logo saindo do vestiário.


- Como?! – Pergunta Minato surpreso.


- Confie no Shikamaru, ele é um gênio. – Diz Kakashi sorrindo.


- Neji também é e não sabe o ponto fraco. – Diz Minato em resposta.


- Não esse tipo de gênio! Estou falando de inteligência! – Nisso o Hatake sai do vestiário.


- Agora é só o Shikamaru vencer! – Grita Naruto com um tremendo sorriso em seus lábios.


- Naruto. – Chama Sasuke serio.


- O que foi? – Pergunta o Uzumaki olhando para o Uchiha.


- Você sabe o ponto fraco do Dempsey roll? – Pergunta Sasuke agora olhando para o Uzumaki.


- Meu golpe mais forte... – Diz Naruto pensativo. – Que eu saiba, ele não tem falha!


- Está enganado! – Diz Sasuke deixando todos surpresos.


- Como assim?! – Pergunta Hinata ficando irritada com aquela conversa. – O que o meu golpe mais forte tem de falha?!


- Eu descobri hoje, para ser mais preciso, agora pouco! – Diz Sasuke ficando serio.


- E qual é!? – Pergunta Naruto nervoso.


- Contarei depois da luta do Shikamaru, até porque, alguém pode estar ouvindo! – Diz o Uchiha se virando e olhando para o ringue.


- Não acredito! – Diz Naruto se sentando e olhando para o ringue.


- Pois acredite, eu logo irei te mostra! – Diz Sasuke sorrindo.


- E agora, o evento principal! – Diz o locutor.


Então Shikamaru e Hidan entram no ringue.


- A luta que todos estavam esperando! – Grita o locutor sorrindo. – O grande Nara Shikamaru contra Hidan!


- Não acredito... – Diz para si no ringue Minato, ele estava possesso de raiva. – A volta do raio dourado e meu melhor ataque é descoberto!


- Atenção! – Diz o juiz serio.


- Vá Shikamaru, você consegue! – Diz Kakashi.


- Hun! – Geme Shikamaru em resposta.


- Acabe com ele! – Diz Tobi sorrindo.


- Pode deixar, vou bater tanto nele que, ele morrerá! – Diz Hidan sorrindo muito.


- Fight! – Grita o juiz, nisso a platéia vai a loucura.


- Começou! – Grita o locutor.


- “Acabarei com você!” – Pensa Shikamaru indo até Hidan com tudo.


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Bloody cross!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.