No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 31
Lembranças... Flicker Jab!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/31

Passaram-se alguns dias e em fim chegou uma luta esperada por muitos... Uchiha Sasuke contra Uzumaki Naruto, ambos estavam tendo um desempenho no boxe fenomenal. Todos querem muito saber qual desses dois iria ganhar.

- Você pode contra ele, Naruto. – Diz Itachi com um sorriso.

- Eu sei, vai ser divertido por ele no chão. – Diz o Uzumaki com um grande sorriso demoníaco.

Enquanto isso no ringue...

- Mais uma vitória de Hyuuga Hinata! – Grita o juiz.

- Essa foi fácil, ela não teve nenhum arranhão. – Fala para si Konan. – Ela está evoluindo muito rapidamente.

- Vamos logo embora. – Diz Hinata já perto de Konan. – Tenho que me arrumar e ir ver a luta do Sasuke-kun.

- Você não quer dizer do Naruto-kun? – Diz Konan com um sorriso deixando Hinata corada.

- Não tenho mais nada com ele!

- Sei...

Já fazia alguns minutos que Konan e Hinata tinha saído do ringue quando...

- Agora o evento principal! – Diz o locutor. – Deste lado, Uzumaki Naruto!

A platéia começa a aplaudir e ir a loucura.

- Sou foda. – Diz Naruto para si com um grande sorriso nos lábios.

- E deste lado, Uchiha Sasuke! –Mais uma vez a platéia grita.

- Por você Hinata... – Nisso Sasuke se lembra de quando conversou com Hinata naquele dia...

Lembrança:

Hinata estava indo para casa apôs tudo que aconteceu naquele dia em que ela se separou de Naruto. Ela já estava pronta para abrir a porta da casa dos Uzumaki quando uma voz masculina falou logo atrás dela.

Naruto-kun... – Pensava Hinata pronta para abrir a porta.

- Finalmente te achei. – Diz uma voz masculina atrás dela.

- Mas... – Tenta dizer a Hyuuga totalmente surpresa.

- Vamos, Hinata.  – Diz o homem. – Venha comigo, eu tenho uma proposta para você.

- Lamento Shino-kun, mas eu não aceito. – Diz Hinata.

- Você nem sabe o que eu irei pedir para você.

- É sobre Kiba-kun, não? – Nessa hora Shino não responde. – Lamento Shino, eu sei que vocês são ótimos amigos, mas não quero que fale comigo sobre os sentimentos do Kiba-kun.

- Você quer acreditar que ele não te ama, mas ele lhe ama. Mas tudo bem, vou parar de te chatear com isso. – Assim que Shino se vira... – Sasuke?

- Eu tenho que falar com a Hinata. – Diz o Uchiha serio.

- Ate Shino-kun. – Diz Hinata, Shino dá um até e logo vai embora.

- Hinata eu soube que você terminou com o Naruto e eu perdi meu amor...

- Onde quer chegar com isso?

- Case comigo e vamos criar uma vida juntos!

- Mas por que Sasuke-kun?

- Naruto disse que vai aprender a amar outra mulher, Sakura não me ama... Perdemos quem nós mais amamos e acho que o melhor é ficarmos juntos para um ajudar o outro nessa dor que irá nos seguir para sempre.

- Isto é verdade?

- Sim... Naruto não vai mais amar você.

- Está bem, acho que só estou aceitando pelo fato de estar tão triste e não pensar direito ou pode ser por qualquer outro motivo, mas não tem saída... Vamos nos casar o mais rápido possível, quero esquecer o Naruto o quanto antes.

Fim da lembrança.

- Fight! – Grita o juiz dando inicio para a luta.

- Vou acabar com você, Sasuke! – Grita o Uzumaki indo com tudo para atacar seu inimigo.

- Agora! – Grita o Uchiha abaixando seu braço da frente e fazendo um movimento de vai e vem com ele, com isso Naruto para de avançar. “ http://www.youtube.com/watch?v=rWvrsLibfQQ ”

- Que coisa é essa? – Pensa o Uzumaki.

- Ele luta como o Orochimaru! – Grita Jiraya na platéia. – Naruto está em apuros!

- Que se dane! – Pensa o Uzumaki indo atacar, mas ele não consegue chegar muito perto. Como uma cobra, a mão de Sasuke acerta vários golpes rápidos no Uzumaki.

- Sasuke está acertando todos os seus golpes! – Grita o locutor.

- Naruto-kun... – Diz baixinho a Hyuuga.

Lembrança...

Hinata estava em seu quarto depois do jantar onde ela e Sasuke se beijaram.

- Eu e Sasuke... – Diz a Hyuuga deitando em sua grande cama, ela falava para si. – Por que o Naruto-kun fez isso comigo? Eu estava amando ele de verdade! – Nisso Hinata começa a chorar. – Eu era seu amor!

Com este ultimo grito de Hinata, seu quarto fica totalmente em silencio...

- Eu o amava, irei odiá-lo, vou amar apenas o Sasuke-kun e nunca mais vou atrás do Naruto-kun!

Fim da lembrança.

- Eu disse isso naquele dia, mas assim que o Naruto me beijou no vestiário, mesmo sendo de modo violento e inapropriado... – Diz Hinata apara si começando a chorar. – Eu vi que nunca vou parar de te amar Naruto-kun!

Sasuke estava dominando toda a luta dês de o inicio, já estava no fim do segundo round, Naruto apanhava muito, mas também conseguiu acertar o Uchiha.

- Droga como vou ganhar dele? – Pensa o Uzumaki indo para trás. – Meus ataques são de perto e com esse golpe ele não deixa chegar perto...

- Você nunca vai me vencer! – Pensava o Uchiha irritado.

- Naruto! – Grita Itachi chamando a atenção dele. – Faça o que eu te falei!

- Eu não quero! – Pensava o Uzumaki. – Eu não quero! Hinata...

Lembrança...

Naruto estava em casa depois do dia em que beijou Hinata contra a vontade dela no vestiário.

- Aquele beijo foi tão bom... Hinata, eu nunca vou te esquecer? – Dizia o Uzumaki. – Que se foda, vou ter um filho com você e vou por o Sasuke no seu lugar!

Fim da lembrança.

- Como mudei... – Pensava o Uzumaki depois de levar um soco na cara. – Mas agora não é hora de pensar nisso eu vou derrotá-lo do jeito que Tobi me disse antes da luta!

- Será que Naruto nunca vai passar pelo Flicker jab? – Pergunta o locutor.

- Como você pretende passar disso? – Perguntava para si Jiraya.

Naruto foi até o Uchiha muito rapidamente o surpreendendo, ele consegue desviar de um soco potente de Sasuke e vai com tudo dar um soco com sua mão esquerda. Sasuke Grita e Naruto também, todos estavam surpresos.

- Não! – Grita Jiraya.

Lembrança...

Era uma final e Jiraya contra Orochimaru...

- Vou passar por esse Flicker jab! – Pensa Jiraya indo com tudo contra Orochimaru.

- Você nunca vai me vencer! – Grita Orochimaru.

Jiraya se desvia de um soco e soca bem no cotovelo do Flicker jab de Orochimaru, com isso ambos gritam.

- Ainda não acabei! – Pensa Jiraya. – Você não vai usar seu braço!

Jiraya socava sem parar o cotovelo de Orochimaru, a platéia estava surpresa com os gritos de ambos lutadores e então um grito realmente alto dos dois.

- Jiraya! – Grita o Sarutobi.

Jiraya tinha o braço que socou o cotovelo de Orochimaru caído, assim como Orochimaru tinha seu braço de dar Flicker jabs caído.

- Ambos estão com um braço inutilizável! – Grita o locutor.

- Para me para... – Pensava Orochimaru. – Você jogou fora o seu braço, o deixando quebrado!?

- Eu vou vencer! – Grita Jiraya indo até Orochimaru com só um punho.

Fim da lembrança.

- Depois desse dia... – Diz Jiraya surpreso.

Mais soco e um grito de ambos, Naruto tentava quebrar o braço de Flicker jab de Sasuke.

- Depois desse dia... – Diz Jiraya chorando.

- Vou conseguir! – Pensava Naruto.

- Eu nunca mais... – Diz Jiraya.

- Miserável o que ta tentando fazer?! – Pensava Sasuke tentando fugir dos golpes, mas Naruto sempre conseguia impedir isso.

- Eu nunca mais pude lutar! – Grita Jiraya na hora de um grito de Sasuke e Naruto. O velho chorava sem parar. – É isso que você quer Naruto!

- O Flicker jab não pode mais ser usado! – Grita o locutor. – Um dos braços de ambos os lutadores está inutilizável!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Um braço só!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.