No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 30
Akatsuki, o demônio formado!


Notas iniciais do capítulo

Eu não me aprofundei muito neste capitulo, pois pensei que seria perda de tempo. Fui ao ponto principal dele para poder fazer logo o que realmente será importante: a luta de Sasuke contra Naruto. Já vou falar que nessa luta que está por vir no próximo capitulo, será necessária para fazer com que Naruto ache a verdadeira força!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/30

Para Naruto, tudo não passava de um pesadelo. Ir para outro ginásio, esquecer dos amigos, de Jiraya, de Hinata... Naruto entrou no ginásio Akatsuki.

- Nossa! – Diz o Uzumaki. – É grande!

- Claro! – Diz um homem loiro logo na frente do Uzumaki. – Não seja tapado!

- Nani?! Quem você pensa que é?! – Grita o Uzumaki irritado.

- Não irrite. – Diz o loiro.

- Isso mesmo! Isso mesmo! – Diz um homem vindo logo atrás do loiro. Este tinha uma mascara estanha em sua face e só mostrava um olho. – Deidara-sama é o melhor! Vai acabar com você loirinho baka!

- Não enche Tobi! – Grita Deidara irritado.

- Pouco me importa. – Diz Naruto deixando Deidara irritado. – Vocês não parecem grande coisa.

- Ah é! – Diz Deidara com um sorriso. – Se você me acertar um soco, eu me ajoelho aos seus pés e faço o que bem entender pó ruma semana!

- O.K.! – Diz Naruto com um sorriso.

- Mas se perder... – Diz Deidara. – Terá que andar pelado pelo ginásio por duas semanas.

- Tanto faz! – Diz Naruto. – Eu vou vencer mesmo!

- Será...

Naruto larga suas coisas e vai com tudo para cima de Deidara, mas com grande maestria, Deidara se esquiva dos ataques do Uzumaki e da um poderoso soco na cara de Naruto.

- Como?! – Pergunta Naruto cuspindo o sangue de sua boca.

- Você é muito lerdo! – Diz Deidara.

- Deidara-sama ganhou! Ganhou! – Gritava Tobi.

- Chega disso! – Diz Itachi logo atrás.

- Itachi... – Diz Deidara surpreso.

- Venha Naruto, está na hora de seu treinamento! – Diz o Uchiha.

O Uzumaki acompanha Itachi até uma sala com portas grandes.

- Pain! – Diz Deidara surpreso ao ver onde Itachi levava Naruto.

- Seja bem vindo Uzumaki. – Diz um homem sentado numa grande mesa.

- Quem é você? – Pergunta Naruto.

- Pode se retirar Itachi! – Diz o homem.

- Hai! Pain... – Nisso Itachi sai da sala e deixa Naruto e Pain a sós.

- Como vai Uzumaki?

- Vou muito bem obrigada.

- Meu nome é... bem não importa agora. Chame-me como todos fazem... Pain.

- Claro... Pain.

- Você sabe por que está aqui?

- Não senhor.

- Bem Naruto, você me chamou muita atenção quando derrotou Gaara. Vi o talento que você tinha e queria você aqui comigo!

- Certo! Você irá me treinar?

- Não, será Itachi e Nagato. A elite para um grande lutador.

- Hai!

- Mas acho que você não vai gostar de saber que Hyuuga Hinata já está treinando aqui!

- Tudo bem, eu sei disso dês de o inicio e não me importo.

- Bem, então pode começar a treinar. Temos que lhe formar um demônio o quanto antes!

Naruto saiu da sala de Pain. Tudo ocorreu tão rápido... Ele começou o quanto antes seu treinamento com Itachi e de noite treinava com Nagato. Deidara deixou para lá sua aposta com o Uzumaki, a final, ele estava sobe os cuidados de Nagato.

Duas semanas já tinham se passado e Naruto e Hinata ainda não se cruzaram no ginásio. Mas um dia isso tinha que acontecer...

- Muito bem Naruto! – Diz Nagato. – Sua luta será em breve e você tem que estar preparado!

- Acabarei com Sasuke bem rápido. – Diz o Naruto entre seus socos.

- É assim que se pensa! – Diz Nagato.

- Vou acabar com ele! Vou matá-lo por me fazer sofrer! – Gritava Naruto socando cada vez mais forte. Em um de seus socos, ele soco com tanta força na mão de Nagato que, a própria mão dele bate na cara de Nagato. – Desculpe!

- Tudo bem... – Diz Nagato. – Mas você parece estar confundindo as coisas.

- Como assim?

- Você está botando sentimentos na luta! Naruto isso é perigoso!

- Não enche! – Diz o Uzumaki se virando. – Vou tomar um banho.

Assim que se juntou na Akatsuki, Naruto aprendeu os péssimos modos Itachi, Sasori e todos os outros. Naruto não ligava mais para nada, só queria força e acabar com seu oponente.

Naruto foi tomar um banho, mas tem uma grande surpreso ao ver Hinata. Na Akatsuki como tinha só duas mulheres, os banheiros não eram mistos.         

- Hinata? – Diz o Uzumaki surpreso.

- Naruto? – Diz a Hyuuga. – O que faz aqui?

- Treinando hora essa!

- Nani? – Hinata se surpreendeu com a atitude e o modo de falar do Uzumaki.

- Está surpresa? Pois eu no seu lugar também ficaria.

- O que está dizendo?

- Hora Hinata, você queria se livrar de mim, mas olha eu aqui!

- Você está me seguindo?

- Não... Só tomando conta. – Nisso Naruto começa a rir.

- Seu baka! – Nisso Hinata da um tapa na cara de Naruto.

O Uzumaki para de rir e olha para a Hyuuga em pura fúria. Naruto estava mudado dês do dia que se mudou para a Akatsuki. Ele estava mais irritado, mais selvagem, mais zangado...

- Escuta aqui! – Grita Naruto segurando fortemente a mão que Hinata usou para bater nele. – Quem você pensa que é para me bater assim? Sua putinha de esquina!

- Cale-se! Você é um baka, infiel, mentiroso e babaca!

- Não fale assim comigo! – Nisso Naruto larga violentamente a mão de Hinata. – Vai ser divertido ferrar o Sasuke na luta. Melhor que tal se eu botasse dois chifres nele em!?

- Como... – Hinata não pode terminar de falar, Naruto já estava a beijando em pura fúria.

Naruto coloca Hinata na grande pia, ele a beijava sem parar enquanto retirava a roupa dela.

- Pare! – Gritava quando podia a Hyuuga. – Seu animal!

- Hora... Vamos! – Diz Naruto sorrindo. – Você está gostando eu posso sentir!

- Você está fora de si! – Grita a Hyuuga.

- Pode até ser, mas a culpa é sua! – Grita Naruto. – Vou me tornar um demônio, vou acabar com todos, fazer o que bem entender, vai ser divertido!

- O que você fala, não faz sentido algum!

- Irá fazer! – Nisso Naruto volta a beijar o corpo da Hyuuga.

- Chega! – Nisso Hinata da um soco na cara de Naruto o colocando longe.

Hinata corre, mas Naruto segura o braço dela.

- Não fuja, vai ser divertido! – Diz Naruto sorrindo.

Hinata estava com medo, Naruto a puxa de novo e rasga parte de sua blusa e começa a beijar a Hyuuga.

- Pare! – Grita Hinata.

Naruto levou der repente um soco muito forte o que resultou na separação dele e da Hyuuga.

- Sasuke! – Diz Naruto surpreso.

- Hinata, você demorou. – Diz o Uchiha.

- Sasuke-kun... – Hinata chorava muito abraçada ao Uchiha.

- Vá para o carro. – Diz Sasuke.

- Hai! – Diz a Hyuuga logo saindo de lá.

- Por que atrapalhou? Ela ia sentir uma coisa tão maravilhosa! – Diz o Uzumaki rindo muito.

- Você perdeu o seu amor, está louco por causa disso! – Diz Sasuke irritado.

- A culpa é sua!

- Eu pensei em tentar parar a dor de Hinata, mas vi que só fiz besteira. Pensei em tentar concertar, mas quando eu te encontro... Você está louco!?

- Não me venha com essa! Você destruiu minha vida!

- Você se destruiu e está se destruindo!

- Chega! – Grita Naruto.

- Estou decepcionado, você se tornou um monstro, está fora de si.

- Não quero que se preocupe comigo, não preciso disso.

- Tem razão, estou com pena. – Com isso Naruto fica surpreso e mais irritado. – Vá viver sua vida miserável. Pensei que aquele menino baka tinha crescido, mas me enganei. Você não merece minha atenção.

- Nani?!

- O que mais me deixa triste é o fato de Hinata ainda o amar. – Nisso Naruto fica muito surpreso. – Mas deixe isso para lá, agora você é o demônio da Akatsuki não?

- ...

- Vou derrotar você Naruto, por você em seu lugar! – Nisso Sasuke sai do banheiro.

- Merda... Mas vai ser divertido, vou por você em eu lugar Sasuke. Num caixão! – Nisso Naruto começa a rir.

- Ele está fora de si. – Pensa Tobi na porta do banheiro. – Que ótimo, estou confundido o Uzumaki, Pain não perde por esperar... – Nisso Tobi sai rindo muito e bota sua mascara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Lembranças... Flicker Jab!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.