No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 32
Capitulo 32 – Um braço só!


Notas iniciais do capítulo

Fala, mais um capituliz, pequeno, mas só pq eu tinha demorado para postar o anterior!!! A fic apartir mais ou menos do próximo capitulo vai começar sua parte digamos chave, é quando finalmente tudo vai começar a rolar é quando Minato e Kushina vão começar a lutar, quando todos vão para a luta e se entender!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/32

 

- Droga! – Grita Sasuke irritado, seu braço estava pendurado.

- Merda, Tobi não tinha dito em momento algum que eu ia ferrar meu braço assim. – Pensa o Uzumaki irritado. – Mas não importa, se eu vencer no final.

- Naruto... – Diz Jiraya preocupado. – O que você pretende, quer lutar ainda?

- Sasuke-kun, Naruto-kun! – Diz Hinata preocupada olhando para ambos. – Por quê?

Naruto avança com tudo para cima de Sasuke, eles tinham uma mão só, mas podia-se ver o fogo de lutar ainda nos olhos dos dois.

Um soco, Sasuke não conseguia desviar direito dos ataques, pois teve seu cotovelo quebrado, já Naruto foi só seu punho, o que não dificultava tanto seus movimentos. Sasuke não conseguia fugir dos ataques, ele levava todos sem parar.

- Não posso perder aqui. – Pensava Sasuke enquanto levava os socos de Naruto. Ele já sentia um gosto forte de sangue, ele já estava com sangue em sua boca. – Ele está me ferindo muito, mas eu tenho que fazer isso pela Hinata-chan!

Sasuke tenta revidar, mas Naruto o soca impendido qualquer reação. Sasuke não desistia, ele continuava a tentar, mas seus ataques eram inúteis. Ele sentia cada vez mais sangue em sua boca.

- Estou ficando sem tempo, tenho que revidar! – Pensa o Uchiha irritado. – Tenho que vencer, tenho que ajudar a Hinata-chan, tenho que usar o meu braço!

Com uma força de espírito e agüentando a dor, Sasuke movimenta seu braço quebrando dando um soco potente no Uzumaki.

- O Flicker jab! – Grita o locutor. – Sasuke está com o Flicker jab armado!

- Como?! – Pergunta Naruto surpreso.

Sasuke não deixou Naruto pensar direito, foi para cima com tudo. Agora quem levava todos os socos era Naruto. O Uzumaki sentia o sangue em sua boca, como o Uchiha. A luta era violenta e podia-se ver a cara de dor de Sasuke, ele lutava com a própria dor para derrotar um inimigo, um amigo, seu irmão...

- Caia Naruto, caia logo! – Pensava o Uchiha em desespero.

- Tenho que vencer a dor como ele, serei o melhor! – Pensa Naruto dando um soco com seu punho quebrado.

Sasuke foi para trás, ambos estavam apostando tudo. Cada um lutava com o espírito e ignorava a dor absurda que sentia não só no coração, como também no físico.

- Você vai perder seu braço assim Naruto... – Diz Jiraya triste. – Pare de lutar, por favor...

Naruto socava o Uchiha e Sasuke revidava.

- Por favor... – Diz Jiraya em suplica.

Mais um grito de dor, ambos dão um soco com seus braços quebrados e acertam.

- Por favor, Naruto-kun pare... – Diz Hinata.

Mais um soco, mas dessa vez Naruto acertou em cheio Sasuke.

- Não agüento mais... – Pensa o Uchiha olhando para Naruto com sua guarda toda aberta. Com suas ultimas forças, o máximo que o Uchiha fez, foi cuspir um pouco de sangue que tinha em sua boca, bem na cara de Naruto.

- Miserável! – Pensa Naruto em puro ódio olhando para Sasuke, mas seu ódio logo termina ao ver um sorriso em Sasuke. – Por que ele sorri? Ele quer que eu ataque? – Como se fosse uma resposta, Sasuke dá um sorriso ainda maior. – Está bem....

- Este é o... – Diz o locutor. – Naruto vai usar o Dempsey roll, neste estado?!

- Não Naruto! – Grita Jiraya. – Seu punho!

Tarde de mais, o Uzumaki começa em fim seu ataque. Sasuke levava todos os golpes com um grande sorriso em fase, seu sangue se espalhava pelo ringue, mas ele parecia feliz, mas por quê?

Naruto em fim dá o ultimo soco com seu punho quebrado, ambos dão um grande grito. Sasuke cai no chão com tudo e Naruto segurava seu punho com a outra mão enquanto gritava.

- Acabou! – Diz o Juiz. – O vencedor é Uzumaki Naruto.

- Naruto... – Diz Itachi vendo o sofrimento do jovem Uzumaki.

- Bem feito Uzumaki Naruto. – Diz Tobi da arquibancada. – Estou tão feliz...

- Sasuke-kun, Naruto-kun! – Grita Hinata subindo no ringue e indo até Sasuke.

- Eu estou bem Hinata... – Diz Sasuke cuspindo um pouco de sangue.

- Por que deixou ele ganhar? – Diz Hinata.

- Para você ir dar os parabéns... – Diz Sasuke com um sorriso deixando Hinata surpresa. – Mas parece que ele está sofrendo, vá!

- Mas você....

- Vá e não discuta como seu noivo, eu peço que ajude aquele homem a ficar melhor de todas as maneiras possíveis. – Diz Sasuke com um tom malicioso.

- Não é hora de ser pervertido! Mas tudo bem e obrigada...

Hinata se aproxima de Naruto, ele estava caído no ringue com a mão em seu punho gritando sem parar.

- Deixe-me ver. – Diz Hinata calmamente botando suas mãos no punho quebrado do Uzumaki.

- Hi... Hinata... – Diz Naruto surpreso se acalmando.

A Hyuuga retira a luva do Uzumaki e pega em seu braço, com isso Naruto solta um pequeno grito de dor.

- Seu punho está muito danificado, mas acho que ainda tem conserto. – Nisso Hinata olha em fim para os olhos azuis de Naruto.

- Hinata, eu sinto muito. Fui um idiota e...

- Eu te perdôo, mas temos que conversar sobre algumas coisas.

- Hinata...

- Acho que não agüento muito tempo sem seus beijos, suas caricias e tudo mais. Você é meu vicio.

- Me beije. – Pede Naruto logo chegando perto para beijar a Hyuuga, mas ela vira acara.

- Nem morta! – Diz Hinata. – Você ta cheio de sangue na boca, quer que eu pegue alguma doença ou o que?

- Desculpe...

- Não se desculpe, mas depois de limpar a boca, eu posso até te beijar. – Nisso Hinata abre um grande sorriso para o Uzumaki. – Vá cuidar de seu ferimento, vou ajudar o Sasuke-kun.

- Hai!

Nisso Hinata sai do ringue com Sasuke e Naruto logo sai com Itachi e uma pequena equipe médica.

Já era outro dia quando...

- E então Naruto, está pronto para ser examinando? – Pergunta Itachi com um sorriso.

- Para ser franco, estou com medo.

- Não se preocupe eu arranjei uma boa médica! – Nisso Itachi empurra Naruto para o consultório.

- Ola! – Diz Naruto sem graça para a medica que estava de costas.

- Sente-se. – Diz ela. – Sou Tsunade, seja bem vindo senhor Uzumaki.

- Nossa! Que peitão! – Grita Naruto ao ver o respeito de Tsunade.

- Moleque cretino! – Grita Tsunade dando um soco em Naruto.

- Nossa como você é forte!

- Fui lutadora de boxe, assim como você. – Diz Tsunade se acalmando. – Mas agora vejamos o seu punho.

Tsunade examinou cuidadosamente o punho de Naruto e pediu que Itachi entrasse para conversar com os dois.

- Serei franca, o ferimento é muito sério e se você não parar de lutar até seu ferimento sarar...

- O que vai acontecer? – Pergunta Naruto.

- Você nunca mais poderá usar seu punho esquerdo e seus dias como boxeador irá acabar.

- Eu irei me aposentar... – Diz Naruto sem acreditar.

- Você nesse momento tem um braço só, assim como o Uchiha que atendi a pouco tempo. Lamento, mas talvez eu não possa te ajudar tanto assim. Talvez seja bom você pensar em outra coisa alem do boxe...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Capitulo 33 – Não vou desistir!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.