No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 39
Shikamaru, não carregue o peso sozinho!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/39

Todos estavam de luto com a morte de Asuma e Jiraya, sem contar o estado crítico de Kakashi e o nascimento prematuro de Uzumaki Ippo. Mas de todos, Kurenai estava tendo problemas emocionais com a morte de seu futuro marido e culpava sem dó Nara Shikamaru por tudo aquilo.


- Kurenai, eu entendo tudo o que está ocorrendo com você, mas não pode culpar Shikamaru e ficar assim, isso fará mal para seu filho! – Diz ninguém menos que Shino, ele se encontrava preocupado com o estado de sua sensei.


- Você não entende, ele foi ajudá-lo, mas não trouxe de volta o meu marido... – Diz Kurenai com seus olhos mais vermelhos que o normal, ela tinha acabado de chorar.


- Por favor, se acalme não por mim, nem por você, mas por seu filho. – Diz Shino chegando perto de Kurenai, mas ela se afastava dele. – Se você continuar assim, pode prejudicar sua gravidez!


- Está bem, mas fique longe de mim! – Diz Kurenai se acalmando ao ver que o Aburame parou de andar em sua direção.


- Devemos ver Hinata, ela deve está se recuperando e... – Tenta dizer Shino, mas é cortado por Kurenai.


- Vá você, tenho que fazer algumas coisas... – Diz Kurenai se virando e pegando um livro.


- Vai continuar a ver esses álbuns de você e do Asuma, vai continuar a chorar e a ficar deprimida! – Grita Shino, ele nunca gritou em sua vida, mas o estado metal de Kurenai o preocupava muito. – Pare com isso! Shikamaru está sofrendo muito com tudo isso!


- Dane-se! – Grita Kurenai. – Viver no passado é o que me dar forçar para não pegar um punhal e enfiar no que sobrou de meu coração!


- Cansei... – diz Shino se virando e abrindo a porta da casa de Kurenai. – Se você quer continuar a sofrer sozinha até enlouquecer de vez, então fique! – Nisso Shino bate a porta bem forte e deixa em fim Kurenai sozinha.


Enquanto isso na casa dos Uzumaki...


- Então quer dizer que você era conhecido como Kyuubi... – Diz Naruto arrumando suas malas ao lado do pai.


- Sim! – Diz Minato com um sorriso. – Esse era meu codinome, para ser franco, sempre odiei esse apelido.


- Quem deu esse codinome para você? – Pergunta Naruto encarando seu pai com um enorme sorriso.


- Jiraya... – Diz Minato, nisso Naruto vira seu rosto e seu sorriso logo morrer dando lugar a uma profunda tristeza. – Mas agora nada disso importa. Temos que derrotar a Akatsuki e fazer eles pagarem pelo o que fizeram.


- Sim... – Diz Naruto fechando sua mala. – Eu vou para o hospital...


- Naruto, Jiraya te ensinou Corkscrew? – Pergunta Minato serio.


- Não... Mas esse golpe não é do Kakashi-sensei? – Pergunta Naruto interessado.


- Sim... – Diz Minato abrindo um sorriso. – Venha, te darei o ultimo legado que Jiraya ia te ensinar!


- Mas eu tenho que ir no hospital!


- Não reclame! Será rápido e será sua maior arma contra a Akatsuki! – Diz Minato com um sorriso.


- Hun... – Naruto abre logo um sorriso e vai até seu pai.


Kushina cuidava de Hinata e Ippo no hospital e Hiashi fazia questão de manter os jornalistas longe de Hinata e seu neto. Após algumas horas, Naruto estava subindo o elevador do hospital para encontrar Hinata.


- Ola Hinata-chan! – Grita Naruto totalmente alegre ao ver sua amada e agora seu querido filho.


- Não grita Naruto, Ippo está dormindo. – Repreende sua mãe.


- Que bom que já chegou Naruto. – Diz Hiashi entrando no quarto. – você toma conta da Hinata e do Ippo, eles vão para casa logo. Mas eu e sua família temos que conversar um pouco e resolver algumas coisas.


- Eu sei! – Diz Naruto já do lado de sua amada e fazendo um carinho em Ippo. – Eu irei tomar conta deles enquanto você quebra o noivado de Hinata com Sasuke.


- Ótimo, vamos logo Hiashi! – diz Kushina puxando o pai de Hinata para fora do quarto.


- Está tudo indo tão bem para nós! – Diz Hinata com um enorme sorriso no rosto.


- Quase... – Diz Naruto serio. – Kakashi-sensei ainda está correndo risco de morrer...


- Vá visitá-lo, pelo menos agora ele pode receber visitas. – Diz Hinata com um doce sorriso para Naruto e pegando na mão d seu amado.


- Mas eu tenho que cuidar de vocês!


- Vá logo papai responsável! – Diz Hinata com um sorriso. – Eu e Ippo ficaremos bem, é só por um tempo e estamos em um hospital, não há o que temer!


Naruto foi logo para o quarto de Kakashi dizendo que logo voltaria para a Hyuuga. Lá, ele viu seu sensei com vários aparelhos e tomando soro, sem contar que ele dormia.


- Kakashi-sensei... – Diz Naruto melancólico logo se sentando ao lado do Hatake. – Eu sinto muito por isso tudo, se não fosse meu machucado, eu teria protegido todos naquela noite.


Naruto estava triste com isso tudo, ele logo segura a mão de seu querido sensei e continua a falar:


- Eu sinto muito pelo seu estado, espero que um dia me perdoe por isso... Mas juro que irei me vingar deles! – Nisso Naruto começa a chorar. – Mas, por favor, não morra! Eu ficaria acabado se você morre-se e nunca iria me perdoar. A culpa iria me consumir até o fim de minha vida...


Naruto segurava com força a mão de Kakashi, ele não parava de chorar de se sentir culpado por tudo, ele queria ajudar Kakashi custa-se o que custa-se. Mas ele logo parou de chorar e ficou totalmente surpreso quando sentiu seu sensei apertar sua mão de leve.


- Na... Não... Cho...re.... – Diz Kakashi com muita dificuldade. Nisso ele tem uma parada cardíaca e os médicos logo chegam para socorrê-lo. Naruto é tirado a força do quarto gritando como nunca o nome de seu sensei.


- Como foi? – Pergunta Hinata assim que vê Naruto entrar no quarto, mas ela logo fica seria ao ver a cara de seu amado.


- Ele teve uma parada cardíaca e pode morrer... – Diz Naruto logo se sentando ao lado de sua amada.


- Naruto... – Diz um homem logo atrás de Naruto surpreendendo os dois.


- Shikamaru! – Diz ambos surpresos.


- Eu vou me vingar da Akatsuki, eu vou matá-los! – Grita Shikamaru irritado.


- Não! Assim estaremos agindo como eles! – Diz Naruto encarando serio seu amigo.


- Não importa, só queria que vocês soubessem que depois disso tudo vou me redimir com Kurenai... – Diz o Nara.


- Como assim? – Pergunta Hinata.


- Vou me matar... – Diz sem rodeios Shikamaru.


- Por quê? – Pergunta Hinata surpresa e totalmente preocupada com isso tudo.


- Não consegui chegar a tempo para salvar Asuma e... – Tenta dizer Shikamaru, mas é cortado por um soco de Naruto, ele logo cai no chão.


- Não seja idiota! – Grita Naruto. – Você está agindo errado, nós podemos te ajudar!


- Não podem! – Grita Shikamaru.


- Não diga isso sem tentar! – Grita Naruto.


- A dor está me consumindo! – Grita o jovem Nara fazendo Naruto se calar. – Não estou agüentando a culpa.


- A culpa não foi sua, nem de ninguém. – Diz Naruto agora calmo. – Kurenai está só nervosa, apenas isso. Logo ela irá se acalmar e tudo ficará bem.


- Mas quando tempo ela irá demorar para se acalmar? – Pergunta Shikamaru chorando.


- Não chore... – Diz Naruto. – Seus amigos estão aqui para diminuir a dor e logo vamos nos vingar.


- Sim... – Diz Hinata concordando com seu amado.


- Agora nós só temos que aguardar o torneio. – Diz Naruto.


- Está bem... – Diz Shikamaru. – Tentarei me acalmar com vocês...


- Shikamaru... Você não precisa segurar o peso sozinho meu amigo. – Diz Naruto alegre.


- Sim. – Responde Shikamaru agora abrindo um sorriso.


E assim, o noivado de Hinata e Sasuke terminou, Naruto estava de casamento marcado com a Hyuuga, Kurenai estava no hospital tomando sedativos, sua mentalidade estava fraca. Kakashi sobreviveu ao ataque cardíaco repentino e em fim chegou a época que todos esperavam...


- Vamos lá! – Diz Naruto com um sorriso levando Hinata em sua cadeira de roda.


- É hoje que dois Akatsuki vão pagar! – Diz Hinata seria. Eles entravam e logo sentavam em seus lugares.


- A primeira luta é de quem? – Pergunta Sakura vendo que Naruto e Hinata chegaram.


- Ninguém menos que... – Começa a dizer Naruto, mas é cortado por Sasuke que chegou a pouco.


- Namikaze Minato e aquele Akatsuki chamado Sasori! – Diz Sasuke vendo agora ambos no ringue.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"A volta do raio dourado."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.